05_ Mel?

127 10 2
                                    

Agradeçi imensamente por ter conhecido o Kevin nessa festa aqui e por ele ter me dado o suco para salvar a minha noite. Em parte de de ele ser um cara legal, mas a maioria...

ㅡ Eu não estava afim de descer. ㅡ Levando da cama ajeitando a minha calça após eu devolver o suco para ele. ㅡ Mas quando você me deu o suco dei uma animada.

ㅡ Na verdade eu sei o porque você vai descer. ㅡ Encaro ele esperando sua resposta. ㅡ Você tá descendo para procurar comida.

ㅡ Acertou na mosca! ㅡ Sorrio animada para ele e saímos do quarto. Eu queria ver como estava a festa, ver as meninas, e também comer alguma coisa que tenha aqui. Tomara que tenha comprado alguma coisa boa.

ㅡ ALEXIA! ㅡ Kelly veiu até a mim sorrindo. Era nítido que ela estava um pouco " balançada " por causa da bebida. .

ㅡ Oi... Kelly. ㅡ Resmungo cruzando os braços. ㅡ Você bebeu?

ㅡ Só um pouquinho. ㅡ Kelly riu exageradamente. Isso me fez revirar os olhos.

ㅡ Espero que não faça coisa errada. ㅡ Bato no seu ombro duas vezes e vou em direção da cozinha. Estava bem difícil de se locomover com um monte de pessoas juntas, estava me deixando agoniada. ㅡ Não... ㅡ Resmungo após pisarem no meu tênis BRANCO.

Assim que chego na cozinha dou um pulo de alegria ao ver uma mesa cheia de salgadinhos, doces e essas coisas que as pessoas compram para festa.

Vou até a mesa e pego um solgado. A única coisa BOA que tem em uma FESTA comida.

ㅡ Gostando da festa? ㅡ Cole apareceu ao meu lado com um copo na mão.

ㅡ Não. ㅡ Falo pegando outro salgadinho, logo levando até a boca.

ㅡ Não gosta de festa né? ㅡ Cole riu pegando o salgado da minha mão. 

ㅡ Ei! ㅡ Bato na mão dele em tentativa de pegar o salgadinho mas ele já tinha colocado na boca. ㅡ Folgado. ㅡ Reviro os olhos. ㅡ E respondendo a sua pergunta eu ODEIO festa. Uma coisa chata com várias pessoas juntas.

Cole riu ao meu lado novamente. Não sei o por que aquela risada tinha agradado os meus ouvidos, mas tinha.  

ㅡ O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??? ㅡ Ouvimos um grito da sala. Nós dois saímos da cozinha  ( tinha pegado vários salgadinhos antes ) assim que chegamos a sala as pessoas estavam tudo ne um canto enquanto olhava para duas pessoas que estavam no meio da sala. Lá tinha um casal, e a menina olhava seriamente para o Cole que estava ao meu lado.

ㅡ Ah não... ㅡ Cole cruzou os braços enquanto resmungava.

ㅡ COLE! ㅡ A garota veiu até ele. ㅡ Por que você fez festa mesmo sabendo que não podia?? ㅡ Enquanto ouvia a garota discutindo com o Cole eu sentei no sofá enquanto comia e olhava aquela cena engraçada.

[...]

ㅡ Satisfeita agora? ㅡ Cole cruzou os braços olhando para a garota. Que até agora eu não sabia o nome.

ㅡ SIM! E muito! ㅡ A garota falou. ㅡ Quando você vai criar juízo nessa cabeça de babaca em? Sabe muito bem que NÃO PODE FAZER FESTA AQUI!! ㅡ Gritou.

ㅡ Mel, vamos logo amor. ㅡ O garoto que veiu com ela falou.

ㅡ Ainda não Pedro! Eu vou da uma boa lição nesse moleque! ㅡ A " Mel " falou.

ㅡ Por que você tem que bom aqui estragar tudo? Eu não pedi para VOCÊ vim aqui Melissa! Você veiu aqui por você quis. A festa já acabou, por que você não vai embora com o seu namorado logo? Para de se intrometer na minha vida cara! ㅡ Cole falou se alterando. Eu apenas continuava na mesma posição com um balde pequeno cheios de salgadinhos enquanto olhava tudo. ㅡ Quer dizer ao meus pais? VAI! Eu não ligo. Eles não ligam pra mim, se eles se lembrarem que tem um filho é milagre. Eles apenas ligam para o Júnior, não pra mim. Então, por mim, pode ir a vontade dizer a eles. ㅡ Cole finalizou indo até a porta e saindo de casa batendo a porta.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now