03_ Riquinho?

160 12 2
                                    

ㅡ Ficou calada por que falei do seu precioso apelido? ㅡ Cole perguntou olhando para mim com um sorriso de ladinho.

ㅡ Eu não. Só não gosto de gastar saliva com pessoas insignificantes. ㅡ Dou de ombros fazendo o pessoal ri. ㅡ Ô JJ, você vai falar qual são as funções? ㅡ Volto ao olhar para o Júnior.

ㅡ Sim. Bom, precisamos de alguma pessoa para a limpeza do banheiro. Por ser o lugar que fazem higiene, os meninos fazem mais sujeiras. ㅡ Júnior juntou as mãos na frente do corpo.

ㅡ Os meninos sendo porcos. ㅡ Kelly revirou os olhos com nojo.

ㅡ As meninas podem fazer isso. ㅡ Shawn falou rindo. Reviro os olhos ao ver que ele e o Cole estavam rindo.

ㅡ Não, eu posso limpar o banheiro. ㅡ Ethan disse com um sorriso sincero.

ㅡ Pelo menos algum é educado. ㅡ Falo sorrindo para o Ethan, que devolveu. Vejo ele olhar para o lado, onde a Carly estava sorrindo para o mesmo.

ㅡ Também precisamos duas pessoas na limpeza no geral, ou seja: Os dois andares. ㅡ Júnior continuou.

ㅡ Isso é exploração infantil! ㅡ Cole revirou os olhos.

ㅡ Uma pena que você não é criança né, Cole? ㅡ Júnior olhou para ele sarcasticamante, isso me fez gargalhar alto. Fazendo todos me olharem.

ㅡ Desculpe. ㅡ Fecho os olhos tentando não ri, mas eu estava afim de fazer isso para provocar o Cole. ㅡ Vem cá, tem função na cozinha? Eu posso cozinhar.

ㅡ Você cozinha? ㅡ Todos perguntaram ao mesmo tempo - menos as meninas que já sabiam - .

ㅡ Se eu estou perguntando é por que eu sei. ㅡ Tá, ok, eu não sou assim completamente ignorante como eu sou agora. Mas eu estava de mal humor, e quando estou assim não consigo controlar a minha língua.

ㅡ Você sempre é essa ignorante? ㅡ Ethan perguntou rindo.

ㅡ Ela é assim quando está de mal humor. ㅡ Kelly respondeu rindo.

ㅡ Tá de mal humor por que? ㅡ Shawn me olhou curioso.

Dou de ombros enquanto eu levantava de onde estava sentada - na minha mala - todos me olharam, Reviro os olhos voltando a olhar para o Júnior.

ㅡ Bem, se estiver função na cozinha eu aceito. Mas pode me falar onde é o quarto das meninas? Estou ficando com fome. ㅡ Pego na minha mala.

ㅡ Ta, é no andar de cima ao corredor da direita. ㅡ Júnior falou apontando para cima.

ㅡ Obrigada. ㅡ Agradeço o mesmo indo até as escadas, realmente eu estava com fome mas a metade disso era que já estava cansada de tudo aquilo. Era muita informação e eu estava muito grossa, por isso tenho que voltar ao meu humor de antes. Por isso tenho que comer.

Ao entrar no quarto percebi que tinha uma cama grande, talvez por sermos meninas temos a nossa cama para trás pessoas. Coisa que gostei, tem vezes que não consigo comigo sozinha.

Me jogo na cama olhando por teto, eu tinha que voltar ao normal antes mesmo de descer e falar com as pessoas.

[...]

ㅡ Você deve ser rico né? ㅡ Kelly perguntou entrando na cozinha ao lado do Cole.

ㅡ Não, meus pais sãos. Mas eu recebo mesada e é muito boa. ㅡ Cole a respondeu sorrindo convencido.

Reviro os olhos enquanto mordia o grande e delicioso sanduíche que eu tinha feito - na verdade era pão com mortadela - sorrio para os mesmo, coisa que deixou o Cole confuso.

ㅡ Você deve ter várias namoradas né? Já que você é " riquinho " tem que ter alguma menina querendo você. ㅡ Kelly riu pegando uma garrafa d'água dentro da geladeira.

ㅡ Não. Nunca achei uma garota que valesse a pena ter um relacionamento sério. ㅡ Cole falou olhando diretamente para mim, causou um sorriso na Kelly e a minha cara de confusa.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now