27_ Ela havia se matado.

88 8 0
                                    

Júnior me encarou por alguns segundos parecendo não acreditar no que eu acabei de dizer. Ou não querendo acreditar, já que ele acha que o Cole ainda é apaixonado pela tal Luna.

ㅡ Você... ta falando sério, Alexia? ㅡ Júnior perguntou me olhando.

ㅡ Sim, Júnior. Eu não mentiria sobre uma coisa dessa. ㅡ Respondo-o. ㅡ Ainda mais relacionado ao idiota do seu irmão.

ㅡ Pera, por que ele?

ㅡ Ué, Júnior. A gente não escolhe por quem se apaixona, aconteceu naturalmente. ㅡ Dou de ombros.

ㅡ Ele mentiu pra você Alexia! Não devia está com ele agora! ㅡ Júnior falou parecendo cair na real.

ㅡ Isso já é passado, Júnior. Ela já me perdoou por isso. ㅡ Cole falou ao meu lado apertando a minha cintura.

ㅡ Alexia, meu irmão é um galinha que não tem a menor noção e responsabilidade. ㅡ Júnior começou a falar com um despero no olhar. ㅡ Não era pra você cair no papo dele. Ele vai te magoar!

ㅡ Pelo jeito lindo que eu estou apaixonado por ela, nunca vou fazer isso. ㅡ Cole falou antes de mim. ㅡ Você não confia em mim né Júnior? Não sabe DA UM voto de confiança em seu irmão? Por que?

ㅡ Pelo fato de eu ver muitas meninas chorando por sua culpa! ㅡ Júnior gritou.

ㅡ Mas agora é diferente! ㅡ Cole me largou. ㅡ A Alexia é muito diferente de todas as outras, Júnior. E por que você tem tanta preocupação assim? Não devia está entrando na minha vida desse jeito!

ㅡ Porque eu já fiz a mesma coisa que você, Cole. ㅡ Júnior passou as mãos pelo rosto. ㅡ Eu já fiz pior, muito pior do que você.

ㅡ Que? Como assim?

ㅡ Eu já fiz mal a minha namorada antiga. Eu era um moleque imaturo como você, só que bem pior. ㅡ Júnior começou. ㅡ A garota era maravilhosa, e estava completamente apaixonada por mim. Só que eu não estava, só queria uma noite. Uma simples noite.

ㅡ Mas você... ㅡ Cole foi interrompido pelo Júnior.

ㅡ Eu havia saído para uma festa sem a garota, e lá estava cheio de jornalista... eu fiquei com uma garota na frente da câmera. ㅡ Nos seus olhos tinham surgidos lágrimas. ㅡ Passou em tantos jornais que o namorado da garota mais rica da cidade havia traído ela. No outro dia... ㅡ Júnior abaixou a cabeça. ㅡ Eu descobri que ela havia se matado. ㅡ Naquele momento eu e o Cole arregalamos os olhos. ㅡ Eu fiquei arrasado. Os pais delas fizeram de tudo para eu sofrer na mão deles, só que não precisava. Eu já estava sofrendo pela mancada que eu fiz. Eu havia sido o responsável pela morte de uma garota inocente e ingênua que só estava apaixonada. ㅡ Lágrimas já haviam saídos dos olhos deles. ㅡ Depois daquela dia eu prometi para mim mesmo que não magoaria mais garota alguma. Nem deixaria algum moleque como eu havia sido magoar alguém. ㅡ Colocou as mãos na calça. ㅡ É por isso Cole que eu fico no seu pé sempre que você tá com alguma garota. Você está com a Alexia agora, diz está apaixonado por ela. Se eu souber que você está tentando magoar ela, eu nunca vou te perdoar. ㅡ Levantou o dedo indicador para o Cole. ㅡ Nenhuma mulher merece ser magoada por homem nenhum, nenhuma. ㅡ Olhou para a gente pela última vez e depois saiu dali passando pela porta e fechando.

•••

In your heartbeatOnde as histórias ganham vida. Descobre agora