Capítulo 171: Ferido

165 33 0
                                    

Tudo aconteceu em um piscar de olhos. Huo Zaiyuan viu o sorriso acolhedor e ansioso no rosto do soldado desaparecer enquanto ele se jogava para frente. Um único tiro soa, estilhaçando o ar tranquilo no distrito militar.

O sangue brota das costas do soldado quando a bala penetra, seguida por um grito maníaco emitido por uma mulher de aparência enlouquecida enquanto ela avança.

No segundo seguinte, uma dor aguda irrompe na parte superior do tronco de Huo Zaiyuan. Uma lâmina quente abriu caminho através de sua carne e ossos, algum tipo de energia estranha se espalhando de onde uma adaga de aço repousa dentro de seu corpo, minando toda a força dele...

Enquanto ele desmaia, o rosto retorcido da mulher preenche sua visão, acompanhado por sua risada aguda e louca...

No primeiro apocalipse que ele experimentou, ele estava chutando um enxame de formigas diabólicas por essa mulher. Na época, ela também estava com essa expressão...

Ah... o que ele fez em ambas as vidas para que essa mulher o odiasse tanto...?

"Pequeno Yuan!!"

Um choro de coração partido abafa momentaneamente a risada enlouquecida da mulher. O coração de Huo Zaiyuan gagueja quando ele é atraído para um abraço caloroso. Os olhos angustiados de Zhanye são a última coisa que ele vê antes de suas pálpebras se fecharem. Os lábios de Huo Zaiyuan tremem enquanto ele tenta falar, para acalmar o desespero em seu rosto. Mas a única coisa que sai de sua boca é uma corrente de sangue.

Zhan... Zhanye...

Long Zhanye range os dentes em agonia quando coloca os olhos no jovem de rosto pálido em seus braços, a visão do sangue fluindo de seu nariz, boca e peito o enche de desespero.

Um grupo relativamente grande de soldados corre em direção ao hospital militar localizado não muito longe. Irrompendo pela entrada, os soldados na frente gritam por um médico, desrespeitando a regra de paz e sossego.

Em pouco tempo, Huo Zaiyuan é transportado para a sala de emergência. O som de soldados entrando repentinamente no prédio e gritando por assistência médica alarmou não apenas os médicos e enfermeiros no primeiro andar, mas também os pacientes e funcionários no segundo e terceiro andar. Entre a multidão de pessoas atraídas para o primeiro andar, uma figura corre para agarrar Long Zhanye pela frente de seu uniforme manchado de sangue.

"Irmão mais velho Long, ju – agora mesmo... a pessoa foi levada para a sala de emergência, pequeno Yuan? O que diabos aconteceu?"

"Pequeno Qing." Qin Jun empurra a multidão, gentilmente puxando Li Qing para longe do abatido Long Zhanye.

"Mas - "

Antes que Li Qing possa protestar, o médico que entrou na sala de emergência com Huo Zaiyuan sai com uma expressão tensa, parando diante de Long Zhanye.

"Oficial sênior Long, por favor, entre."

Long Zhanye endurece antes de seguir o médico. Trocando um olhar rápido, Li Qing e Qin Jun rapidamente também se juntam.

Dentro da sala de emergência, Huo Zaiyuan já está deitado na mesa de operação, tubos inseridos em sua cavidade oral e presos em sua traqueia. O suéter manchado de sangue foi cortado ao meio, expondo seu torso nu. Uma adaga se projeta na frente de seu peito. A maior parte da lâmina entrou de forma limpa, deixando apenas o cabo. No entanto, a coisa mais estranha são os padrões de veias pretas que se espalham da ferida. Mesmo enquanto eles olham, essas linhas continuam rastejando cada vez mais em uma velocidade relativamente lenta.

"Isso... o que é isso?" Li Qing agarra a ponta da mesa de operação, mas não se atreve a se aproximar. O medo por Huo Zaiyuan aperta seu coração. Não muito tempo atrás, seu amigo de infância ainda andava alegremente por aí. Agora...

Rebirth of MCOnde as histórias ganham vida. Descobre agora