16_ Piscina.

93 8 1
                                    

Eu sou a pessoa mais burra do mundo! Isso só acontece comigo. Por que eu sempre tenho que passar vergonha? Por que eu não seguro a minha língua?

As pessoas deviam me banir da terra, sinceramente.

ㅡ Eu... ㅡ Levantei do sofá envergonhada querendo não olha-lo. ㅡ Vou sair. ㅡ Falei dando as costas, porém ele segurou meu braço me puxando para ele.

ㅡ Por que tá com vergonha? ㅡ Cole riu. ㅡ Se quiser pode me chupar a vontade, sem eu ser um picolé. ㅡ Ele sorriu maroto, isso só fez que eu ficasse mais envergonhada.

ㅡ EI! ㅡ Solto meu braço. ㅡ Não começa. ㅡ Viro as costas novamente sentindo que iria corar. Aquela era uma situação que ninguém, NINGUÉM mesmo queria estar.

ㅡ Não precisa ficar com vergonha de mim, Lexy. ㅡ Cole falou me virando, um sorriso pequeno se formou nós seus lábios ao me ver corada. ㅡ Mesmo tendo a maior vontade do mundo de te beijar, eu não vou fazer isso. ㅡ Ele falou olhando diretamente para a minha boca.

ㅡ O que? ㅡ Perguntei surpresa. Ele ainda estava segurando meu braço e isso deu que ele ficasse vem próximo de mim.

ㅡ Eu queria te beijar... ㅡ Ele colou sua testa na minha. Ao senti a sua respiração na minha pele, naquele momento, mesmo detestando admitir eu queria que ele me beijasse. Coisa que me deixou com ódio de mim mesma. ㅡ Mas eu não vou fazer isso.

ㅡ Por que? ㅡ Eu queria muito dizer para ele que esquecesse de tudo e me beijasse logo, mas a minha vergonha não deixava. Eu posso ser língua grande e chata, mas eu ainda tenho vergonha de muitas coisas.

ㅡ Porque eu não quero só um beijinho com você. ㅡ Ele falou fazendo meu coração acelerar loucamente. No seu olhar havia sinceridade como da outra vez, tinha um brilho neles diferentes. Acho que estavam mais intensos. Ele levou sua boca até a minha testa e a beijou.

Aquele ato fofo dele me fez sorri como uma boba. Sempre achei esse gesto fofo nunca senti que um beijo na testa poderia causar sensações. Mas causou, e muitas.

Antes de ir para os fundos em direção a piscina, Cole piscou o olho me deixando sozinha. Com um sorriso estúpido e bobo nós lábios.

[...]

ㅡ Nunca vi meu amigo tão apaixonando como agora. ㅡ Shawn falou vindo até a mim com um copo na mão.

ㅡ Que amigo? ㅡ Pergunto confusa colocando vários salgados no meu prato ( naquela altura eu já tinha tomado café e almoçado ) mas nada que passase a minha fome.

ㅡ O Cole. ㅡ Ele falou como se fosse óbvio. ㅡ Eu já te falei que ele tá de quatro pra você.

ㅡ Por que acha isso? ㅡ Pergunto enchendo a minha coxinha de ketchup.

ㅡ Tá escrito na testa dele de rosa choque. ㅡ Ele riu. ㅡ Eu conheço ele a anos para saber quando ele está apaixonado. E naquela dia que você ouviu a nossa conversa eu falei isso para ele, escutou essa parte? ㅡ Me olhou.

ㅡ Ér... ㅡ Senti meu coração acelerado novamente ao ter que admitir. Eu tinha ouvido isso na conversa dele, mas era bem difícil acreditar no que o Shawn diz sobre o Cole. Além dele já ter mentindo para mim uma vez, eu tinha perdoado ele mas não tinha chegado NAQUELE NÍVEL de confiança que eu possa acreditar em tudo que fala dele. ㅡ ... sim. ㅡ Admito olhando diretamente para o Cole que estava brincando com as meninas e com o Ethan.

•••

In your heartbeatOnde as histórias ganham vida. Descobre agora