Capítulo 28

480 117 4
                                    

Enquanto ele pensava, a venda preta que cobria seus olhos foi arrancada. Os olhos de Mu Xueshi ficaram borrados por um tempo antes de ele finalmente conseguir focar a visão. Por fim, ele viu uma criança ajoelhada na cama, encarando-o com os olhos arregalados.

''Uou!''

''Uou!''

Os dois gritaram ao mesmo tempo. Mu Xueshi ficou surpreso com a criança em sua frente. Ele não sabia o que essa criança comia, mas a pele dela era tão suave que parecia possível arrancá-la com apenas um beliscão. Parecia uma boneca de porcelana. Esse menino tinha um pequeno coque no cabelo perto da orelha, que dava-lhe uma aparência fofa e inteligente. Mu Xueshi não conseguia se mexer, caso contrário ele já teria beliscado-lhe o rosto com toda força. Embora Mu Xueshi odiasse pessoas que menosprezassem outras, ele não conseguia evitar querer aproximar-se das que o olhavam com um tom de admiração.

A criança gritou 'wah' depois de ver os olhos de Mu Xueshi. O rosto dele foi arranhado até parecer que faltava um pedaço nele. Era bem divertido. Porém, seus grandes olhos estavam à mostra. A criança ficou cativada por eles e suas pequenas mãos tatearam ao redor dos olhos de Mu Xueshi.

''Pare de tocar, coça muito. Eu não consigo me mexer, pequenino...''

''Rei... Rei...'', após a criança murmurar para si mesma, ela subiu no corpo de Mu Xueshi.

Mu Xueshi pensou nas palavras que a criança havia dito e percebeu que ela se referia ao avô, porém sua pronúncia não havia ficado clara. Essa deve ser a venda, Mu Xueshi pensou ao ver um pano preto ao seu lado.

De repente, a criança sentou em cima dele, moveu-se em direção ao seu peito e deitou-se. A criança colocou o rosto próximo ao peito dele e o abraçou.

''Ai!'', Mu Xueshi gritou para a criança.

A criança levantou a cabeça e olhou para ele. Então, ela pressionou novamente o rosto contra o peito de Mu Xueshi.

Mu Xueshi não sabia se ria ou se chorava. As pessoas aqui... Porque todas elas agem de maneira tão estranha? Ao observar a vestimenta da criança, ele supôs que ela devia ter pelo menos o status de príncipe. Ele tinha um grampo no coque de seu cabelo. O grampo possuía cinco pérolas brilhantes, o que o dava um aspecto bastante valioso. Mu Xueshi suspirou discretamente. Se ele conseguisse se mexer, ele definitivamente enganaria a criança e pegaria esse grampo. No futuro, se ele escapasse, ele o usaria como barganha.

De repente, a criança tocou o peito de Mu Xueshi. Mu Xueshi aproveitou a oportunidade para perguntar, ''Ei, o que você está fazendo aqui?''

''Cheiroso...'', a criança colocou o rosto novamente no peito de Mu Xueshi e o cheirou com seu pequeno nariz.

Mu Xueshi finalmente entendeu porque essa criança não saía de cima dele. Era porque ela havia sentido o cheiro de seu corpo. Mu Xueshi riu alto. Ele riu por achar essa criança bastante interessante e, ao mesmo tempo, por sentir-se bastante familiarizado com ela. Então, ele perguntou: ''Quem é você?''

Ao ouvir isso, a criança imediatamente levantou a cabeça e piscou os olhos, revelando uma expressão de curiosidade.

Mu Xueshi imediatamente compreendeu que a criança não havia entendido o que ele havia perguntado, então, um instante depois, ele perguntou novamente, ''Quem é você?''

''Como se atreve?''

A criança repentinamente gritou e olhou para Mu Xueshi como se estivesse zangada. Sua postura era como a de um pequeno imperador, deixando Mu Xueshi atordoado.

Parecia que ele realmente era um príncipe. Caso contrário, ele não teria sido capaz de entrar neste quarto. Pensando nisso, Mu Xueshi sentiu-se um pouco assustado. Esse príncipe era bastante agradável. Se ele fosse o príncipe herdeiro, seria ainda melhor.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora