Capítulo 179: Pendente de armazenamento

141 25 1
                                    

Duas pequenas mãos seguram o pingente de jade cintilante como se apresentassem um tesouro, um sorriso deslumbrante naquele rostinho. Juntamente com seus olhos grandes e brilhantes, a criança é honestamente adorável demais.

Assim que seus olhos caem no pingente de jade, a expressão de Long Zhanye muda. Tomando-o da criança, ele o vira, as pontas dos dedos correndo levemente sobre a superfície lisa. Ele pode sentir um fraco poder emitindo dele. Este não é um pingente comum, mas um com um espaço de armazenamento dentro.

Não admira que esta criança fosse perseguida até as profundezas da floresta. O que aqueles homens estavam ansiosos não era por causa do pingente em si, mas sim pelos itens armazenados nele.

Embora ele tenha dormido por muitos anos no fundo do lago, para os cultivadores Imortais, um dia é o mesmo que um milênio. Assim, o mundo lá fora não deveria ter mudado tanto.

"Acho...!"

Antes que Long Zhanye possa refletir mais sobre sua situação atual, Huo Zaiyuan espirra, pequeno corpo tremendo de frio. Ele se enrola ainda mais no abraço do homem, buscando calor.

Long Zhanye silenciosamente se repreende por estar tão perdido em pensamentos, não levando em consideração a condição atual da criança. A temperatura nesta floresta é constantemente mais fria do que em qualquer outro lugar e, além disso, agora é inverno. Esse calafrio é do tipo que penetra no osso. Quem sabe por quanto tempo o pequeno Yuan estava correndo, e suas roupas foram rasgadas por feras. Antes, ele não sentia frio devido ao choque, mas agora que está calmo novamente, seu corpo finalmente está reagindo ao clima.

Envolvendo os dedos ao redor da tatuagem no pequeno pulso, uma luz prateada pisca, transportando os dois para longe do lago e os depositando no espaço interdimensional.

Mesmo que a alma de Huo Zaiyuan tenha retornado ao seu corpo de infância, seu espaço claramente não foi afetado nem um pouco. Parece o mesmo que era antes. Só que, após o ato desafiador do céu de fundir sua alma com seu vaso espiritual, os nove pessegueiros do conjunto se combinaram em uma enorme planta.

Huo Zaiyuan olha ao redor do espaço com grande curiosidade. Olhos arregalados percorrendo a bela e tranquila paisagem, sua boca forma um 'O', sons suaves de espanto saindo de seus lábios. Olhando para a expressão fofa, Long Zhanye não pode deixar de beijar sua bochecha novamente.

Entrando na casa de bambu, Long Zhanye coloca o pequeno na cama. "Seja bom e sente-se aqui. Vou ferver um pouco de água para o seu banho e depois tratar suas feridas.

Agora que Huo Zaiyuan retornou ao corpo jovem de seu eu original, seria melhor que a água usada para o banho fosse retirada da piscina da nascente. No entanto, lembrando como o pequeno espirrou antes, ele teme que a criança realmente adoeça se tomar banho em água fria. No final, Long Zhanye decide ferver água comum para um banho quente.

Atualmente, a atenção de Huo Zaiyuan é totalmente cativada pela linda casa de bambu que ele nunca viu antes. Deixando Long Zhanye colocá-lo na cama, ele se ocupa em estudar o interior, obviamente sem saber de mais nada.

Depois que Long Zhanye sai de casa, ele vasculha as várias mercadorias armazenadas ao redor do espaço por um tempo. É aqui que ele descobre que todos os alimentos perecíveis armazenados (frutas, legumes, carne e assados) se tornaram podres.

Embora o tempo dentro deste espaço flua mais lentamente do que o mundo exterior, também há uma diferença muito grande no fluxo do tempo dentro de diferentes reinos. Depois de atravessar esse espaço intermediário, não é de surpreender que todos os alimentos armazenados não sejam comestíveis. Ainda bem que antes de sua batalha com o demônio da montanha, Huo Zaiyuan tirou a maior parte da comida de seu espaço e deu a seu avô e amigos. Portanto, Long Zhanye não hesita em jogar esses itens estragados fora do espaço. Depois de limpá-los, ele desenterra cada tubo de suco de pêssego enterrado ao lado da casa.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now