Capítulo 60: Árvore demoníaca mutante

2.6K 443 129
                                    

À medida que se aprofunda e adentra a noite, quando a lua atinge seu zênite e o luar prateado brilha na terra abaixo, uma camada de débil energia demoníaca violeta se eleva lentamente. A figueira grande e antiga plantada no meio da pequena cidade, cercada por casas, lentamente começa a se desfazer de suas folhas. Uma folha tremula, depois dois, três ...

Groan - crash -!

A grande árvore repentinamente estremece, gemendo e rangendo enquanto as folhas restantes tremem, sussurrando em um vento invisível. Lenta e constantemente, as folhas se movem e se movem, revelando uma cena aterrorizante ...

Em numerosos ramos bifurcados, um cadáver ressequido é espetado em cada ponta. Sob a luz fraca do luar, pode-se ver as expressões congeladas dos corpos parecidos com múmias. Medo, medo, choque ... alguns cadáveres pendem da árvore, envoltos em trepadeiras como um casulo. Enquanto o vento soprava naquela área, os corpos drenados de todos os balanços de sangue levemente para a frente e para trás como um monte de figos em uma figueira.

Então, um som suave rompe o silêncio tranquilo mais uma vez, enquanto as raízes profundamente enterradas da árvore demoníaca lentamente começam a se mover, emergindo do chão. Um, depois dois, depois três. As próprias raízes parecem estranhas, lembrando várias salsichas de sangue podres se contorcendo como vermes. A visão de um só é suficiente para fazer qualquer um sentir náuseas. Leva um momento antes que todas as raízes se quebrem na superfície, e toda a árvore se eleva um pouco antes de percorrer a cidade em direção a um local específico.

Os movimentos da árvore demoníaca são extremamente lentos, mas talvez pareça bastante impaciente, pois duas trepadeiras parecidas com tentáculos disparam de seu tronco, em direção ao pátio de uma pequena casa.

Bang -

Na calada da noite, uma barreira translúcida prateada pisca à vista antes de desaparecer com a mesma rapidez. A árvore demoníaca treme, rapidamente afastando as videiras.

Devido ao súbito estrondo que ecoou pela cidade, Long Zhanye, que está em vigília noturna, instantaneamente abre os olhos e agarra a arma ao lado dele. Ao mesmo tempo, Huo Zaiyuan que estava dormindo, encostado a ele, também acorda imediatamente.

“Há algo do lado de fora batendo nas proteções!”

"Vou dar uma olhada."

Uma mão segurando a arma, ele caminha até a janela. Huo Zaiyuan também remove uma pistola do seu espaço e segue atrás. Os dois chegam à janela e olham para fora para ver a escuridão completa. Em algum momento durante o despertar da árvore, nuvens escuras cobriram a lua, roubando a pessoa comum de sua visão. No entanto, ainda é possível distinguir uma criatura grande brandindo uma espécie de chicote na barreira externa.

De repente, esses tentáculos atacam em alta velocidade, apontando para a janela onde os dois homens estão localizados. Mais uma vez o ataque é bloqueado com sucesso, fazendo com que outro grande boom ressoe, as ondas de choque da colisão balançando a casa até suas fundações.

“Ahh !! Terremoto! ”O grito de surpresa de Li Qing vem através da porta fechada do quarto.

“Estúpido, não é um terremoto. Vamos sair para dar uma olhada. ”A voz de Qin Jun se aproxima. Poucos segundos depois, um short de peito nu e amarrotado, Qin Jun, de cabeça de cama, surge do quarto.

Rebirth of MCOnde as histórias ganham vida. Descobre agora