55_ ESTAMOS PERDIDOS!

89 6 0
                                    

Aceita namorar comigo, Alexia?

Aquela pequena frase adentrou em meu coração fazendo uma grande coisa. Meu coração se aqueceu diante da pergunta que demorou muito para se formar realmente na minha cabeça.

Foi como se meu mundo congelasse no mesmo momento e o que sobrasse de acelerado era meu coração. Eu não tive reação, o Cole estava ajoelha em minha frente com uma caixinha de alianças me pedindo em namoro. Em NAMORO!

Pra mim, de fato, era estranho ter certeza do que eu responderia. Na verdade foi um pouco demorado para processar aquela pergunta e senti o que eu precisava responder.

Na real, o que diria? Não? Diria não para o amor da minha vida?

ㅡ Você aceita, Alexia? ㅡ Cole perguntou me fazendo voltar a tona e perceber que eu estava demorando demais para responder. ㅡ Eu sei que você não deve ter a TOTAL confiança em mim, mas eu... ㅡ Interrompi o mesmo me abaixando a sua altura e colocando meu dedo indicador me seus lábios.

ㅡ Cole, eu te amo. Como eu diria isso para você sem total certeza do que estou fazendo? ㅡ Tiro meu dedo da sua boca levando a minha mão até a sua nuca. ㅡ E... acha mesmo que eu diria não a um pedido seu? Não, e respondendo a sua pergunta. ㅡ Um sorriso se formou em meus lábios fazendo ele sorri também. ㅡ Aceito, Cole. Aceito ser sua namorada.

ㅡ Oh meu amor. ㅡ Ele sorriu abertamente para mim, pegando uma das alianças e colocando meu dedo. ㅡ Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas depois de tudo que você passou comigo eu prometo que de agora em diante eu vou te fazer feliz. ㅡ Falou terminando de colocar a aliança em meu dedo, em seguida legou sua mão até a minha bochecha.

ㅡ Não precisa prometer, Cole. ㅡ Aliso seus ombros enquanto sorria. ㅡ E se vier mais problemas, tudo bem. Vamos aguenta-los juntos, e é isso que importa.

ㅡ Você não sabe o quanto me faz feliz. ㅡ Falou enquanto sua mão ia até meu cabelo.

ㅡ Digo o mesmo. ㅡ Acarecio a sua bochecha. ㅡ Vem cá, cadê a sua? ㅡ Pergunto me referindo a sua aliança.

ㅡ Aqui. ㅡ Ele amostrou sua mão demostrando aliança BEM maior que a minha. ㅡ Mesmo que depois de ter falado com a menina que não precisamos de um objeto qualquer para demostrar o que sentimentos. Eu achei que tava na hora de oficializar a nossa relação.

ㅡ Então, sobre isso... ㅡ Sorrio inocente encaro ele. ㅡ Eu ouvir a sua conversa. ㅡ Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

ㅡ Ouviu foi?

ㅡ Sim, desculpa. Você tava demorando demais aí eu fui ver onde você estava. Até que... ㅡ Aliso seu ombro tentando controlar o meu ciúmes nítido. ㅡ Eu vi ela se jogando em cima de você. Me desculpa?

ㅡ Não precisa se desculpar. ㅡ Ele riu beijando a minha testa. ㅡ Na verdade eu acho que foi bom você escutar, assim tem mais provas que eu te amo. Te amo muito.

ㅡ Não preciso de provas. ㅡ Ri colocando minhas mãos em seu pescoço. ㅡ Agora, por favor, me beija. ㅡ Peço rapidamente vendo ele sorri antes de juntar seus lábios ao meu.

[...]

ㅡ Para onde a gente tá indo mesmo? ㅡ Kelly perguntou de braços cruzados. Agora estávamos no carro " indo " até uma casa de praia de um amigo do Kevin.

ㅡ Estamos indo para a casa do amigo do Kevin, Kelly. ㅡ Reviro os olhos. ㅡ Já perguntou isso.

ㅡ Eu sei! Mas estamos demorando. Aliás, que rua é essa? ㅡ Kelly se enclinou no banco para olhar para o Cole.

Tínhamos entrando em uma rua completamente desconhecida.

ㅡ É... que rua é essa? ㅡ Shawn, que estava vidrado em seu celular perguntou.

ㅡ Não me diga que estamos perdidos, Cole. ㅡ Ethan falou.

ㅡ Não estamos pedido, gente. Calma! ㅡ Cole falou enquanto olhava para a rua, e seu olhar estava com um certo desespero.

ㅡ Estamos perdidos né, Cole? ㅡ Encaro ele de braços cruzados vendo o mesmo me olhar rapidamente, em seguida voltar a olhar a rua. ㅡ Cole... ㅡ O chamo.

ㅡ Eu... ㅡ Ele ficou nervoso e parou de falar.

ㅡ ESTAMOS PERDIDOS! ㅡ Eu, Shawn, Kelly, Carly e Ethan gritamos ao mesmo tempo enquanto o Cole nos olhava assustado.

•••

In your heartbeatOnde as histórias ganham vida. Descobre agora