Capítulo 23: Manchas e manchas

3.1K 630 124
                                    

Após a fusão completa de ambas as energias, Huo Zaiyuan descobre que seu poder espiritual aumentou um pouco, e seu comportamento mudou claramente. Antes que fosse sem objetivo, fluindo através de seu corpo aleatoriamente.Agora, parece possuir uma consciência, reunindo-se automaticamente em seu abdômen quando não está em uso.

Abrindo os olhos sem pressa, Huo Zaiyuan exala suavemente uma lufada de ar turvo, finalmente sentindo-se muito mais confortável, seu coração e sua mente muito mais calmos e serenos.

Porque seu espírito está dentro do espaço, ele não sabe se é noite ou dia fora.Assim que ele estava prestes a esticar a mão para se apoiar, o chão ficou escorregadio, quase fazendo com que ele caísse. Olhando para baixo, ele está momentaneamente atordoado e estúpido.

Suas roupas estão manchadas de preto da cabeça aos pés, e no chão embaixo de onde ele estava sentado, um monte de gosma espessa e viscosa semelhante à tinta. A substância também produz um cheiro estranho, grosso o suficiente para que Huo Zaiyuan tenha vontade de vomitar.

Sem pensar mais sobre isso, ele corre para onde seus recipientes de água são colocados, apreendendo um recipiente de plástico, tirando suas roupas e começa a limpar seu corpo. Cada centímetro de pele é coberto pela substância escorregadia e oleosa que simplesmente se recusava a ser lavada. Depois de esfregar furiosamente por um tempo, ele se lembra abruptamente do livro antigo e se apressa para entrar na casa de bambu, completamente nu.

Lendo o texto, ele finalmente sabe o que é essa mancha fedorenta, oleosa e negra em sua pele. Esta substância é todas as impurezas que se acumularam dentro de seu corpo ao longo dos anos, e o Pêssego Sagrado que ele comeu expeliu essas impurezas, daí a bagunça que se acumulou depois que ele abriu os olhos. A água comum não pode limpar essa mancha.O único método é submergir-se na piscina Santo Nove Dragões Primavera.

Fechando o manual, ele chega à piscina agora cheia de água.O estranho é que, não importa o quão cheia a piscina é e quanta água cai, nem mesmo uma gota de água espirra sobre a borda.Tendo atingido o pico do primeiro nível, ele é capaz de sentir a mesma energia rica dentro da piscina. Sugando uma respiração, Huo Zaiyuan levanta um pé e entra na fonte. Uma sensação gelada dispara em sua perna.

Ah tão frio ...

Esse tipo de sentimento é como se despir as roupas para entrar na água gelada no meio do inverno. No entanto, a fim de livrar seu corpo dessas manchas, ele suporta o frio cortante e lentamente abaixa seu corpo até que ele esteja totalmente submerso. E diante de seus olhos, as manchas escuras que se recusavam a ser lavadas agora começam a se dissolver e desaparecer na água. Vendo isso acontecer, ele respira fundo antes de mergulhar a cabeça debaixo d'água.

Splash!

Grandes gotas de água sobem da superfície. E no meio da piscina, surge uma figura com pele clara e translúcida, características faciais delicadas e suaves. Pingos de água prateada deslizam sem pressa pelo seu corpo esguio, proporcionando uma imagem deslumbrante.

~~~

Na mesa baixa da casa de bambu está um espelho (Nota do autor: não me pergunte de onde veio) , e Huo Zaiyuan está diante dela para olhar seu reflexo, ainda sentindo uma sensação de espanto e espanto em seu coração.

Desde que cultivou essa arte taoísta, ele percebe que sua aparência externa sofreu mudanças, mas nunca teria imaginado que, ao romper o primeiro nível, as mudanças em sua aparência seriam as mesmas. Sua pele está agora ainda mais impecável e delicada do que antes, seu cabelo que não tem um corte de cabelo há muito tempo agora está solto, com mechas sobre os ombros. Embora ele agora exalasse um pouco de ar feminino, ele realmente pode se descrever como tendo perdido seu corpo mortal e trocado seus ossos.

Esfregando o cabelo entre os dedos, ele vira a cabeça para olhar a pintura pendurada na parede, murmurando baixinho. “Eu me pergunto se uma vez que eu termine de cultivar esta arte, eu vou parecer imortalmente lindo como meu ancestral…”

Dentro do espaço, o único indivíduo vivo é Huo Zaiyuan sozinho, então, é claro, não haveria ninguém para lhe responder. Uma brisa do lado de fora sopra na casa, fazendo a pintura balançar suavemente, dando origem a um ruído suave.

Esse barulho soa distintamente como uma pessoa rindo baixinho.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now