43_ Eu te amo.

81 6 0
                                    

Terminando de ouvir as últimas palavras do Cole, sabendo que era uma despedida eu senti um desespero. Eu sabia que uma hora ou outra eu teria que me despedir, só que eu decidi não ir embora. E ver ele indo... não era o que eu queria.

Mesmo lutando com aquele sentimento, o orgulho. Eu deixei ele de lado, e fiz o que devia ter feito. Com meu coração acelerado sabia que era um risco eu falar, mas eu precisava. E se ele não sentisse a mesma coisa... eu deixaria ele ir embora e ficaria feliz.

ㅡ Espera, Cole. ㅡ Pego em seu braço impedindo ele de sair do quarto. Ele me olhou com seus olhos cheios de lágrimas. Vou até o mesmo e o abracei. ㅡ Antes de ir eu preciso te falar uma coisa, e se... você não senti a mesma coisa eu vou aceitar numa boa e ai você pode ir embora.

ㅡ O que? ㅡ Seus olhos brilharam ao encarar os meus. Naquele momento eu senti meu coração acelerado pela coisa que eu estava me preparando para dizer.

Sério, mesmo que eu não soubesses dos seus sentimentos verdadeiros por mim depois de tudo que aconteceu. Eu precisava falar a verdade, precisava falar dos meus sentimentos.

ㅡ Eu... ㅡ As palavras fugiram da minha boca ao encarar aqueles olhos. Um frio correu pela minha barriga, minhas mãos suaram, meu coração acelerava cada vez mais.

ㅡ Se você não se sentir preparada para falar, não fale Lexy. ㅡ Cole falou me fazendo se tocar que eu estava demorando demais. ㅡ Não preci... ㅡ Interrompi o mesmo juntando nossos lábios o beijando. Sabia que se demorasse para fazer alguma coisa eu não conseguiria falar mais, por isso o beijei.

Uma das suas mãos foram para a minha cintura apertando a mesma. Tinha que admitir eu senti tanta dele, sentia falta da sua presença. Sentia falta dos seus beijos, sentia falta do seu abraço... Sentia falta de tudo.

Minhas mãos foram diretamemte para seus cabelos me fazendo ficar nas pontas dos pés.

Afasto seus lábios do meu lentamente, enquanto abria meus olhos e encarava ele. Que agora tinha os lábios rosados.

ㅡ Alexia, eu... ㅡ Interrompi o mesmo.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Falo de uma vez antes que eu me arrependesse. ㅡ Eu te amo, Cole. Eu amo você.

Meu mundo parou ao encarar seus olhos surpresos, parecia que meu chão tinha sumido com cada segundo que passava.

ㅡ Ta falando sério, Alexia? ㅡ Ele perguntou ainda com os olhos arregalados.

ㅡ Sim, é a coisa mais sincera que eu estou falando em meses. ㅡ Sorrio fraco para o mesmo. ㅡ Você não deve senti o mesmo né? Tudo bem, eu devia... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Ai Alexia! Eu também te amo. ㅡ Cole suspirou. ㅡ Você não sabe o quanto eu queria dizer. Mas eu só achei que você gostava de mim, que não me amassase.

ㅡ Nunca. ㅡ Levo minha mão até seu rosto e acarecio o mesmo. ㅡ Sabe que os sentimentos é recíprocos. Eu amo você, Cole.

ㅡ Eu também amo você. ㅡ Ele pegou em em meu pescoço e juntou nossos lábios novamente. E pela primeira vez naqueles últimos dias eu me senti feliz novamente.

•••

In your heartbeatOnde as histórias ganham vida. Descobre agora