Capítulo 95

304 60 0
                                    

Conforme a noite chegava, o céu azul escuro era incrustado com algumas estrelas. A lua estava pouco discernível nas nuvens finas e era difícil dizer se ela estava cheia ou minguante. Mu Xueshi estava agachado no mesmo lugar de ontem, encarando o chão sem se mover.

Quando ele se cansava, ele mudava de posição e passava a observar outro lugar. Às vezes, o som de um pássaro no céu noturno podia ser escutado, fazendo Mu Xueshi se arrepiar. Ele usava seus dedos finos para tampar os ouvidos e assim evitar se distrair.

Seus longos cílios pareciam dois leques que cobriam suas pálpebras. Seus grandes olhos, que estavam transbordando em cor devido à noite, constantemente abriam e fechavam enquanto a lua se movia entre as nuvens. Após bocejar umas doze vezes, ainda não havia sinal algum da flor. Se a Orquídea Toutinegra não florescer, é provável que a enfermidade do Terceiro Príncipe não seja curada até o próximo mês.

Ao pensar nisso, Mu Xueshi, que havia acabado de fechar os olhos, imediatamente os abriu novamente e forçou a si mesmo a se levantar. Ele olhou ao redor tentando encontrar algo interessante para distrair sua mente. Acontece que todas as pessoas no pátio estavam dormindo, exceto os guardas que estavam de pé fazendo a vigia.

Mu Xueshi começou a pensar na investigação. Porque o Tutor Imperial não se mexeu enquanto pegava fogo? O Terceiro Príncipe também disse que o Tutor Imperial ainda estava vivo quando foi queimado. Já que ele nem mesmo resistiu, ele deve ter desmaiado ou ter sido drogado. No entanto, o Terceiro Príncipe também disse que o Tutor Imperial não foi envenenado e que também não havia sinais de lesão em seu corpo.

Isso significa que ele foi atingido em algum ponto de compressão. Isso, a possibilidade de isso ter acontecido é grande! Neste caso, eu só preciso descobrir quem estava na mansão naquele exato momento, mas parece que só o verdadeiro dono desse corpo estava lá, como os servos disseram. Mas o Terceiro Príncipe também disse que não foi eu quem o assassinou...

Enquanto pensava, Mu Xueshi se sentiu cansado. Ele estava focado em seus pensamentos. De repente, Mu Xueshi enterrou a cabeça na grama e começou a roncar. De vez em quando, uma ou duas folhas caíam em seu rosto, mas ele logo as tirava de forma impaciente. Logo depois, ele se curvava e continuava a dormir.

O Terceiro Príncipe se agachou e cuidadosamente tirou Mu Xueshi do chão. No momento em que suas mãos tocaram Mu Xueshi, uma pequena flor leitosa floresceu não tão distante. Suas pétalas tinham o formato da alça de um guarda-chuva e uma leve fragrância tomou conta do gramado.

Neste momento, o Terceiro Príncipe desejou que Mu Xueshi estivesse acordado. Embora o Terceiro Príncipe gostasse do silêncio e da indiferença, neste momento ele esperava ver o doce sorriso de Mu Xueshi.

Já que Mu Xueshi estava sujo de grama e de lama, o Terceiro Príncipe o levou para o banheiro do seu quarto. O chão do banheiro era calçado com pedras roxas e as paredes da banheira eram feitas de jade branca. Duas belas mulheres estavam paradas ao lado da banheira, segurando uma bandeja que continha orvalhos perfumados e roupas limpas.

O Terceiro Príncipe olhou para as criadas e sinalizou com os olhos para que elas saíssem. As criadas entenderam o que o Terceiro Príncipe quis dizer, então rapidamente colocaram a bandeja na beira da banheira e saíram.

O Terceiro Príncipe olhou para a pessoa em seus braços, ela não demonstrava sinal algum de que iria acordar. Sua expressão estava mais suave que nunca. Ele gentilmente tirou as roupas do corpo de Mu Xueshi e revelou seu corpo branco como a neve. O Terceiro Príncipe encarou aquele corpo perfeito por um longo tempo. A gentileza em seu coração foi substituída por uma profunda palpitação.

O Terceiro Príncipe entrou na água com Mu Xueshi nos braços. Mu Xueshi imediatamente despertou, ao tocar a água quente, com uma expressão obscura. O Terceiro Príncipe arrancou a fina máscara que cobria seu rosto. Quando sua aparência impecável foi completamente exposta, Mu Xueshi abriu seus olhos cristalinos.

O Terceiro Príncipe estava em transe. Ele costumava ser indiferente quanto a esse rosto, mas agora ele não conseguia mais controlar suas emoções. Ele se aproximou lentamente de Mu Xueshi e pressionou seus lábios contra os dele.

Mu Xueshi claramente sabia que ele estava o beijando, mas não sentiu a mínima vontade de rejeitá-lo. Isso era diferente da sensação terrível que ele sentiu ao beijar acidentalmente seu rival quando era Chen Youzai. Desta vez, Mu Xueshi achou que isso tinha um gosto bom. Ele fechou os olhos e fingiu não perceber nada. Ele fingiu que o Terceiro Príncipe era uma bela mulher. Somente fazendo isso ele não sentiria um sentimento de vergonha.

Porém, no fim, Mu Xueshi percebeu que a imagem do belo rosto do Terceiro Príncipe não saía de sua mente.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Where stories live. Discover now