Capítulo 107: Limpeza

1.5K 268 82
                                    

Sangue escarlate e fresco escorre continuamente pelo chão, roupas chamuscadas e listras pretas decorando sua pele visível fazem o homem egoísta parecer machucado e machucado. Expressão torcida, a cicatriz em seu rosto se junta, pintando um olhar ainda mais malévolo nesse rosto.

“Huo Zaiyuan ... é melhor você se lembrar disso. Você pegou tudo de mim. Um dia, vou garantir que você pague tudo o que deve! Não importa para onde fugir, farei você permanecer vivo enquanto deseja a morte! Vamos!!"

Com um grito final de partida cheio de raiva, eles partiram da mesma maneira que chegaram. Os caminhões e o Hummer saem do campus da escola, deixando marcas no chão e algumas pessoas feridas no local da curta batalha. Gradualmente, tudo fica em silêncio mais uma vez.

Permanecendo onde está, Huo Zaiyuan não se move por muito tempo. Expressão deprimida, duas linhas vermelhas gritantes de sangue nas bochechas, rasgos e lágrimas nas roupas e nos sapatos, é a primeira vez que ele parece tão espancado.

No chão, várias dezenas de marretas de quilo estão quebradas, com a cabeça em pedaços, cercada por uma poça de sangue. Além de suas roupas amarrotadas devido à entrada na luta, Long Zhanye não possui ferimentos visíveis. No momento em que esses bandidos saíram, a principal preocupação em seu coração é Huo Zaiyuan. Em alguns passos rápidos, o soldado aparece ao seu lado.

"Pequeno Yuan."

"Eu estou bem." Huo Zaiyuan responde categoricamente, com o olhar maçante.

“Não vejo como você está completamente bem.” Long Zhanye diz levemente, abraçando-o antes de fazer alguns gestos para Zhou Xingfeng e Qin Jun.

Sendo bastante perspicazes, os dois homens entenderam o que tinham que fazer imediatamente. Este lugar não é mais seguro. Agora, sua prioridade é terminar de transportar seus suprimentos e sair imediatamente.

Conduzindo Huo Zaiyuan para um lugar relativamente isolado dentro da escola, ele para e verifica a pessoa em seus braços novamente. Ainda sem expressão e olhando inexpressivamente para a frente. Zhanye faz uma careta.

“Não deixe isso pesar no seu coração. Diga-me, ok? - Seu tom é extremamente gentil, com medo de assustar sua amada.

Desde que os dois se conheceram e se tornaram companheiros, além de uma vez que essa criança chorou abertamente, ele (HZY) enfrentou todo tipo de situação com calma e indiferença, toda ação lógica e confiável. Apesar de estar ocupado durante a luta anterior e não ter como chegar a Huo Zaiyuan, ele estava ciente de todos os movimentos e condições da outra parte. A conversa entre ele e o homem aleijado, Long Zhanye ouviu tudo.

Ouvindo as palavras de Long Zhanye, Huo Zaiyuan finalmente se move, colocando as mãos na cintura do homem mais velho e apoiando a testa naquele peito robusto. Um sorriso cheio de ironia surge.

“Heheh ... é realmente ridículo. Ele disse que roubei tudo dele, mas três dias depois que minha mãe faleceu, meu pai trouxe ele e sua mãe para nossa casa. Desde o momento em que entraram pela porta, meu pai agiu como se eu estivesse invisível. Além de me dar uma mesada mensal, é como se ele nunca tivesse esse filho. Ninguém da família Huo se importava quando saí de casa e fiquei sozinha. Ninguém se incomodou quando fiquei doente. Foram eles que roubaram minha família de mim. Roubou as afeições do meu pai quando a mãe morreu. Quanto à herança deixada após a morte do pai ... só peguei o que merecia. Ele disse que eu peguei tudo dele. O que exatamente eu tirei dele ?! ”

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now