Capítulo 170: Encontrando Zhou Huijiao novamente

204 36 1
                                    

O riso rouco e sem humor grates nos ouvidos de todos ao alcance do ouvido. Embora uma expressão estupefato seja exibida no rosto da mulher desconhecida, a inveja profunda e o ódio giram nas profundezas de seus olhos. Ela brilha em Huo Zaiyuan como se quisesse despedaçá-lo, corpo tremendo de raiva enquanto ambas as mãos apertam.

"Haha... Huo Zaiyuan, você - você realmente pergunta quem eu sou... Você... é tudo por sua causa que eu caí para este estado! Você é o único que machucou meu filho!

Finalmente cedendo à sua raiva, a mulher se joga em Huo Zaiyuan, com as mãos prontas como se o estrangulasse.

Felizmente, assim que Huo Zaiyuan percebe a loucura em seu rosto, ele já estava de guarda. No momento em que ela ataca em sua direção, ele pula em sua cadeira e chuta-a em direção a ela enquanto vira para o ar. Em uma cintilação de luz prateada, ele coloca uma distância de cinco metros entre eles.

"Você é..." Estreitando os olhos para a mulher enlouquecida, leva um tempo para finalmente perceber quem ela é. "Você é Zhou Huijiao."

"Heehee... inesperado, certo? Nunca pensou que me encontraria? A culpa é toda sua... Foi previsto anos atrás que você vai roubar os bens da família Huo e tentar me prejudicar. Por que você é tão cruel? Mesmo que você não goste de mim como madrasta, mas Jiabao... Jiaobao é seu irmão de sangue!" Zhou Huijiao grita com Huo Zaiyuan.

Originalmente, o restaurante já está bastante lotado. Mas com Zhou Huijiao gritando e delirando, uma grande multidão é atraída para assistir ao espetáculo, embora ninguém entre.

Olhando silenciosamente para a mulher, o rosto de Huo Zaiyuan é calmo e tranquilo. Por outro lado, Li Qing, que estava meio assustado até a morte pelo grito repentino finalmente reage, seu temperamento explodindo. Pisando em cima então ele está em frente a Huo Zaiyuan para bloquear a linha de visão desta cadela detestável, ele zomba friamente.

"Ai... velha tia, você realmente não tem senso de vergonha. Todos sabiam muito bem como você, esse par de mãe e filho, tratou o pequeno Yuan durante esse tempo. E ninguém mais sabe disso melhor do que eu. Mesmo depois que ele saiu de casa, você continuou assediando-o. Depois da morte do tio Huo, você imediatamente quer expulsá-lo da família Huo. Seu filho já tratou Huo Zaiyuan como seu irmão mais velho e mostrou-lhe o devido respeito?!"

Li Qing sempre foi um pouco mal-humorado. Mesmo depois de sofrer o "treinamento demoníaco" do General Long por mais de um ano e acalmar muito, apertar o botão certo ainda será capaz de incitar sua fúria. Vendo este Zhou Huijiao amaldiçoando seu melhor amigo, ele naturalmente não pode permanecer calmo.

"Você... Você é o bastardo da família Li. Nossos assuntos familiares huo não são da sua conta..." As palavras de discussões sussurradas surgindo entre a multidão fazem com que a visão de Zhou Huijiao se avermelhe com raiva novamente. Cuspindo louca, ela ataca Li Qing, com a intenção de esbofeteá-lo.

Antes que sua palma possa tocar Li Qing, o pulso da mulher é pego por alguém.

"Com licença, senhorita, por favor, não coloque a mão em um cliente do nosso estabelecimento", afirma a pessoa em tom baixo, olhando Zhou Huijiao aviso antes de deixá-la ir. Uma figura esbelta desliza entre Li Qing e a mulher, protegendo os dois jovens de novos ataques.

A expressão de Zhou Huijiao torna-se ainda mais feia. Esfregando os pulsos doloridos, ela respira fundo e continua cuspindo palavras desagradáveis. "Quem diabos é você?! Que status você tem que bloquear meu caminho? Suma! Ou então eu vou bater em você também!

"Baseado no meu status como chefe deste estabelecimento." A voz do homem esfria. "Arraste essa pessoa que está fazendo um tumulto fora!".

Imediatamente, dois homens corpulentos parecem agarrar Zhou Huijiao pelo braço esquerdo e direito, puxando-a para fora do restaurante.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now