Capítulo 13

593 127 8
                                    

Após caminhar bastante, Chen Youzai sentiu que seu corpo havia chegado ao limite. De repente, uma pessoa que estava na frente dele caiu para trás. Essa pessoa quase caiu em cima de Chen Youzai. Quando Chen Youzai olhou para baixo, os olhos daquela pessoa estavam revirados, seu rosto estava extremamente pálido, uma espuma branca saía dos cantos da boca dela e, após se contorcer duas vezes, não havia mais sinal algum de vida nela.

Essa era a primeira vez que Chen Youzai via alguém morrer na sua frente. Aquele rosto aterrorizante fez o corpo inteiro de Chen Youzai tremer. Seu estômago se agitou violentamente e Chen Youzai cuspiu dois bolos de sangue. Seus olhos escureceram e ele não conseguiu enxergar mais nada.

Quando Chen Youzai acordou, ele estava sentado em uma cova com várias pessoas ao seu lado. Seu estômago parecia um pouco melhor, como se alguém tivesse o alimentado com algo. Chen Youzai estava feliz por não ter morrido. Agora, ele tinha uma chance de voltar para seu corpo.

Chen Youzai abaixou a cabeça com grande esforço e viu que sua roupa não tinha bolso. Se ele não tinha bolso, então aonde a moeda de prata estava? Chen Youzai torturou seu cérebro pensando. De repente, ele percebeu que havia um pano, parecido com um cinto de roupa, preso ao redor de suas calças. Se ele não perdera a moeda, então ela há de estar ali. Pensando assim, Chen Youzai forçou-se a abaixar a cabeça para que suas mãos pudessem alcançar o cinto.

Isso é impossível. Chen Youzai estava se remexendo todo, como se estivesse dançando, trocando de posição incontáveis vezes e ainda assim não conseguia alcançar o cinto. Chen Youzai sentou-se no chão, respirando fundo. Ele instigou a si mesmo a não entrar em pânico. Se ele não se mantivesse calmo neste momento, ele não conseguiria pensar em um modo de voltar.

De repente, Chen Youzai teve uma ideia. Ele poderia derrubar a moeda de prata, assim seria muito mais fácil de pegá-la. Além do mais, ninguém conseguia ver a moeda. Embora ela fosse cair no chão, ninguém a pegaria.

Pensando assim, Chen Youzai pulou violentamente. O corpo desse homem era um pouco magro e fraco. Contudo, sob as ações diligentes de Chen Youzai, ele se esticava como se se espreguiçasse e esses movimentos eram muito bonitos.

O guarda, que estava sentindo-se sonolento, levemente abriu os olhos. Ele queria gritar, mas quando viu a figura pouco perceptível de Chen Youzai, ele não pôde evitar engolir seco. Ao olhar para cima, ele ficou bastante desapontado. Seu rosto era extremamente feio.

[N/T] O rosto de Mu Xueshi estava com uma maquiagem passada pelo Príncipe para deixá-lo feio, como dito no Capítulo 1.

Por fim, Chen Youzai ouviu um som nítido. Ele teve uma agradável surpresa ao ver a moeda não tão distante no chão. ''Isso!''. Chen Youzai rastejou como uma criança e pegou a moeda.

Assim que o sofrimento estava prestes a acabar, a visão de Chen Youzai ficou borrada. Ele claramente viu um pé pisar na mão que ele havia colocado no chão com grande dificuldade. Desesperado, Chen Youzai viu três ou quatro homens, aparentemente residentes nativos daquele local, brigando pela moeda de prata. Após um tempo, o barulho desapareceu e alguém fugiu com a moeda.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora