Capítulo 63

351 80 0
                                    

O Terceiro Príncipe ainda olhava inexpressivamente para Mu Xueshi quando perguntou, ''Porque está aqui?''

Ao ver que o Terceiro Príncipe não estava feliz, Mu Xueshi pensou que ele estava magoado pelo incidente de sua mãe. Logo, seu tom de voz se tornou mais gentil.

"Eu estava preocupado com você. Eu queria te ver. Eu fiquei com receio de que você fosse ficar entediado aqui sozinho, então eu vim''.

O Terceiro Príncipe olhou para a expressão boba no rosto de Mu Xueshi e sentiu uma onda de calor surgir em seu coração. Neste momento, Mu Xueshi não havia deixado o Terceiro Príncipe zangado.

Vendo que o Terceiro Príncipe estava em silêncio novamente, Mu Xueshi disse, ''Apresse-se e coma a comida enquanto está quente. Não é bom pra sua saúde comê-la fria. Você não tem um micro-ondas...''

Embora o Terceiro Príncipe não tenha entendido a última parte da fala de Mu Xueshi, ele compreendeu suas palavras de preocupação. Surpreendentemente, o Terceiro Príncipe pegou o hashi [1] das mãos de Mu Xueshi.

[1] O hashi são as varetas utilizadas como talheres em parte dos países do Extremo Oriente, como a China, o Japão, o Vietnã e a Coréia.

Mu Xueshi ficou em êxtase. Ele se agachou animado ao lado do Terceiro Príncipe e o observou comer. O Terceiro Príncipe não se importou com os olhares de Mu Xueshi e continuou a comer a comida da tigela com uma expressão indiferente.

Mu Xueshi olhou para o Terceiro Príncipe e disse, ''Terceiro Príncipe, você tem esse temperamento até quando vai comer. Você realmente é um príncipe. Eu também queria comer um pouco...''

O Terceiro Príncipe não disse nada. Mu Xueshi pensou que o Terceiro Príncipe havia consentido, então ele rapidamente procurou uma outra tigela, pois queria comer junto dele. Como resultado, havia apenas uma tigela na mesa. Mu Xueshi procurou por todo o lugar e encontrou apenas uma boa tigela de prata em frente ao Memorial da Concubina Mu. Ela estava cheia de frutas, mas Mu Xueshi não a pegou como uma forma de mostrar respeito à mãe do Terceiro Príncipe.

Por fim, o Terceiro Príncipe se levantou e jogou todas as frutas da tigela na mesa. Ele até mesmo ajudou Mu Xueshi a colocar um pouco de arroz.

Mu Xueshi se sentiu tão tocado que não sabia o que dizer, mas o Terceiro Príncipe permanecia com uma expressão indiferente no rosto. Mu Xueshi achou que, já que não via o Terceiro Príncipe há três dias, seria bom ter uma refeição junto dele.

O Terceiro Príncipe observava Mu Xueshi devorar sua comida. Ele sentiu que essa pessoa já não era mais o Mu Xueshi de antes. Ele era puro como uma criança que não havia sido educada pela família. Cada ação sua exalava a bondade original e a natureza indisciplinada da humanidade. Ele não sabia se isso era uma coisa boa ou ruim. Quanto a como o Terceiro Príncipe se sentia em relação a esse novo Mu Xueshi, nem ele mesmo sabia.

Nos dias seguintes, Mu Xueshi continuou a usar esse método para encontrar o Terceiro Príncipe. Já que ninguém vinha checa-los, ele passou a ficar ao lado do Terceiro Príncipe o tempo todo. À noite, ele não conseguia dormir. Desde que ele veio, o Terceiro Príncipe não fechava os olhos e isso o deixava constrangido em dormir sozinho.

Não era fácil para Mu Xueshi passar tanto tempo sem dormir, então ele não apareceu no último dia. O Terceiro Príncipe, por outro lado, sentiu-se um pouco desconfortável. Ele não era facilmente influenciado pelas ações dos outros. Porém, neste dia, ele ficou pensando em porque Mu Xueshi não havia vindo.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant