51_ Você amadureceu, Cole.

68 4 0
                                    

ㅡ O... o que??? Co-como assim? ㅡ Gaguejo ainda surpresa olhando para ela. Ta, eu shippava muito os dois mas para mim seria difícil um deles tomar uma atitude.

Uma atitude tão... grande e ousada. Mas eu não pude conter o sorriso, eu sabia. Eu sabia que uma hora ou outra eles deixaria esse " cedo demais para ter relacionamento sério " e se assumiram.

ㅡ É isso mesmo que ouviu. ㅡ Ela respondeu depois de alguns segundos. ㅡ Ele me beijou.

ㅡ E...? ㅡ Enclino minha cabeça para frente para que ela continuasse.

ㅡ E o que?

ㅡ E o que você fez, Kelly? Sei lá! Retribuiu? Deu um tapa na cara dele e depois saiu? Deu um chute no meio das pernas dele? ㅡ Faço várias perguntas. ㅡ Responde! ㅡ Vejo a mesma se afastar de mim bufando e indo até a cama.

ㅡ Ai Alexia! Por que ele me beijou???

ㅡ Ué, acha que eu vou saber? ㅡ Pergunto como se fosse óbvio. ㅡ Não devia tá perguntando para mim, e sim para ele. ㅡ Dou de ombros sentando atrás dela da cama, que estava virada de costas.

ㅡ Eu sei! É que... ㅡ Ela parou de falar colocando as mãos no rosto.

ㅡ Me conta como foi. ㅡ Levo minha mão até seu cabelo.

ㅡ Ta. ㅡ Ela se virou para mim. ㅡ Eu estava lá fora enquadro vocês estavam conversando com os pais do Cole, até que ele chegou...

>>>
( Narrado por Kelly )...

bêbada? ㅡ Ouço a voz do Shawn ao meu lado. Estava do lado de fora da casa, enquanto ouvia as discussões de dentro da cozinha. Sinceramente? Me sentia uma fofoqueira por ouvindo. Mas não ligava.

ㅡ Não, cara. Estou ... brisando. ㅡ Respondo revirando os olhos.

Tudo bem. ㅡ Ele riu. Aquela risada, por um momento tinha agradado meus ouvidos. ㅡ Então somos dois brisados.

ㅡ Ta, ok, o que você quer? ㅡ Viro-me para encara-lo.

ㅡ Eu? Nada. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ vim fazer companhia.

ㅡ Hm. ㅡ Volto a olhar para frente. ㅡ Os pais do Cole são sempre assim?

ㅡ Sempre. ㅡ Ele respondeu. Não sei o que aconteceu com a gente, mas do nada começamos a ri enquanto se aproximavamos um do outro. A cada segundo a gente se aproximava mais, e isso me deixou um pouco intrigada.

Será que ele...?

ㅡ O que foi? ㅡ Pergunto ao ver que ele estava me encarando.

ㅡ É que... ㅡ Ele parou de falar pegando meu rosto com as duas mãos e me beijado.

<<<

ㅡ Uau. ㅡ Ri assim que ela terminou de falar. ㅡ E o que você sentiu?

ㅡ Como assim? ㅡ Reviro os olhos ao vê-la com uma cara confusa.

ㅡ Vou chamar a Carly que é muito melhor que eu nisso. ㅡ Levanto da cama com uma careta. Logo sair do quarto indo até as escadas. ㅡ CARLY!!! ㅡ Grito descendo as escadas correndo, porém parei de andar ao ver uma coisa. Junior e o Cole conversando.

ㅡ Pela primeira vez na minha vida eu gostei de um ato seu. ㅡ Júnior falou.

ㅡ Uau! Me ajudou muito, Júnior. ㅡ Cole juntou animação me fazendo ri. Ele tinha aprendido comigo.

ㅡ Tô falando sério, Cole. ㅡ Júnior olhou para ele seriamente. ㅡ Você sempre foi um garoto rebelde, principalmente com a mamãe e o papai. Mas quando eles falavam, você ficava quieto. Agora... ㅡ Júnior riu. ㅡ Pela primeira vez você enfrentou eles e lutou pelos seus sentimentos.

ㅡ Eu senti que precisava, Júnior. ㅡ Cole passou as mãos pelos cabelos. ㅡ Estava na hora de enfrenta-los, cansei de ser fantoche.

ㅡ Não... ㅡ Júnior pegou no ombro dele. ㅡ Foi mais que isso, Cole. Você... ㅡ Júnior sorriu para o Cole. ㅡ Você amadureceu, irmão. Amadureceu. ㅡ Falou antes de abraça-lo.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now