57_ FIM!!!

126 11 0
                                    

    Leiam ouvindo Perfect_ Ed Sheeran. Espero que tenham uma boa leitura.

... ♡

ㅡ EI! ㅡ O grito da Kelly fez com que eu e o Cole nos separassemos e olhasse para ela. E sua expressão estava um pouco irritada. ㅡ Estávamos procurando por vocês!

ㅡ Atrapalhou Kelly. ㅡ Cole debochou me fazendo ri.

ㅡ Não tô nem aí. ㅡ Ela retrucou com um sorriso debochado. ㅡ Vamo logo, ok? O Theo tá dando comida.

ㅡ OBA! ㅡ Dou um pulo de alegria me afastando do Cole. ㅡ Vamo, amor. É comida. ㅡ Pego na sua mão.

ㅡ Ta. ㅡ Cole riu enquanto eu puxava ele.

ㅡ Ah, esqueci. ㅡ Olhei para a Kelly rapidamente. ㅡ Não atrapalhe mais a gente. ㅡ Faço uma careta para a mesma que devolveu. Eu sabia que ela estava só fazendo drama, mas a sua irritação eu entendia do porque dela.

ㅡ O que acha que aconteceu com ela? ㅡ Cole sussurou me puxando para o lado dela.

ㅡ Não tá na cara? Shawn. ㅡ Susurro o nome do Shawn fazendo ele ri. ㅡ Eu sei o que ta rolando entre eles.

ㅡ Sabe?

ㅡ Começo de paixão. ㅡ Ri abraçando o mesmo.

ㅡ VAMOS! ㅡ Kelly gritou nos chamando.

ㅡ Para de gritar, euem. ㅡ Cole fez uma careta para a mesma, que deu língua. Acabei rindo dos dois enquanto chegamos perto do resto do pessoal.

ㅡ Comida! ㅡ Me solto do Cole com um sorriso animado enquanto sentava ao lado do Théo. ㅡ Salgadinhos? AH! ㅡ Pego os mesmos rapidamente.

ㅡ Eu sabia que você iria querer um desses. ㅡ Kevin falou me fazendo encara-lo. ㅡ Por isso pedi para o Théo trazer alguns só para você. ㅡ Piscou o olho.

ㅡ Awwnn... ㅡ Sorrio para o mesmo. ㅡ Já disse que te amo? ㅡ Ele jogou o cabelo para o lado. ㅡ Ah, obrigado pelos salgadinhos Théo. Ganhou um ponto. 

ㅡ Obrigado. ㅡ Théo sorriu tímido dando de ombros.

ㅡ Espera, isso é só para a Alexia?? ㅡ Shawn apontou para a vasilha que estava em minhas mãos.

ㅡ Sim, por que? ㅡ Kevin encarou ele de forma debochada.

ㅡ Não pode trazer tudo do para ela, Kevin. É injustiça com todo mundo. ㅡ Ethan falou.

ㅡ Ei. ㅡ Reviro os olhos. ㅡ O Kevin é MEU AMIGO e ele trouxe para mim porque ME AMA. Tão com inveja? Mata. ㅡ Empurro o Shawn.

ㅡ Ai sai daqui! ㅡ Kelly gritou empurrando o mesmo que tinha caído em cima dele. Ri sentindo o Cole  encostar a sua cabeça na minha. ㅡ Por que tá rindo??? Idiota! ㅡ Kelly cruzou os braços emburrada. Ri novamente encostando minha cabeça no ombro do Cole.

Eu sabia que aquilo era apenas o começo da vida deles. Na verdade eu acho que de todos que estavam sentado ali era começo de uma nova vida, principalmente para mim.

[...]

Sete meses depois...

ㅡ Ok, eu e o Shawn estamos mesmo namorando. ㅡ Kelly falou de uma vez fazendo com que eu e a Carly encarassemos ela com deboche.

ㅡ Eu devia fingir surpresa? ㅡ Carly olhou para ela.

ㅡ Eu já sabia des do dia que você e ele se beijaram. ㅡ Dou de ombros, em seguida senti dois braços me rodeando. ㅡ Oi amor. Achei que demoraria mais.

ㅡ Minha mãe deu um ataque quando descobriu que morariamos juntos. ㅡ Ele riu encostando sua cabeça em meu ombro. Sim, depois de tanta insistência minha e das meninas eu, Carly, Cole, Shawn, Ethan e Kelly iríamos morar juntos.

Era loucura? Era. Mas o que podíamos fazer? Até eu não aguentaria de saudades deles.

ㅡ Não quero segurar vela! ㅡ Carly fez uma careta.

ㅡ Idem. ㅡ Kelly abraçou a Carly também com uma careta.

ㅡ Quem disse que vão? ㅡ Ethan abraçou a Carly, fazendo a mesma abri um sorriso.

ㅡ AMOR! ㅡ Carly pulou no mesmo animado.

ㅡ Oi meu bem. ㅡ Shawn baguncou o cabelo da Carly fazendo a mesma ficar irritada.

ㅡ NÃO ENCHE! ㅡ Kelly empurrou Shawn fazendo o mesmo ri enquanto abraçava. Eu, ri junto com ele enquanto sentia o Cole beijando a minha bochecha.

ㅡ Cadê o Júnior? ㅡ Pergunto para o mesmo.

ㅡ Tá com a Val! Eles estão indo morar junto também. ㅡ Cole respondeu me fazendo ri. Depois de vários dias sem falar nada o Júnior resolveu abri o jogo e dizer quem era a sua namorada misteriosa.

ㅡ Tô ficado com sono. Bora ver a nossa nova casa? ㅡ Ethan nós olhou. Tínhamos que entrar logo. Como estávamos na frente da casa, não precisávamos de tanto trabalho para a viagem.

ㅡ SIM! ㅡ Gritamos juntos enquanto entrávamos rapidamente na casa. E não era por nada, e mesmo que não estivesse totalmente do nosso jeito ela era muito bonita.

Olhando toda a correria que eles estavam fazendo para arrumar a casa, um sorriso enorme se formou em meus lábios olhando tudo.

De verdade, eu agradecia por tudo que aconteceu nesses meses que ficamos na casa dos pais do Cole. Se eu não estivesse ido eu não teria amadurecido, não teria encarado meus problemas, não teria me conectado mais com as minhas amigas, não faria amigos novos maravilhosos. E principalmente... encontrado o amor da minha vida.

ㅡ Não acredito que aceitei fazer parte disso. ㅡ Ri de mim mesma indo ajudar a Carly com um sorriso de felicidade no rosto.

FIM!!! ♡

In your heartbeatWhere stories live. Discover now