44_ CALA BOCA JÚNIOR!

87 5 0
                                    

ㅡ Não acredito que você iria embora e me deixar aqui. ㅡ Falo passando meus dedos pelo cabelo do Cole. Acho que fazia meia hora que estávamos no quarto. Ele estava sentado na cama encostado na parede, e eu estava sentando em seu colo passando meus dedos pelo seu cabelo.

Era uma sensação boa.

ㅡ Achei que faria o certo indo embora. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Eu não queria mais te magoar, Alexia. Não foi a minha intenção te deixar triste, eu so queria que você fosse feliz. Mesmo vendo sua felicidade de longe. ㅡ Acabo sorrindo bobamente ouvindo suas palavras. Ele sabia como me deixar tímida.

ㅡ Era para você ter conversado comigo antes! Não com o Shawn. ㅡFaço uma careta. ㅡ Você iria mesmo embora sem se despedir?

ㅡ Bom, achei que não iria querer falar comigo. ㅡ Ele sorriu virando sua cabeça e me olhando, ficando centímetros longe do meu rosto. ㅡ Desculpa, amor.

ㅡ Cole... ㅡ Levo minhas mãos até seu cabelo novamente. ㅡ Até agora eu não sei. Por que você nunca me falou da Marlene?

ㅡ Eu não te contei porque eu quis, eu não te contei porque fui obrigado. ㅡ Ele deu de ombros.

ㅡ Obrigado? Por quem?

ㅡ Pela irmã da Marlene, Martha. ㅡ Ele revirou os olhos. ㅡ Eu e a Marlene tínhamos nos conhecido pela irmã dela, começou a rolar uma coisa entre a gente. Até que resolvemos tentar. Martha descobriu... ficou com raiva e a partir daquele momento o meu relacionamento com a Marlene virou um inferno. ㅡ Cole começou. ㅡ Ela começou a montar as brigas do nada. Ela praticamente manipulava o nosso relacionamento. Até que um dia eu decidi vim para cá, eu iria falar para a Marlene. A gente precisava de um tempo... Mas a Martha descobriu. ㅡ Ele revirou os olhos novamente. ㅡ Como ela sabia que eu e a Marlene tínhamos transando antes de vim, Ela me manipulou... de novo. Ela disse que acabaria com a vida da Marlene se eu não a deixasse, se eu não parasse de falar da Marlene... até mesmo para alguém ela a machucaria. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Para poupar a vida da Marlene, eu não falei dela para mais ninguém... até mesmo para o Shawn. ㅡ Ele levou sua mão até a minha bochecha. ㅡ Desculpa, Alexia. Eu devia ter te contado quando eu tive a chance, acabei te... ㅡ Levei meu dedo até a sua boca interrompendo-o.

ㅡ Cole, não precisava se desculpar. Você só fez isso para poupar a vida da Marlene e eu entendo. Te admiro muito por isso. ㅡ Acarecio sua bochecha com um sorriso.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Ele sorriu abertamente para mim.

ㅡ Eu também te amo. ㅡ Junto nossos lábios em um beijo.

[...]

ㅡ Não, Cole. ㅡ Ri descontroladamente enquanto tentava fugir dele. Agora estávamos na cozinha tentando preparar o almoço mas era praticamente impossível com a ajuda do Cole.

ㅡ Vem aqui!! ㅡ Ele gritou vindo atrás de mim. Eu só fazia ri enquanto fugia dele.

ㅡ O que tá acontecendo na minha cozinha??? ㅡ Júnior arregalou os olhos fazendo com que eu e o Cole parassemos de correr e olhar para ele.

ㅡ A gente só tá fazendo comida, Júnior. Foi mal. ㅡ Cole sorriu inocente.

ㅡ Tentando né. ㅡ Dou de ombros fazendo o Cole ri ao meu lado.

ㅡ Ok, vocês vão arrumar isso. ㅡ Ele fez uma careta passando a mão no cabelo. ㅡ Vê a minha cozinha assim me dá uma dor no coração.

ㅡ Coração? Que piada! ㅡ Kelly apareceu na cozinha com uma garrafa d'água na mão.

ㅡ Ah, coração é um órgão que te dá vida. Sabia não? ㅡ Shawn apareceu também com um sorriso debochado.

ㅡ Cérebro é algo que pensa... e olha só? Você não tem. ㅡ Kelly enlicnou a cabeça debochando também, isso me fez ri.

ㅡ Esses dois ainda vão ficar juntos. ㅡ Júnior riu cruzando os braços.

ㅡ CALA BOCA JÚNIOR! ㅡ Shawn e Kelly gritaram antes de sair da cozinha ao mesmo tempo.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now