34_ Crise de pânico.

84 7 1
                                    

Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça das pessoas. Como elas podem fazer perguntas indiscretas na frente dos outros? Bom, se bem que eu não posso falar nada né... eu sou meio doidinha da cabeça.

Mas agora, perguntar na frente de todos aqui, sabendo que pode virar motivo de piada é uma coisa meio  constrangedora.

Ta, o Shawn não devia tá... pera, o que tem ela olhar para a Kelly? Nada dimais! A pessoa pode olhar sempre que quiser. Nesse sentimento estou mais confusa do que eles.

ㅡ Não...? ㅡ Shawn fez uma careta voltando a tona. ㅡ Nem se você fosse a única mulher do mundo eu beijaria você. ㅡ Ele falou encarando-a.

Nossa.

ㅡ Ah, é? Fique sabendo que EU não beijaria você nem se me pagasse! ㅡ Kelly levantou do sofá. ㅡ Você que estava me encarando.

ㅡ Eu estava pensando sua louca! ㅡ Shawn levantou e ficando em sua frente. Ok, estava começando a gostar disso.

ㅡ Louca é sua mãe! ㅡ Kelly gritou.

ㅡ Não fala assim da minha mãe, Kelly! ㅡ Shawn gritou. Seus olhos tinham enchidos de água, ele queria chorar. ㅡ Você não conhece a minha família, não tem direito de falar assim dela.

ㅡ Eu não tenho? Por que você falou assim comigo? ㅡ Kelly colocou as mãos na cintura. ㅡ Eu chamo a sua mãe de louca sim! LOUCA!

ㅡ NÃO FALA ASSIM DELA!! ㅡ Shawn gritou agarrando os ombros da Kelly, fazendo a mesma arregalar os olhos.

ㅡ SHAWN!!! ㅡ Cole gritou se levantando e separando o mesmo da Kelly. ㅡ Cara, não faz isso.

ㅡ Me solta! ㅡ Shawn empurrou o Cole. ㅡ Nunca mais, Kelly. Chame a minha mãe de louca. ㅡ Ele olhou para a Kelly seriamente e subiu as escadas.

Ok, eu acho que aquela discussão passou um pouco dos limites.

Todos na sala olharam para as escadas vendo o Shawn que subia. Eu não entendia o motivo da reação dele.

ㅡ Não. ㅡ Seguro o ombro do Cole, para impedi-lo de subir. ㅡ Deixa ele sozinho e conta porque ele ficou tão irritando quando falou da mãe dele. ㅡ Ele fechou os olhos e suspirou.

ㅡ Desculpa, Kelly. ㅡ Cole foi até a mesma, que ainda estava assustada. ㅡ Peço desculpas pelo Shawn. Quando fala da mãe dele, principalmente quando chama ela de louca... ele reage dessa forma.

ㅡ Por que? ㅡ Eu, Ethan e Carly perguntamos ao mesmo tempo.

ㅡ Porque a mãe dele, teve uma crise de pânico quando o marido morreu. Todas as provas do assassinato foi contra ela... ㅡ Cole começou. ㅡ Como ela teve outra crise de pânico, ela começou a gritar dizendo que não tinha matado o marido dela. Só que ninguém acreditou, óbvio. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Então mandaram ela para um hospício, e foi aí que ela virou motivo de chacota. Por um bom tempo todo mundo chamava ela de louca... e o Shawn sofria vendo o sofrimento da mãe. E aquele sofrimento virou raiva, que acabou crescendo dentro dele. ㅡ Ele fez um sinal com as mãos. Eu só olhava para ele chocada. ㅡ E todos que ousam chamar a mãe dele de louca ainda, ele fica com raiva e parte para agressão. Ele ainda tem a raiva dentro dele, pelo sofrimento da mãe.

•••

In your heartbeatWhere stories live. Discover now