41_ Faça uma boa viagem, linda.

72 7 0
                                    

Lentamente minha cabeça foi virando para encarar a Marlene esperando uma resposta. Aquela frase cálculo na vesícula repitou em minha mente enquanto a encarava.

Ela parecia surpresa também, só não mais que eu. Como ela poderia ter chegado a esse nível??? Menti sobre a gravidez para eu ficar com ela?

ㅡ Marlene... ㅡ Sussuro seu nome tentando não surtar. Sério, a minha pequena alegria, que tinha se formando dentro de mim tinha ido embora só com aquela revelação. ㅡ Tem... tem alguma coisa para falar?

ㅡ É... Sério doutora? Eu não tô grávida mesmo? ㅡ Marlene voltou a olhar para a doutora.

ㅡ Ela acabou de falar, Marlene. ㅡ Falei chamando atenção delas. ㅡ Não tá vendo que seu teatro acabou???

ㅡ Que teatro?? Acha que eu menti sobre a gravidez para voltar para você? ㅡ Ela me encarou. ㅡ Eu fui tão enganada quanto você!

ㅡ Enganada? Você mesmo disse que não fez o teste de gravidez? ㅡ Encaro ela.

ㅡ FIZ! Eu fiz! ㅡ Ela gritou. ㅡ Com a... ㅡ Ela parou de falar.

ㅡ Com quem?

ㅡ Com a Martha. ㅡ Ela fez uma careta. Naquele momento a minha reação do foi ri, era típico dela mentir sobre uma coisa dessas. Ela queria me ferrar! De novo.

ㅡ Eu não deveria está surpreso. ㅡ Encosto-me na cama tentando me controlar. Estava acontecendo tudo de novo, a minha tristeza, que por um momento tinha desaparecido voltou.

Ainda tinha um pouco de esperança que eu voltasse a ser feliz com um filho. Mas olha só? Fui enganado pela vigarista da irmã da Marlene.

ㅡ Bom, eu acho que não tenho mais para fazer aqui. ㅡ A doutora falou se levantando. ㅡ Tenha um bom resto de dia para vocês. ㅡ Falou antes de sair da sala. Acabei rindo sarcasticamante, como eu teria um bom resto de dia?

Era impossível com tantas notícias ruins que tinha chegado em minha vida.

ㅡ Desculpa, Cole. ㅡ Marlene quebrou o silêncio. ㅡ Desculpa pela minha irmã, foi cul... ㅡ Interrompi a mesma.

ㅡ Não foi culpa sua, Marlene. ㅡ Olho para ela. ㅡ Sua irmã enganou a nos dois. E eu já sei o porque disso.

ㅡ Sabe? Por que?

ㅡ É melhor não falarmos disso. ㅡ Suspiro. ㅡ Vem, temos que ir embora. ㅡ Pego em sua mão e ajudo a mesma descer.

[...]

Bato a porta do carro assim que cheguei na frente de casa. Ao chegar lá reparei que as meninas e o Kevin estava na porta. Alexia estava sentada no chão, Kevin e Carly estavam sentados ao seu lado. E a Kelly estava em pé.

ㅡ Cole? ㅡ Carly me olhou. Assim que ela me chamou todos eles olharam para mim.

ㅡ Oi. ㅡ Paro na frente deles me controlando. A minha vontade era de subir para o quarto.

ㅡ Sabia que a Alexia tá indo embora? ㅡ Kevin perguntou me fazendo encara-la rapidamente.

ㅡ Kevin! ㅡ Alexia o repreendeu.

ㅡ Ir embora? ㅡ Pergunto botando as minhas mãos para atrás do meu corpo. Ela assentiu abaixando a cabeça. ㅡ Espero que volte a ser feliz como merece, Lexy. ㅡ Falo fazendo a mesma levantar a cabeça e me encarar surpresa. ㅡ Faça uma boa viagem, linda. ㅡ Sorrio me enclinando para beijar a sua testa, em seguida dei as costas entrando em casa.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now