35_ Ta com ciúmes, Lexy?

88 6 2
                                    

Ok, o que o Cole acabou de contar sobre a mãe do Shawn não foi nada legal. Ela sofreu por uma morte, por uma injustiça, por ser chamada de louca por ter uma crise de pânico...

O que tinha na cabeça das pessoas? Ver o sofrimento de alguém, e não fazer nada? Só olhar e ainda fazer chacota??? Se eu fosse o Shawn eu faria a mesma coisa.

Tá, violência não resolve nada mas temos que ter um pingo de consideração pelo sofrimento do outro. Somos todos iguais, ninguém merece sofrer. Até mesmo a pior pessoa do mundo não merece.

ㅡ Eu... não sabia. ㅡ Kelly falou sentando no sofá.

ㅡ Ninguém sabia, Kelly. ㅡ Júnior falou colocando a mão no ombro dela. ㅡ Você não teve culpa... vocês estavam discutindo, de cabeça quente.

ㅡ Exatamente. ㅡ Carly assentiu indo até a mesma. ㅡ Não se culpe por ter feito uma coisa sem saber, amiga. Não é bom.

ㅡ Mas é que eu passei dos limites, Carly. ㅡ Kelly falou. ㅡ Ele não merecia... ㅡ Cole a interrompeu.

ㅡ Kelly, você não sabia ok? Ele não falou para ninguém, nem para mim ele queria contar. O Shawn não gosta de tocar nesse assunto, então... ㅡ Ele pegou na mão dela. ㅡ Escuta a Carly e para de se culpar.

ㅡ Ok. ㅡ Kelly assentiu.

ㅡ Eu vou ver como o Shawn está. ㅡ Ethan falou levantando do sofá e subindo as escadas em seguida. Volto a olhar para o Cole e a Kelly. Eles estavam sussurrando.

ㅡ Acha melhor eu pedir desculpas? ㅡ Kelly perguntou, dessa vez em voz alta.

ㅡ Espera mais um pouco, ta? Ele ainda tá de cabeça quente. ㅡ Cole levantou se enclinou e beijou a cabeça dela. Ok, estava estranho. Por que ele tinha beijado a testa dela???

Levanto do sofá indo até a cozinha. Não sei porque aquilo que o Cole fez tinha mexido um pouco comigo. Por que? Ele só tinha beijado a testa da minha amiga.

Fiz uma careta com os meus pensamentos pegando um copo de água. Eu precisa esquecer, só foi um apoio.

ㅡ Alexia? ㅡ Cole entrou na cozinha e me olhou confuso.

ㅡ Oi. ㅡ Dou um gole na água.

ㅡ O que foi? Aconteceu alguma coisa? ㅡ Colocou uma das mãos no bolso.

ㅡ Não. ㅡ Nego colocando um sorriso no rosto, passando por ele. Dando um beijo em sua bochecha antes de sair da cozinha.

[...]

ㅡ AH!! ㅡ Ouço o grito da Carly enquanto descia as escadas. Tinha acabado de tomar banho, vesti meu moletom enorme do Scooby e um short por baixo. Ao terminar de descer as escadas vi o Cole e a Carly, ele estava fazendo cosquinhas nela.

ㅡ Você pagou pra ver! ㅡ Cole riu. Eu, apenas, abracei meus próprios braços passando por eles e saindo de casa. Ok, de novo o assunto Cole tinha mexido comigo.

Eu estava com ciúmes?? Ciúmes do Cole?

ㅡ Não... isso deve ser coisa da minha cabeça. ㅡ Murmuro para mim mesma ainda em pé olhando para o nada. Quem chegasse ali acharia que eu fosse uma maluca.

ㅡ Falando sozinha linda? ㅡ Cole apareceu atrás de mim.

ㅡ AH! ㅡ Grito dando um pulo ao lado. ㅡ O que tá fazendo aqui?

ㅡ Vim ver como você tá, ué. ㅡ Ele deu de ombros dando um sorriso de lado. ㅡ Você passou por mim e nem falou comigo.

ㅡ Acho que estava ocupado dimais com a Carly. ㅡ Cruzo meus braços voltando a olhar pra vista. Em seguida escuto a gargalhada do Cole. ㅡ O que é engraçado? ㅡ Encaro ele.

ㅡ Ta com ciúmes, Lexy? ㅡ Cole arqueiou uma das sobrancelhas.

ㅡ Ciúmes? Eu? Imagina. ㅡ Reviro os olhos.

ㅡ Tava com ciúmes sim. ㅡ Ele sorriu me abraçando de lado. ㅡ Por que você tava com ciúmes de mim com a Carly?

ㅡ Não estava com ciúmes, Cole. Desencana. ㅡ Reviro os olhos novamente sentindo ele beijando a minha bochecha. Não pude evitar um sorriso.

ㅡ Eu vou fingir que acredito. ㅡ Ele riu. ㅡ Mas eu até que gostei de saber que você sente ciúmes de mim?

ㅡ Ava. ㅡ Ri. ㅡ Sabe que eu não senti ciúmes de você. ㅡ Viro a minha cabeça para não olha-lo.

ㅡ Sentiu sim. ㅡ Ele levou seu dedo até meu queixo e virou meu rosto para olha-lo, percebendo o quanto ele estava perto. ㅡ Seu ciúmes só provou que você gosta de mim, Lexy. E você sabe que esse sentimento é recíproco. ㅡ Por último ele juntou nossos lábios, me beijando finamente.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now