29_ Lady Gaga.

80 6 0
                                    

Cair em cima dos outros estava virando a minha especialidade, mas não assim... com uma pessoa diferente. Eu e o Cole caímos um cima do outro duas vezes que me acostumei. Agora com o Shawn...

E ainda por cima tendo o Cole aqui, na sala assistindo de camarote. Eu sei que não é motivo para ter ciúmes nem nada, só que pra mim tá sendo cintragedora essa situação.

ㅡ Vocês não vão levantar? ㅡ Cole perguntou quebrando o silêncio que havia se instalado na sala.

ㅡ É... melhor. ㅡ Levanto rápidamente ajeitando a minha roupa.

ㅡ Isso foi estranho. ㅡ Shawn falou se levantando e sentando no sofá. ㅡ Só espero que não fique um clima estranho.

ㅡ Também espero. ㅡ Falo olhando diretamente para o Cole que tinha se concentrado no jogo. Ele nem sequer desviava o olhar pra mim.

Sem sucesso eu dou as costas saindo de casa. Não tava na cabeça do Cole para saber o que ele entendeu daquela situação, mas não era motivo para ele está me ignorando.

Se é que ele está me ignorando. Isto pode ser só uma coisa em minha cabeça já que aquela situação foi estranha e bem constrangedora.

Tinha uma pequena árvore ali na pontinha da certa. Sorrio vitoriosa enquanto ia até ela. Coloco meu pé em um dos buracos e dou o impulso para cima.

Olho diretamente para o céu. Havia muitas casas um do lado da outra em frente à nossa. E eu nunca vi ninguém, eu só fico dentro de casa.

Sorrio olhando para o céu. Não estava tão claro e nem tão escuro. Tava mais para um pôr do sol que estava começando.

ㅡ Alexia? ㅡ Ouço a voz do Cole e olho imediatamente para baixo. O seu rosto tinha uma expressão seria.

ㅡ Oi. ㅡ Respondo.

ㅡ Podemos conversar? ㅡ Perguntou colocando as mãos no bolso da calça.

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti me segurando na árvore para descer dela. Ao descer ficando centímetros perto do Cole. ㅡ O que foi?

ㅡ Desculpa. ㅡ Cole falou calmamente.

ㅡ Por que?

ㅡ Por não ter falado nada na hora que você me olhou, desculpa. ㅡ Ele respondeu. ㅡ Eu sei, aquela situação foi inevitável de acontecer e eu não deveria ficar com ciúmes por uma coisa boba.

ㅡ Eu achei que teria ficado. ㅡ Coloco minhas mãos na cintura. ㅡ Mas não precisava, Cole.

ㅡ Eu sei, Lexy. ㅡ Ele assentiu. ㅡ O Shawn é meu amigo e sei que ele não faria isso, principalmente você. Só que... eu não pude evitar.

ㅡ Cole, você sabe muito bem que eu shippo o Shawn com a Kelly. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Mas... vamos esquecer isso ok? Foi uma situação estranha? Sim. Só que aconteceu acidentalmente. ㅡ Falo abraçando o mesmo não podendo evitar um sorriso. Ainda bem que tínhamos conversado.

[...]

ㅡ Eu queria fazer uma coisa, Carly. ㅡ Ouço a voz do Ethan e paro na mesma hora me escondendo atrás da porta do fundos para olha-los. Lá estava a Carly e o Ethan, um de frente para o outro.

ㅡ O que? ㅡ Carly olhou para o mesmo. Ethan se aproximou dela levando sua mão até a bochecha dela e aproximando seus lábios do dela. No meu rosto havia surgido um sorriso olhando para os dois.

Mas quando eles estavam pretas a se beijar uma coisa aconteceu. Meu celular tocou a música Shallow da Lady Gaga alto demostrando que eu estava ali. Fazendo eles se separaram e me encararam confusos.

Maldita hora que eu não deixei meu celular no silencioso.

•••

In your heartbeatDonde viven las historias. Descúbrelo ahora