06_ DEVOLVE MEU SALGADINHO!

127 8 0
                                    

Ok, eu poderia ter gritado naquele momento aquela minha fala. Ou talvez não né, já que não era o momento certo.

QUEBRAAAAAA!

Era isso que eu queria gritar, mas eu não fiz isso. Apenas coloquei dois salgadinhos na boca controlando a minha vontade de gritar.

ㅡ Que treta. ㅡ Mastigo o o salgadinho tentando não ri também.

ㅡ Vem cá... qual o seu nome? ㅡ A garota Mel perguntou vindo até a mim.

ㅡ Alexia. ㅡ Falo baixo colocando outra salgadinho na boca. Eu não aguentaria, perguntaria um monte de coisa desnecessária.

ㅡ Meu nome é Mel. Aquele é meu namorado Pedro. Eu sou a prima daquele insuportável do Cole. ㅡ Ela revirou os olhos. ㅡ O Júnior me falou sobre uma Alexia que poderia me da uma ajuda com ele.

ㅡ Eu? ㅡ Fico surpresa com a sua fala.

ㅡ É! ㅡ Mel assentiu. ㅡ Pelo que o Júnior te descreveu você é das minhas. E além do mais o Cole precisa de prenssa, você é a melhor pessoa para isso. ㅡ Falou pegando um salgadinho também.

ㅡ O que eu ganho com isso? Posso machuca-lo, bater nele, da bronca, pegar na orelha, fazer tudo o que eu quiser e mais um pouco? ㅡ Pergunto sorrindo na esperança. Eu não faria tudo isso, mas eu queria ameaçar ele um pouquinho.

ㅡ Claro que pode. Só não machuca muito ok? Os meus tios podem reparar e achar que foi eu. ㅡ Mel sorriu.

ㅡ Ok. ㅡ Levanto do sofá sorrindo animada. Agora iria ser bom aquele negócio, pelo menos valeria um pouco a pena está aqui.

Colocar medo no Cole era o que eu queria, mas não faria agora. Não seria um bom momento chegar nele tentando fazer uma palhaça após uma briga dele.

ㅡ Diga a ele que eu volto depois tá, Alexia? Temos que encontrar o pessoal na pizzaria. ㅡ Mel pegou na mão do namorado dela.

ㅡ Pessoal? ㅡ Pergunto colocando o baldinho já vazio na mesa.

ㅡ É, pessoal. Malia, Will, Dylan, Ivy, Jully e Nath. ㅡ Ela riu. ㅡ Cê acredita que depois de TANTO TEMPO Dylan e Ivy estão juntos?

ㅡ Amor, sabe muito bem que a Ivy não gosta que fale muito nesse assunto né? ㅡ Pedro olhou para Mel.

ㅡ O que é que tem? ㅡ Mel olhou para ele. ㅡ Não ligo para ela. Bom, vamos indo tá Alexia? Toma conta do Cole. ㅡ E assim a Mel e o Pedro saíram da casa me deixando um pouco confusa com tudo que estava acontecendo.

Briga de família, uma desconhecida me pedindo ajuda. Vou até a janela e vejo quem estava ali, Cole estava sentando no chão olhando para o céu.

Saio de casa em silêncio. Eu não queria atrapalhar o momento de pensamento dele, mas talvez ele precisasse de uma amiga para desabafar. Ou talvez não.

ㅡ ... oi. ㅡ Falo me sentando ao lado dele.

ㅡ Oi Alexia. ㅡ Cole olhou para mim, logo voltou a olhar para o céu.

ㅡ Tudo bem? ㅡ Eu não sabia qual tipo se conselho eu daria para ele agora. Carly mesmo fala que eu sou o conselhos certos para as pessoas, mas eu mesmo não ponho em praticar OS MEUS próprios conselhos.

ㅡ Não precisa tentar me da conselhos, Alexia. Eu já sei o que eu tenho que fazer. ㅡ Cole sorriu carinhosamente para mim. No seu olhar tinha uma coisa verdadeira ali dentro, e me deixou intimidada. Acabei sorrindo para o mesmo, eu não sabia o que aquele sorriso me causou. Mas era algo bom, bom mesmo.

[...]

ㅡ COLE DEVOLVE MEU SALGADINHO!! ㅡ Grito correndo atrás dele, ele tinha roubado o último salgadinho que tinha. Da minha mão ainda por cima.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now