15_ Se fosse um picolé eu te chupava.

97 8 1
                                    

O resto da nossa noite foi bem tranquila, bem... Até que do nada a Shawn e a Kelly começarem a discutir por causa da pipoca. Por um lado eu entendi a Kelly, Shawn não tinha deixado nada na vasilha para ela.

Já pelo outro lado eu entendo o Shawn por ele comer de mais, até porque se fosse eu, se poderia ser possível, pela minha fome que é tanta eu comeria a vasilha também.

Eu fiquei na minha olhando a briga torcendo para que acabasse logo ( mentira, eu peguei a vasilha de pipoca que estava na mão do Cole e comecei a comer enquanto ouvia a briga ). No final, eu acabei ficando com todo o resto da pipoca.

Ninguém me criticou. Por que eles sabem muito bem o quando eu gosto de comer.

Também tinha reparado que estava rolando um clima GIGANTE entre a Carly e o Ethan. Eles estavam juntos no chão sentando um ao lado do outro, e casa segundo era troca de olhares.

Eu senti muita vergonha alheia pela Carly, ela é muito branquinha e tudo que o Ethan falava ela corava feito uma pimenta. E era nítido a vermelhidão em suas bochechas.

Quase tive uma crise de riso e acharia com o clima. Por sorte, eu me seguirei.

Cole foi até que bem gentil comigo no resto da noite. Ele não falou nenhuma palavra e só sorria pra mim. Coisa que achei muito louca e por um momento eu corei.

Coço meus olhos olhando para o teto ao acordar. Eu tinha acordado tarde? Tinha. Mas eu não estava ligando, só de ver o dia ensolarado que estava lá fora já me dá um pouco de ânimo.

Levantei da cama ( as meninas não estavam ) entrei no banheiro. Escovei os dentes, lavei meu rosto, prendi meu cabelo e então desci as escadas esperando que um belo café da manhã estivesse a minha espera.

ㅡ Bom dia! ㅡ Falo sorrindo entrando na cozinha encontrando a Kelly e o Cole. ㅡ Ué, cadê o café? ㅡ Pergunto ao vê a mesa vazia.

ㅡ O Júnior ainda não chegou. ㅡ Cole falou olhando o seu celular.

ㅡ E...? ㅡ Enclino a minha cabeça esperando uma reposta plausível para aquela pergunta.

ㅡ A gente não sabe cozinhar. ㅡ Kelly falou meio óbvia saindo da cozinha.

ㅡ Ah... ㅡ Perdi as palavras. ㅡ Saco! ㅡ Resmungo saindo da cozinha também.

[...]

Foooooooome... ㅡ Murmurei me esfregando no braço do sofá. Acho que fazia meia hora que eu estava esperando a comida. Naquele meio tempo eu coloquei um biquíni que já me deu vontade de ir para a piscina. Na verdade todos estavam com vontade. ㅡ Foooooooome... ㅡ Murmuro se novo.

ㅡ O Júnior já está chegando, Lexy. ㅡShwan falou enquanto digitava algo em seu celular.

Foooooooome... ㅡ Murmuro de novo e sorrindo ao ouvir um suspiro dele. ㅡ Foooooooome...

Ai Alexia! ㅡ Shawn reclamou. ㅡ Eu sei que está com fome, mas precisa entender que o Junior ainda não chegou, ok?

Foooooooome... ㅡ Resmungo sorrindo ao ver que ele se levantou indo para a porta dos fundos. Acabo rindo voltando a olhar o teto.

ㅡ O que você tanto reclama em, Lexy? ㅡ Cole perguntou descendo as escadas. Juro, que quando eu vi aquele ser humano descendo as escadas meu queixo caiu. Ele estava divinamente lindo. Ele estava com uma bermuda simples, com a camisa em seus ombros, e seus cabelos estavam molhados. Ele tinha acabado de tomar banho.

ㅡ Uau. ㅡ Fico sentanda no sofá analisando-o. ㅡ Se você fosse um picolé eu te chupava. ㅡ Falei sem ao menos pensar antes, mas eu me arrependi. Ele ficou confuso com o que eu falei e a minha única reação foi arregalar os olhos.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now