33_ Quer um beijo?

93 5 0
                                    

Deito na cama assim que chego no quarto, olho para o teto pensando. Por que eu estava pensando tanto esses dias? Não fazia ideia. Mas várias coisas estavam acontecendo que eu só sabia pensar.

Eu acabei de falar para o garoto que estou apaixonada que eu não vou largar ele e passar para outro. Será que pra ele isso soou meio desperado? Eu não queria que ele pensasse dessa forma.

Até porque EU que não quero que ele me largue. Não que eu queira, um feliz para sempre mas eu ainda não sabia que o que a gente está vivendo agora é de verdade.

Mesmo depois de ele dizer com todas as letras que tá apaixonado por mim, ter provado para a ex namorada, provado para o Júnior eu ainda tinha um pé atrás.

Não por causa da " fama " dele, e sim pelo fato de eu já vivi isso antes. Confiar dimais em uma pessoa, pode ser um erro fatal. A pessoa pode desconfiar até mesmo da própria sombra.

Então era bem difícil para mim chegar aquele novel de confiança, mesmo estando apaixonada.

ㅡ Ai! ㅡ Reclamo revirando os olhos. O que tá acontecendo comigo??? Por que estava assim tão prucupada com a opinião de alguém?? ㅡ Só pode ser o efeito desse suco mal feito. ㅡ Olho para o suco em minha mão fazendo uma careta. Era mentira, os sucos de caixinha eram deliciosos.

A tela do meu celular brilhou dirrepente, fazendo que eu me enclinasse para olha-lo. Era uma mensagem do Kevin.

Sim, depois daquela confusão da Cole e da prima dele Mel, eu peguei o número do Kevin antes dele ir embora.

Kevin- Oi mona! Eu sei que você deve tá ocupada com o seu bofe, mas espero que veja a minha mensagem.
Meu aniversário está chegando e eu vou fazer uma festa no final de semana aqui em casa.
Espero muito que compareça, e pode chamar seus amigos ok?
O que eu mais quero é ver o seus amigos gostosos sem camisa. Até mesmo seu namorado. ㅡ Ao lado tinha um emoji sorrindo de ladinho com a sombracelha arqueiada.

Isso me fez ri. O Kevin era uma pessoa incrível.

Alexia- Ok, mesmo não gostando de festa eu vou comparecer ai. Por SUA causa. Eu vou falar com meus amigos.   ㅡ Bloqueio a tela do meu celular e coloco o mesmo na estante ao lado da cama. Deito na cama e fecho os olhos, tinha batido o sono.

[...]

ㅡ Hambúrguer! ㅡ Kelly e Ethan gritou.

ㅡ Açaí! ㅡ Eu e o Shawn gritamos.

ㅡ Sorvete! ㅡ Carly e o Cole gritaram juntos. Agora estávamos na sala discutindo entre nós o que iríamos pedir. Mas como podem ver não entrávamos em consenso.

ㅡ EIEIEIEI!! ㅡ Júnior gritou nos interrompendo. ㅡ Por que vocês não param de discutir e pedem logo?

ㅡ Porque ninguém aqui entra em consenso, Júnior. ㅡ Kelly cruzou os braços.

ㅡ OK! ㅡ Grito levantando. ㅡ O que vocês pedirem, eu vou comer do mesmo jeito. Não adianta discutir. ㅡ Dou de ombros e em seguida cruzo os braços.

ㅡ JÁ SEI! ㅡ Carly gritou levantando também. ㅡ Por que cada um não da uma parte pela coisa que quer? Assim todo mundo sai ganhando.

ㅡ Boa ideia, Carly. Adorei! ㅡ Cole sorriu para a mesma, que sorriu em seguida.

ㅡ O que foi? Quer um beijo? ㅡ A atenção foi toda roubada pela pergunta que a Kelly fez para o Shawn. Que a olhava... na verdade encarava.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now