42_ Adeus, amor.

81 4 0
                                    

( Narrado por Alexia )...

ㅡ Ok... o que acabou de acontecer aqui??? ㅡ Kelly perguntou se afastando e parando na nossa frente parecendo surpresa com o que acabou de acontecer. Na real eu também estava.

O Cole pareceu não da a mínima que eu estava indo embora, e sinceramamte isso me magoou um pouco. Ele só... me deu um beijo na testa e desejou que eu fosse feliz novamente.

Ele acha mesmo que eu vou ser feliz depois do que aconteceu? Seria difícil.

ㅡ O Cole acabou de desejar que você fosse embora? E ainda por cima ser feliz longe dele?? ㅡ Kevin levantou. ㅡ Eu tô chocado.

ㅡ Idem. ㅡ Respondo esfregando as minhas mãos. Eu ainda queria ir embora, e ao mesmo tempo também não queria. Aqui eu encontrei pessoas que me fizeram feliz, e eu pude ser quem eu era.

Tá, eu não ligo para a opinião dos outros. Mas eu me senti eu mesma aqui, depois de anos tentando me encontra em lugares diferentes. Esse lugar... é especial.

E aqui eu encontrei o Cole. Mesmo depois de ter me magoado muito, mesmo depois de me feito sofrer... eu ainda queria ele. Mesmo sabendo que ele vai ser pai, pai de um filho de outra garota. Eu... ainda estava apaixonada.

ㅡ Você tá bem? ㅡ Carly chamou a minha atenção, fazendo que eu a encarasse. Ela me conhecia mais do que eu mesma, e talvez ela saiba que eu ainda não estou pronta para ir embora.

ㅡ Você não quer mais ir, né? ㅡ Kelly se abaixou e pegou em minhas mãos. ㅡ Saiba que nos vamos está aqui para qualquer coisa. Mesmo que a sua decisão seja ir embora e nos deixar aqui.

ㅡ Kelly! ㅡ Kevin e Carly a repreendeu me fazendo ri.

ㅡ Já tem sua decisão tomada água de salsicha? ㅡ Kevin debochou. Sim, eu não precisava ir embora. Não agora, ainda tinha mais um mês e alguns dias para aproveitar nessa casa.

ㅡ Eu não vou embora. ㅡ Um sorriso grande surgiu em meus lábios fazendo eles três sorrirem.

ㅡ Isso! ㅡ Eles três comemoraram.

ㅡ Você vai ficar para a minha festa! ㅡ Kevin sorriu animado fazendo nos três encararmos ele. ㅡ O que foi? ㅡ Gargalhamos juntos. Sim, eu sabia que a nossa amizade estava crescendo ali. E com o Kevin? Estava sendo uma maravilha ter ele ao meu lado.

[...]

ㅡ Oi. ㅡ Shawn apareceu ao meu lado com uma cara não muito boa.

ㅡ Oi. ㅡ Tento sorri para o mesmo, só que o mesmo não sorriu de volta. ㅡ Aconteceu alguma coisa, Shawn?

ㅡ Ele não queria que eu te falasse, mas... ㅡ Shawn passou as mãos pelos cabelos. ㅡ O Cole tá indo embora.

ㅡ O que??? ㅡ Pergunto arregalando meus olhos. Ele deu de ombros ainda com as mãos na cabeça, a minha única reação foi passar por ele e ir diretamente para o quarto dos meninos. ㅡ Cole. ㅡ Abro a porta do quarto rápido, vendo que o mesmo estava de costas, e uma mala com roupas estava em sua cama.

ㅡ O Shawn te falou né? ㅡ Ele perguntou ainda de costas para mim.

ㅡ Por... por que tá indo embora? ㅡ Gaguejo entrando em seu quarto por completo.

ㅡ Não faz mais sentindo eu ficar aqui, Alexia. ㅡ Ele virou para mim, com os olhos vermelhos.

ㅡ Tem sim. ㅡ Falei sentindo meu coração doendo. ㅡ O seu filho.

ㅡ Eu não tenho filho. Na verdade eu nunca tive um. ㅡ Ele riu sarcasticamante.

ㅡ O que? Como assim?

ㅡ A irmã da Marlene me manipulou novamente. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡNa verdade a Marlene estava com cálculo na vesícula, por isso a confusão dos sintomas.

ㅡ Então nada de filho?

ㅡ Nada de filho. ㅡ Ele dobrou mais uma peça de roupa e colocou na mala.  Logo fechou a mesma e colocou a mesma no chão. ㅡ Assim não tem mais sentindo eu ficar aqui.

ㅡ E o Shawn? O Ethan? O Júnior? A Carly? A Kelly? ㅡ Faço várias perguntas tentando achar alguma saiada. ㅡ E... eu?

ㅡ A gente não tem mais nada, Alexia. Você mesma disse. ㅡ Ele me olhou. ㅡ Você é a garota mais importante da minha vida. Eu não posso te prender a mim, ainda mais sabendo que a qualquer momento eu posso te magoar de novo. ㅡ Ele deu um passo na minha direção. ㅡ Eu sei que quanto eu for embora vai ser bem melhor para todo mundo, inclusive para você.

ㅡ Mas eu... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Sabe que isso vai ser melhor a se fazer, Alexia. Eu quero que você seja feliz, mesmo não sendo ao meu lado. Isso... isso é amar. ㅡ Ele colocou sua mão na minha bochecha. ㅡ Por eu te amar tanto, quero me afastar para que você seja feliz. Então... ㅡ Ele tirou sua mão da minha bochecha e pegou na alça da sua mala. ㅡ Adeus, amor.

•••

In your heartbeatTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang