10_ Sorvete do Shawn.

112 8 0
                                    

Fecho meus olhos tentando pegar no sono. Acho que já era 01h da manhã e eu estava deitada tentando domir, só que uma coisa estava tirando meu sono.

Ele.

Cole. Aquele garoto que eu odeio... na verdade eu não ODEIO ele, e sim tenho um pouco de ranço pelas coisas que aconteceu aqui no primeiro dia. Ele caiu por cima de mim, me chamou de curupira. Sei que não é nada dimais, só que não sei o por que peguei esse ranço dele.

Mas eu tinha que falar a verdade né. Ele é lindo. Seus cabelos loiros. Seu olhos claros. Seu lindo sorriso. Seus músculos grandes ( que eu não deveria ter reparado ) todos os seus detalhes me chamou atenção.

Até mesmo os mais sujos. Pela sua cara da para ver que é um grande pegador, tipo esses idiotas. Mas a coisa que ele disse me surpreendeu.

Ele quer mesmo ter uma esposa? Quer mesmo uma garota para amar de verdade? Será? Talvez né... Ele falou com tanta sinceridade no olhar que eu acabei acreditando.

ㅡ Por que estou pensando nesse idiota? ㅡ Pergunto baixo para mim mesma. Eu não queria acordar as meninas, até porque já não basta eu tendo insônia.

Levanto-me lentamente tentado não fazer barulho, saio do quarto rápido. Uma coisa que eu odeio é sair do quarto a noite, além de eu ser uma tremenda medrosa eu escuto coisas e fico com mais medo ainda.

ㅡ Que Deus me proteja. ㅡ Faço o sinal da cruz descendo as escadas. A coisa que me dava mais medo era a casa gigante, tinha quadros espelhados por todas as paredes e pareciam que estavam me olhando. ㅡ Ok, para de pensar merda Alexia. ㅡ Fecho meus olhos e me encosto na parede ao chegar na porta da cozinha. Tinha passado por uma grande coisa, já é um avanço. Abro os olhos lentamente e tomo um grande susto ao ver o Cole sorrindo para mim. ㅡ AHH!!!! ㅡ Grito, porém ele colocou a mão na minha boca.

ㅡ Shiiu! ㅡ Cole murmurou. ㅡ Tá maluca é? Quer acordar todo mundo? ㅡ Eu não pude da uma reposta que estava na ponta da língua, ele estava com a mão na minha boca. ㅡ Desculpa. ㅡ Ele tirou a mão da mesma.

ㅡ Idiota! ㅡ Dou um tapa no braço dele. ㅡ Por que você me deu um susto idiota??

ㅡ Você que chegou aqui do nada com os olhos fechados. ㅡ Ele cruzou os braços.

ㅡ E você ao invés de mim chamar, fica sorrindo para mim como uma assombração? Pelo amor né! ㅡ Resmungo. ㅡ O que você tá fazendo aqui a essa hora?

ㅡ A pergunta é o que VOCÊ tá fazendo aqui. ㅡ Ele me olhou.

ㅡ Er... ㅡ Fico sem ter o que responder. Eu não poderia falar que eu não estava conseguindo domir por que não parava de pensar nele. Além se já ser uma brecha para ele ficar me zuando ele ainda iria ficar se achando. Uma coisa que eu não quero. ㅡ Eu perguntei primeiro. ㅡ Sorrio cruzando os braços.

ㅡ Ok. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Eu vim aqui tomar o sorvete do Shawn.

ㅡ Sério??? ㅡ Sorrio. ㅡ Posso tomar junto? ㅡ Junto as minhas mãos.

ㅡ Não...? ㅡ Cole perguntou como se fosse óbvio.

ㅡ Acho que sabe muito bem que eu não vou ficar vendo você tomar sorvete sozinho. ㅡ Coloco minha mão no seu rosto e dou duas batidinhas enquanto sorria debochada. ㅡ Obrigada. ㅡ Dou as costas indo até a geladeira, Cole apenas suspirou vindo até a mim.

[...]

ㅡ Eu estou num mundo paralelo ou estou vendo coisas? ㅡ Ouço uma voz bem distante, porém continuo intacta. Estava sonhando com uma coisa boa: comida. E ainda por cima estava em cima de um travesseiro bem cheiroso e macio.

ㅡ Por que eles estão aqui na sala? ㅡ Ouço a voz masculina e logo reconheci o Ethan.

ㅡ A Alexia e o Cole estão se dando bem? ㅡ Carly perguntou rindo. Me mecho lentamente sentindo minha mão em uma coisa dura e macia ao mesmo tempo. ㅡ Alexia? Tá acordando?

Abro meus olhos lentamente e vejo a Carly, Kelly e Ethan me olhando. Passo minhas mãos novamente pelo local e ai percebo onde estava a minha mão. Eu estava em cima do Cole, minha cabeça estava em seu peito, minha mão estava em cima da sua barriga  ( que era definida ) e ele estava com uma das suas mãos na minha cintura.

ㅡ AAAAHHH!!!

•••

In your heartbeatOnde as histórias ganham vida. Descobre agora