49_ Obrigado, amor.

68 7 0
                                    

Um silêncio estranho pairou pela cozinha, os pais do Cole nos encaravam ainda chocados com a sua revelação. Eu, ainda estava meio boba com tudo aquilo. Já o Júnior, ele olhava para o Cole com... um sorriso.

Pela primeira vez na minha vida eu me apaixonei de verdade. Me apaixonei por um cara que, mesmo depois de tantos erros, aprendeu com eles e amadureceu. Sim, amadureceu.

Ele tinha mudado, aprendido com seus erros e isso fez com que eu ficasse mais orgulhosa. Cole, com toda certeza, era o homem que eu amo de verdade.

ㅡ Ta... ta falando sério, Cole? ㅡ A mãe dele gaguejou olhando para ele com os olhos arregalados. Parece que ela não tinha ficado feliz com a notícia.

ㅡ Sim, eu tô falando sério mãe. ㅡ Cole respondeu virando sua cabeça para mim, com um sorriso. A minha reação, eu não obtive.

ㅡ Ta realmente apaixonado por ela? ㅡ O pai dele perguntou olhando para mim.

ㅡ Sim, pai. Eu amo a Alexia. ㅡ Cole beijou a minha testa. ㅡ E não é vocês que vai mudar isso. ㅡ Nessa hora uma sorriso tímido tinha surgido em meus lábios.

ㅡ Tudo bem. ㅡ O pai dele levantou vindo até a gente, fazendo com que a mulher levantasse a cabeça surpresa. ㅡ Como você finalmente encontrou a garota certa, não temos o porque continuar te arrumando esposas desconhecidas.

ㅡ O que?? MARCOS! ㅡ A mãe dele gritou. ㅡ Você vai aceitar uma barbaridade dessas?

ㅡ Mãe. ㅡ Júnior a repreendeu.

ㅡ Não começa você também, Júnior. Você é um inútil! Por que não impediu que o Cole ficasse com essa dai??? Ela não tem dinheiro como a gente!

ㅡ Querida... ㅡ O pai dele olhou para a mesma. ㅡ Por favor, já chega disso.

ㅡ Não. ㅡ Ela levantou da cadeira com a mão estendida. ㅡ Você, Juliana. ㅡ Ela veiu até a mim com o dedo indicador levantado. ㅡ Você não merece o meu filho! Ele tem que ficar com a Luna. É com ela que ele vai ter um futuro, filhos, casamento, uma família. Você é só... ㅡ Ela me olhou de cima baixo. Mas antes que ela continuasse a interrompi.

ㅡ Só mais uma? ㅡ Termino a sua frase. ㅡ Primeiro; Se eu for só mais uma para o SEU FILHO o tempo dirá. Segundo; Eu amo o seu filho, não me importo com a sua opinião. ㅡ Pego na mão do Cole e entrelaço nossos dedos. ㅡ E terceiro; É Alexia. ㅡ Sorrio debochada, fazendo com que o Junior risse no canto.

ㅡ Ainda por cima mente o nome?? É isso que você quer Cole? Ela é uma... ㅡ Me olhou novamente de cima a baixo.

ㅡ Da licença. ㅡ Reviro os olhos puxando o Cole para saímos dali. Ela estava me irritando em um nível, Mas eu não queria magoar o Cole. ㅡ Cole, me desculpa. ㅡ Suspiro me afastando dele. ㅡ Eu devia ter me controlado, ela é sua mãe e... ㅡ Ele me interrompeu pegando meu rosto com as duas mãos e me beijando.

ㅡ Obrigada! ㅡ Ele sorriu assim que nos separamos.

ㅡ Por que?

ㅡ Porque você é incrível! ㅡ Fico confusa vendo seu sorriso. ㅡ É a primeira garota que eu vejo afrontar a minha mãe, todas tem medo dela só por que é rica e tal. ㅡ Ele revirou os olhos. ㅡ Obrigada, amor. Obrigada por falar que me ama, assim ela desencana de me separar de você.

ㅡ Não foi nenhum esforço. ㅡ Dou de ombros me aproximando e colocando minhas mãos ao redor do seu pescoço. ㅡ Aliás, a minha fome me ajudou a falar algumas verdades para ela. ㅡ Falo com toda normalidade do mundo fazendo ele ri. ㅡ A sua mãe quer te manipular?

ㅡ Sempre quis. ㅡ Ele colocou as mãos já cintura. ㅡ Mas eu nunca deixei acontecer.

ㅡ Ainda bem. ㅡ Passo meus dedos lentamente pelos seus cabelos.

ㅡ Por que?

ㅡ Porque se você fosse manipulado por ela, você não ficaria comigo. ㅡ Sorrio para o mesmo. ㅡ Eu amo você.

ㅡ Idem. ㅡ Ele respondeu me fazendo encara-lo seriamente. ㅡ Brincadeira. ㅡ Ele levou sua mão até a minha bochecha. ㅡ Eu também amo você, Alexia. ㅡ Falou antes de juntar nossos lábios.

•••
Reta final... GRAÇAS A DEUS!

... ♡

In your heartbeatWhere stories live. Discover now