Capítulo 31

478 113 8
                                    

''Se você está zangado comigo, então porque está assustando essa criança?'' Mu Xueshi olhou com desdém para o Terceiro Príncipe. De seu ponto de vista, a expressão do Terceiro Príncipe por si só já era o suficiente para assustar qualquer pessoa, quanto mais essa criança. Agora Mu Xueshi sentia pena de Su Ying, que chorava no colo do Terceiro Príncipe.

A temperatura no quarto de repente caiu. O Terceiro Príncipe olhou friamente para Mu Xueshi e, sem dizer uma palavra, caminhou até a porta. Vendo que o Terceiro Príncipe estava prestes a sair, Mu Xueshi gritou: ''Me solte primeiro, eu quero mijar.''

A voz de Mu Xueshi ecoou no silencioso pátio. Um dos servos achou que havia escutado uma voz melódica e não pôde evitar olhar admirado. Enquanto sua mente vagava, uma luz cintilou diante de seus olhos. Ele apenas viu as roupas pretas de Su Ruhan antes de sua visão escurecer completamente.

Um corte profundo foi feito em seu pescoço por uma espada, mas nenhuma gota de sangue caiu. No momento em que Su Ruhan brandiu sua espada, um guarda, de olhos e mãos rápidas, avançou para segurar o servo. Esse servo estava na guarda do pátio do Terceiro Príncipe há 10 anos, mas perdeu sua vida devido a um momento de distração.

Dois guardas carregaram agilmente o servo morto até o topo de uma montanha. Isso tudo levou pouco tempo e nenhum barulho foi feito. Não havia nenhum traço de sangue no pátio do Terceiro Príncipe. Su Ruhan já havia sumido, indo atrás do Terceiro Príncipe como se nada tivesse acontecido.

O Segundo Príncipe segurava um leque na mão enquanto andava livremente pelo pátio, como se estivesse visitando um ponto turístico. De repente, duas sombras passaram diante dele. Quando o Segundo Príncipe focou sua atenção, o Terceiro Príncipe já havia aparecido em sua frente segurando seu precioso filho no colo.

Su Ying já havia parado de chorar, mas ainda haviam pequenas lágrimas em seu rosto e seus olhos estavam inchados. Embora Su Ying já tivesse entrado no pátio do Terceiro Príncipe antes, ele nunca se sentiu tão injustiçado como agora. Além do mais, o Terceiro Príncipe nunca havia o levado para fora pessoalmente.

O Terceiro Príncipe não entregou Su Ying para o Segundo Príncipe e Su Ying não se atreveu a esticar os braços em direção ao pai. Ele apenas olhou para o Segundo Príncipe e fez um beicinho com a boca.

O canto da boca do Segundo Príncipe ergueu-se em um sorriso maléfico. Ele fingiu ser educado com o Terceiro Príncipe e disse: ''O Terceiro Irmão trouxe pessoalmente o meu filho. Realmente, é uma grande honra ser um irmão mais velho''.

A ironia óbvia deixou o clima tenso entre eles dois. A expressão do Terceiro Príncipe era fria como gelo. Por trás da risada do Segundo Príncipe havia um coração cheio de raiva. Tratar Su Ying assim era algo que ele não tolerava. Embora Su Ying chorasse as vezes, era raro ver uma expressão tão triste assim em seu rosto.

''Terceiro Irmão, não esqueça, essa criança ainda o chama de tio...''

Após terminar de falar, o Segundo Príncipe dobrou seu leque e rapidamente moveu-se na direção de Su Ying para pega-lo. Inesperadamente, o Terceiro Príncipe riu, agarrou as costas de Su Ying e o segurou de cabeça para baixo no ar, deixando seus pequenos pés caídos para trás.

Dessa vez, o Segundo Príncipe obviamente ficou furioso. O sorriso em seu rosto permanecia o mesmo, mas seus olhos estavam cheios de ódio. Ele saltou no ar e parou atrás do Terceiro Príncipe. Logo depois, Guan Rong virou-se e atacou o Terceiro Príncipe com a mão, tentando distrai-lo. Nesse momento, o Segundo príncipe, que estava atrás do Terceiro, puxou sua espada e o atacou de surpresa. Seu ataque foi igual a um redemoinho, tão rápido que a lâmina da espada não pôde ser vista. Enquanto todos ainda estavam nervosos, o Terceiro Príncipe já havia desviado dos golpes e jogado Su Ying nos braços do Segundo Príncipe.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Where stories live. Discover now