54_ Aceita namorar comigo, Alexia?

81 6 0
                                    

Alexia- Primeiramente; É Cole. Segundo; Casamento??? Pai, pelo amor! Ainda nem estámos namorando... ㅡ Respondo-a abaixando a cabeça. De fato o Cole ainda não tinha me pedido em namoro, e... eu não sabia como reagir a isso.

Eu nunca namorei na minha vida. Claro, Já beijei alguns meninos antes mas nunca foi para um relacionamento sério. E de fato, antes, eu nunca quis.

Mas... agora, pela primeira vez, sabendo que eu amo uma pessoa eu queria namora-lo. Mas eu não sabia como falar, ou como expressar meus sentimentos.

Além do mais, eu não sei se o Cole quer um relacionamentos sério... comigo.

Pai- O QUE?? Esse moleque ainda não te pediu em namoro?? Eu mato ele!

Alexia- Pai, acabamos de voltar. Tinha acontecido tanta coisa com a gente nessas últimos dias que... não pensamos nisso.

Pai- Mas deviam. Como eu vou confiar nele sendo que ele ainda nem te pediu em namoro? Ele pode ser um babaca, ou só querer magoar a minha filinha. ㅡ Fez drama. ㅡ E eu não quero isso.

Alexia- Ele era. Mas... com esse tempo encarando seus erros ele amadureceu.

Pai- Tem certeza?

Alexia- Até o irmão dele falou isso, pai. Não se preocupe. ㅡ Sorrio. ㅡ Além do mais EU não estaria com ele se não tivesse certeza do que estava falando.

Pai- Tá certo. ㅡ Ele assentiu. ㅡ Agora, pode chama-lo para que eu possa ouvir a sua voz pelo menos?

Alexia- Mas eu... ㅡ Sou interrompida pela porta abrindo revelando que o Cole estava entrando.

ㅡ Linda, eu vou entrando e espero que não esteja de toalha novamente. ㅡ Cole falou enquanto entrava com as mãos nos olhos. Arregalei meus olhos rapidamente, meu pai ouviu.

Pai- Como assim NOVAMENTE?? Esse moleque já viu você de TOALHA Alexia??

Cole tirou as mãos dos olhos e em seguida me olhou assustado.

ㅡ Quem é? ㅡ Cole sussurou.

ㅡ Meu pai. ㅡ Respondo vendo o mesmo arregalar os olhos. ㅡ Droga, Cole.

Pai- Eu tô ouvindo a voz dele, Alexia. MANDA ELE FALAR!

Cole se aproximou lentamente enquanto eu colocava a ligação no viva-voz.

Alexia- Pai, esse é o Cole. Cole, esse é meu pai. ㅡ Cole sentou ao meu lado.

Cole- Oi... senhor.

Pai- Como você viu a minha filha de toalha?

Cole- Bom, ela estava no banheiro pois ela tinha esquecido as roupas... ㅡ E assim Cole contou toda a história enquanto meu pai respirava fundo. Sabia, Lá vem bomba.

Pai- Quais são as suas intenções com a minha princesa, Calvin?

Alexia- É Cole, pai. ㅡ Reviro os olhos.

Pai- Não ligo. ㅡ Meu pai respondeu. ㅡ Responde, Carlito.

Cole- Te garanto que são as melhores. ㅡ Cole sorriu para mim.

Pai- Acho bom mesmo. ㅡ Ri. ㅡ A minha filha é meu bem precioso, e não quero, na verdade EXIGO que você não a magoe ok? Ela não merece... ㅡ Ele continuou falando como eu era especial, já estava me dando sono. Por isso encostei minha cabeça no ombro do Cole enquanto ria.

[...]

ㅡ Por que a gente tá aqui? Eu tô com fome. ㅡ Faço uma careta enquanto seguia o Cole até a árvore que a gente tinha se beijado pela primeira vez.

ㅡ Eu quero te fazer uma pergunta muito importante. ㅡ Ele respondeu parando na frente da árvore.

ㅡ Fala. ㅡ Cruzo meus braços enquanto revirava os olhos.

ㅡ Lembra quando você me beijou aqui?

ㅡ É isso? ㅡ Encaro ele. ㅡ Claro que lembro.

ㅡ Bom, naquele dia eu queria te fazer essa pergunta. Mas a Luna chegou, apareceu tantos problemas em seguida que eu desistir. ㅡ Ele se aproximou. ㅡ Sabia que uma hora ou outra apareceria mais um problema, e não seria bom começar uma relação sem ter certeza que estaríamos felizes. ㅡ Ele pegou em minhas mãos. ㅡ Alexia, nesses dias que você esteve ao meu lado pela primeira vez uma coisa boa surgiu em minha vida. Você foi como... uma luz no fim do túnel que me fez esquecer todos os problemas. ㅡ Naquele momento eu só o olhava com um sorriso tímido. ㅡ E hoje eu tenho certeza que as coisas boas até mesmo as ruins aconteceu por um motivo. E por isso eu quero te fazer uma pergunta, pois eu tenho certeza do que eu quero e sei que não vamos enfrentar mais nenhum problema. ㅡ Ele de ajoelhou na minha frente, pegou uma caixa preta em seu bolso e abriu a mesma demostrando que lá havia uma aliança. ㅡ Aceita namorar comigo, Alexia?

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now