Capítulo 58: Arranhões Suspeitos

2.3K 432 89
                                    

Franzindo a testa, a espada na mão de Huo Zaiyuan desaparece num piscar de olhos, substituída por uma pilha de talismãs de madeira.“Há algo de errado em toda essa situação. Irmão mais velho Long, você, Qin Jun e Li Qing saem para procurar as outras casas nas proximidades e verificar a situação lá. Eu permanecerei aqui para estabelecer alguns arrays.Precisamos partir logo no início da manhã de amanhã.

A atmosfera aqui é muito tranquila devido à ausência de pessoas, e deve fazê-lo sentir-se feliz ou aliviado. Mas, por alguma razão, seu coração parece muito inquieto, como se houvesse algo escondido aqui esperando para pegá-los desprevenidos. Ou para atacá-los e arrastá-los para longe ...

"Tudo bem." Long Zhanye dá um breve aceno de cabeça.

Depois que os outros três deixam a casa, Huo Zaiyuan começa a colocar matrizes no pátio. A pilha de talismãs de ladrilhos atualmente em sua mão são os remanescentes de sua segunda tentativa de usar tinta criada a partir de cristais de formiga, de modo que o poder espiritual interior é relativamente grande.

Uma vez que a primeira camada de matriz é colocada, Huo Zaiyuan faz uma pausa para refletir por um tempo, depois pega alguns talismãs e adiciona um segundo limite de proteção. Esta matriz é precisamente a Matriz Ocultista Celestial que ele aprendeu depois de passar para o terceiro nível. As runas dessas moedas foram extraídas com água de nascente, então a quantidade de energia no interior ainda é desconhecida.Pode também usar esta oportunidade para testá-lo.

Long Zhanye leva os outros dois para procurar as casas vizinhas, mas os resultados finais são todos iguais. Vago sem o menor traço de quaisquer habitantes. O interior de cada prédio também ostenta uma camada de poeira, como se toda a cidade tivesse sido abandonada por um bom tempo. Além disso, dentro de cada casa, eles encontraram uma loja de alimentos deixada para trás.

“O irmão mais velho Long, isso não parece que todos na vila fugiram quando o apocalipse chegou, tomando o que podiam. Já passamos por algumas casas e são todas iguais, com sacos cheios de arroz e recipientes cheios de farinha. Há até carne e legumes no freezer. ”Qin Jun franziu os lábios enquanto abria a geladeira, revelando que a comida estava estragada devido à desconexão de energia por um período de tempo relativamente longo.

"Hmm, de fato." Olhar vagando por toda esta sala, Long Zhanye acena. Ele examinou cuidadosamente o interior de cada casa que eles procuraram, mas não importa o quão cuidadosamente ele olhe, ele nem sequer conseguiu encontrar um único fio de teia de aranha.

"Eh? Há algo estranho brilhando embaixo da mesa." Li Qing se agacha, inclinando a cabeça para olhar por baixo da mobília, os dois olhos bem abertos.

Sua voz chama a atenção de Qin Jun e Long Zhanye, e os dois se aproximam rapidamente, identificando o que Li Qing assinalou.

No canto inferior da mesa, colocado contra a parede, um pequeno objeto está brilhando em verde fluorescente, mas eles não sabem exatamente o que é.

"O que é isso?" Qin Jun pergunta a Long Zhanye.

Balançando a cabeça, as sobrancelhas de Long Zhanye se juntam. “Não sei. Mas poderia ser um organismo fluorescente que brilha no escuro. Eu vou levar isso para ver."

Espremendo as pernas da mesa, ele tira um guardanapo do bolso para recuperar a coisa desconhecida.

“Então o que é isso?” Li Qing se inclina para frente para dar uma olhada melhor no objeto embrulhado no guardanapo.

“Um prego falso que brilha no escuro.” Long Zhanye estuda o padrão delicado da unha falsa enquanto responde.

"Há sangue." Qin Jun aperta o canto do guardanapo, depois estende a unha falsa, olhando para Long Zhanye. "O irmão mais velho Long, sob que tipo de situação a unha falsa será arrancada junto com a unha real?"

Ouvindo sua pergunta, Long Zhanye pisca, como se um pensamento lhe ocorresse.Instantaneamente, ele se ajoelha no chão em busca de alguma coisa. Olhos absorvendo tudo enquanto ele cuidadosamente examina a área, ele finalmente volta para o canto inferior da mesa. Na borda dos móveis de madeira, pode-se ver vários desfiladeiros finos, e se alguém segue o mesmo caminho um pouco mais adiante, sobre a superfície dos azulejos brancos há outro punhado de arranhões ligeiramente discerníveis.

"Esses arranhões ... por que alguém iria arranhar as telhas?" Um pedaço de superfícies de pânico no rosto de Li Qing quando ele se vira para os outros dois homens.

Nesse momento, a maior parte do foco estava na unha que brilhava no escuro, no chão, sem os pequenos arranhões deixados para trás nos ladrilhos e nos móveis.

"Quando eles estavam sendo arrastados para longe, esses arranhões foram deixados para trás como resultado da luta e, finalmente, a unha foi arrancada." Qin Jun responde suavemente.

"Isso faz sentido. Só que tipo de criatura vai arrastar um humano embora?" A sobrancelha de Zhanye se une, o olhar se movendo para fora."Acho que é melhor voltarmos rapidamente para encontrar o pequeno Yuan."

O céu já escureceu, e perigos desconhecidos sem dúvida aproveitarão essa oportunidade para emergir.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now