Capítulo 19: Partida

3.1K 643 114
                                    

Não há muitas pessoas residindo na pequena aldeia montanhosa, mas esta festa comunal no final do ano permite que Huo Zaiyuan se sinta aquecido ao fundo do seu coração. Desde que sua mãe faleceu e ele saiu de casa em um ataque de rebelião, até que seu pai encontrou um acidente de carro e dividiu a herança da família entre a mãe e o filho Zhou ... ele se sentiu sozinho neste mundo.Isto é, até ele chegar aqui.

As pessoas desta aldeia são honestas e amigáveis, tratando-o, este “cliente” como se alguém tratasse um membro da sua família.Sempre que há entretenimento ou comida deliciosa para ser apreciado, eles não esquecem de convidá-lo. Ficar aqui por seis meses permitiu que ele esquecesse suas preocupações passadas e sua desamparo, mesmo o período desconfortável antes de sua morte em sua vida anterior.

“Little Yuan ah, desde que você já decidiu sair, então como chefe da aldeia, eu não vou perder o fôlego para pedir que você fique. No entanto, no dia em que você deseja voltar a esta vila e o complexo é mantido por você, todos definitivamente o receberão de volta. ”Sentado ao lado de Huo Zaiyuan, o chefe da aldeia dá um tapinha no ombro dele, seguido por um coro de afirmação dos aldeões reunidos.

"Obrigado a todos." Os cantos de seus lábios levantam em um leve sorriso, uma onda de calor inundando seu coração, os olhos de Huo Zaiyuan vagarosamente vagam sobre as pessoas sentadas juntas na mesa de refeições comunais.

O banquete deste ano é muito alto e cheio de conversas, continuando da tarde até as nove da noite. Só então os aldeões se dispersaram, deixando Huo Zaiyuan voltar lentamente para a casa em que ele estava hospedado por um tempo. Neste momento, Shuozi passa por cima.

"Little Yuan".

“Irmão mais velho, Shuozi, você me achou por alguma coisa?” Virando a cabeça para olhar para Shuozi, suas sobrancelhas parecem estar brilhando como água sob o luar.

“Isso é… eh… depois de sair da aldeia, cuide bem de si.Tenha cuidado em tudo que você faz. ”hesitando por um tempo, Shuozi, como de costume, ainda não se atreve a admitir seus sentimentos por Huo Zaiyuan em voz alta.

"Obrigado." Huo Zaiyuan diz suavemente, franzindo os lábios como se estivesse pensando profundamente.Após um curto período de tempo, ele abre a boca sem pressa. "Irmão mais velho, Shuozi, você confia em mim?"

“Absolutamente.” Shuozi não entende muito bem por que Huo Zaiyuan de repente fez essa pergunta, mas deixa escapar uma afirmação sem pensar.

"Tudo certo. Então, o que eu digo agora, você deve se lembrar disso. ”A expressão de Huo Zaiyuan se torna solene.

"Vá em frente, eu definitivamente vou lembrar."

“Pense em uma maneira de convencer as aldeias a começar a armazenar mais comida e água em suas casas, bem como pneus de ferro, morcegos e facas. Seja qual for o tipo de armas que eles possam colocar suas mãos.Quando o mês de abril se aproximar no ano de 2012, eles não devem deixar a aldeia montanhosa novamente. Se possível, antes de abril chegar, seria melhor pensar em uma maneira de selar a estrada que levava à aldeia. ”Como as palavras de Huo Zaiyuan são gentis e leves, Shuozi não entendeu, mas, por algum motivo, seu coração começa se sentir inseguro.

"W - por quê?" Facas? Selar a estrada? Estes são grandes assuntos ah!

“Você só precisa fazer o que eu disse e tudo ficará bem.Espero que da próxima vez que eu chegar a este lugar, eu ainda possa ver os sorrisos honestos e amigáveis ​​dos aldeões. ”Não explicando nada para Shuozi, Huo Zaiyuan se vira e entra em sua casa.

Olhando para a porta fechada, uma pontada de dúvida surge nos olhos de Shuozi. Não muito tempo depois, ele também se vira e sai.

Na calada da noite, Huo Zaiyuan levanta sua mochila e abre a porta. Devido ao refinamento de seu corpo e poder espiritual, ele ainda pode esclarecer as coisas à noite. Seus passos são leves como o ar, não produzindo um único som. Moldura esbelta misturando-se à noite, ele usa um total de uma hora para percorrer o perímetro da aldeia. Contando em seu coração, um talismã de madeira de pêssego levemente cintilante cai de sua mão a cada nove passos de intervenção, entrando no chão depois de uma pequena aplicação de poder espiritual dele.

Assim que o último talismã é perfurado na terra, toda a aldeia da montanha, bem como o campo aberto à sua frente, brilha em uníssono, uma luz prateada brilhando em um piscar de olhos.Mesmo que seja apenas por um segundo, é bastante aparente que há uma camada de barreira protegendo esse pedaço de terra.

Finalmente, Huo Zaiyuan dá uma última olhada longa na pequena aldeia da montanha antes de partir sem outro olhar.

Ele já fez tudo ao seu alcance para fornecer segurança a esse lugar. Ele realmente deseja que quando o apocalipse chegar, que o Evil Repelling Array seja suficiente para protegê-lo e a todos dentro dele.

Rebirth of MCWhere stories live. Discover now