Capítulo 7: A casa de bambu em um lugar estranho

3.9K 705 70
                                    

Raios prateados de luz saíam da sala, passando pelas aberturas das cortinas e vidro das janelas, apenas para atirar direto nas nuvens acima, seguidos por uma explosão de trovão semelhante ao rugido de um dragão. Dentro dessa luz prateada, pode-se ver os contornos de um dragão prateado espiralando para cima.Tudo isso durou apenas quatro a cinco segundos antes de desaparecer. Nenhum dos passantes abaixo notou o fenômeno, pois todos eles foram capazes de ver que havia uma faixa aleatória de raios caindo do céu.

Quanto a Huo Zaiyuan, atualmente no meio da luz dourada, só é capaz de soltar um grito de medo antes que sua figura esbelta desaparecesse da casa. O pincel de jade branco e o recipiente de jade o seguiram para desaparecer, deixando para trás apenas a tigela fumegante de macarrão instantâneo.

"Ah - Aiyo ..." O grito de interrupção terminou quando o traseiro de Huo Zaiyuan bateu no chão. Deixando escapar um barulho de dor, ele grita: "Ai, o que aconteceu?"

Esfregando o ponto dolorido, ele vagarosamente abre os olhos, absorvendo o fato de que os arredores não são o interior familiar da casa, mas um lugar completamente estranho.

As sete cores do arco-íris brilhavam no céu, semelhantes a uma aurora. Havia montanhas, rios e um campo aberto que é extremamente espaçoso. A leve brisa roçando seu rosto trouxe consigo um leve aroma doce.Olhando nessa direção, Huo Zaiyuan viu a frente uma casa de bambu elegantemente estruturada, com uma pequena floresta de bambu cuidadosamente cuidada.

Embora ele não tenha ideia de que ele apareceu de repente nesse tipo de lugar, mas como há uma casa aqui, então isso mostra que há alguém morando aqui.Olhando para a esquerda e para a direita, determinando que não há aparentemente perigos ao redor, ele se levanta e caminha em direção à casa.

Não há portas na casa e ele não pode ver se há alguém dentro da casa. No entanto, por causa de suas maneiras, Huo Zaiyuan ainda levanta a voz para chamar uma saudação. Embora sua disposição natural seja um pouco rebelde, ele é apenas assim em certos assuntos. Entrar na casa de outra pessoa sem permissão não é algo que ele possa ou queira fazer.

"Com licença, tem alguém aí?"

Embora sua voz não seja alta, se houver alguém lá dentro, eles poderão ouvi-la. No entanto, a casa de bambu ainda está tão quieta quanto antes, mesmo depois de um longo período.Mordendo os lábios levemente e arrastando passo a passo, ele se aproxima da entrada sem portas da casa.

"Hum ... se realmente não há ninguém, então eu vou entrar." Ele pergunta mais uma vez, mas não recebeu resposta. Portanto, Huo Zaiyuan entrava levemente na casa, passo a passo, dando a aparência exata de um ladrão entrando.

Vendo que realmente não há ninguém na casa, seu coração está consideravelmente mais à vontade. O dono desta casa de bambu aparentemente adora seu item de bambu, pois além de construir toda a casa a partir de bambu, até mesmo os móveis internos como as mesas, cadeiras, caixilhos e até copos são feitos de bambu. A obra para cada item é intrincada e fina, mostrando o carinho do dono por esta casa de bambu.

Cuidadosamente absorvendo tudo na casa, o olhar de Huo Zaiyuan finalmente caiu no retrato pendurado em uma das paredes. Esse retrato é desenhado por pincel, cada golpe delicado, criando uma imagem viva e real...

A pintura retrata um homem de cabelos compridos gracioso e elegante, com finas características faciais e esbelto corpo, com suas vestes brancas e cabelos longos flutuando ao vento, com uma das mãos estendida enquanto olha para as montanhas.

"Huo Tianqi ..." Os olhos de Huo Zaiyuan desceram para a caligrafia chamativa e cursiva do lado inferior da pintura que serve como assinatura. Seu batimento cardíaco acelerou um pouco. A pessoa dentro da pintura e ele compartilham o sobrenome Huo.

"Hehe ... Isso não pode ser o ancestral da família Huo, certo ...?"

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now