Capítulo 13: Piscina da Fonte do Dragão Sagrado

3.3K 640 130
                                    

Depois de retirar todo seu dinheiro do banco, Huo Zaiyuan imediatamente compra uma passagem de trem e deixa a cidade de S. Seu destino é a cidade de V, porque a cidade de V é o maior lugar orientado para a agricultura entre as vinte e seis cidades. Antes de se dirigir ao banco esta manhã, ele já tinha planos de ir até lá para comprar uma grande quantidade de arroz e cevada, além de frutas e verduras. Embora ele tenha muito dinheiro agora, mas é muito provável que esse montante seja insuficiente para obter tudo o que ele quer ou pode precisar. Portanto, ele não pode se dar ao luxo de gastar de maneira descuidada.

Além disso, a fim de evitar a “pessoa de bom coração” que emitiu o mandado de prisão, ele comprou especialmente um bilhete de trem para a cidade X ao mesmo tempo. Dessa forma, essa pessoa pode sonhar em segui-lo com precisão para a cidade. No momento em que eles percebem que ele está na cidade de V, eles não saberão seu paradeiro exato.

O tempo que leva para viajar da cidade de S para a cidade de V não é muito longo. Em três horas ele chega ao seu destino. Depois de desembarcar do trem, ele encontra um hotel nas proximidades para fazer o check-in. É claro que não é para passar a noite, mas sim para que ele possa arrumar o dinheiro em seu espaço.

Fechando a porta e se sentando em uma cadeira, Huo Zaiyuan pisca e seu ambiente muda, a casa de bambu em seu espaço aparece diante dele. E na pequena cama, a pilha de dinheiro está.

Embora Huo Zaiyuan estivesse acostumado a gastar extravagantemente em sua vida anterior, esta ainda é a primeira vez que ele vê tantas notas. Ele está momentaneamente tão emocionado que seu corpo treme. Alcançar um grande volume de dinheiro algumas vezes antes de ele se acalmar o suficiente para começar a trabalhar.

Por causa dessa garantia, ele precisa encontrar um espaço para seu corpo enquanto ele entra em seu espaço para examinar cada nota, verificando se o banco deixou alguma coisa nelas para localizá-lo. A razão pela qual ele não está preocupado, ele vai deixar uma trilha quando ele transferiu os sete milhões em seu espaço é devido a seus experimentos anteriores. Não há sinal dentro desse espaço, então ele não precisa se preocupar com o banco rastreando nada nas anotações e localizando-o.

Verificar cada nota é uma tarefa muito entediante e cansativa, mas para não ser pego, Huo Zaiyuan é muito paciente quando os inspeciona. Assim como ele chegou a três milhões, com certeza, há um pedaço de coisa em branco preso em uma das notas. Levantando as sobrancelhas, Huo Zaiyuan tira isso.

Como esperado.

Ao descobrir o primeiro dispositivo de rastreamento, ele se torna mais focado e completo em sua inspeção. Quem sabe quanto tempo passou antes de terminar de verificar os sete milhões. Suas costas e cintura estão doloridas e ele encontrou um total de cinco tiras pretas.Olhando para essas tiras, suas pupilas se iluminam, pensando em uma matéria divertida, mantendo as faixas pretas com ele.

Hmph, tentando rastrear sua posição, ele definitivamente vai deixá-los jogar para o conteúdo do seu coração!

Ocupando-se por tanto tempo, Huo Zaiyuan sente fome e pede ao serviço do hotel um pote de água quente antes de retornar ao seu espaço. Dentro da despensa, ele ainda tem dois pacotes de macarrão instantâneo, o suficiente para mais duas refeições. Colocando o macarrão de molho na água quente e cobrindo a panela, Huo Zaiyuan decide ler o antigo texto de cultivo novamente. Afinal, ele já reservou o quarto para hoje.Como esse é o caso, ele pode não perder tempo.

Tirando o livro da caixa de brocados, ele vira a página detalhando o primeiro nível do método “Mysterious Nine Dragon's Heaven”(Misterioso Céu dos Nove Dragões). Seguindo as instruções, ele pega uma semente de pêssego e sai de casa, selecionando um galho morto entre a pilha de lenha perto da porta. Em seguida, ele se dirige para um local vazio e espaçoso e segue a imagem do "Nono Céu Santo Dragão Formação" do livro retratado na página para desenhar a matriz. Parece um dragão em ascensão no momento em que Huo Zaiyuan o completa.

Mas ele não se importa com essas coisas. Estendendo a mão, ele coloca a semente no olho e a cobre com o solo.

“Em seguida, eu preciso encher um copo de bambu cheio de água de nascente do“ Piscina de Primavera do Dragão Sagrado”. Metade dele precisa ser bebida e a outra metade para regar a semente ... ”Piscina de Primavera do Dragão Sagrado”?Onde ele está? ”Ele passou um tempo relativamente longo neste espaço, mas ainda não viu uma piscina em lugar nenhum.

Assim como Huo Zaiyuan murmura para si mesmo, a pequena floresta de bambu ao lado da casa de repente sussurra na ausência de vento, deixando escapar barulhos de sha-sha , como se para lembrá-lo de alguma coisa.

Se este fosse o passado, ele suspeitaria imediatamente de fantasmas. Agora, no entanto, ele entende instantaneamente. É evidente que a piscina estará dentro da floresta de bambu.

Voltando para a casa para recuperar a taça de bambu, Huo Zaiyuan entra na floresta.

Passando por ele, um lago claro aparece diante de seus olhos, esperando que não haja água dentro dele. Ao lado da lagoa é uma escultura de cabeça de dragão extraordinariamente imponente, como a vida real. E da boca do dragão, gotas de água translúcida e cintilante escorrem, cada gota irradiando fracamente.

"Esta deve ser a água da nascente mencionada, certo?"

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now