Capítulo 27

487 112 1
                                    

Vendo que o Terceiro Príncipe havia decidido deixa-lo sozinho, Mu Xueshi gritou com toda força, ''Eu não queria fugir, eu só queria que você me ensinasse aquela Técnica do Ponto de Pressão, ah... Legal demais. Você pode voltar? O que farei se eu quiser mijar?''

Após um instante, a cortina foi erguida novamente, revelando o rosto inexpressivo do Terceiro Príncipe. A boca aberta de Mu Xueshi imediatamente se fechou. Vendo que o Terceiro Príncipe o encarava, Mu Xueshi piscou seus grandes olhos cristalinos e implorou, ''Ensine-me!''

O Terceiro Príncipe agiu como se não tivesse escutado nada. Ele segurava uma pequena caixa carmesim na mão. Dentro da caixa havia tinta. Ele pegou um pouco da tinta e passou no rosto branco de Mu Xueshi. O rosto perfeito de Mu Xueshi imediatamente tornou-se obscuro, como a de uma criança levada. Um traço sorridente apareceu no canto dos olhos do Terceiro Príncipe. Era como se ele estivesse se divertindo enquanto desenhava três linhas nas bochechas de Mu Xueshi e a palavra 'Rei' (王) em sua testa. Olhando agora, era realmente engraçado.

Inesperadamente, Mu Xueshi disse de forma estúpida, ''Hm... Não há necessidade de aplicar uma máscara facial em mim. Não perca seu tempo!''

O Terceiro Príncipe não entendera as palavras de Mu Xueshi. Essa tinta não iria destruir a pele dele, e sim nutri-la. Ele havia moído uns cem tipos de néctar para produzi-la. Claro, essa tinta só ficava disponível no quarto da Concubina Imperial. Mesmo assim, o Terceiro Príncipe a usava em Mu Xueshi com receio de que outras pessoas o vissem.

Quase meia hora depois, apenas dois olhos redondos restaram no rosto de Mu Xueshi.

O Terceiro Príncipe olhou para ele com satisfação e então cobriu seus adoráveis olhos com um pano preto. Era impossível ver o rosto dele agora.

Sua visão escureceu. Mu Xueshi imediatamente gritou: ''Não me deixe aqui sozinho. Eu também quero ir, eu vou também, eu vou também...''

Depois de gritar umas duzentas vezes, o Terceiro Príncipe já havia saído. Mu Xueshi pensou que não havia mais esperança e sua voz estava rouca, então ele dormiu desanimado.

Ele não sabia há quanto estava dormindo até sentir algo comichando em seu rosto. Os olhos de Mu Xueshi estavam vendados, então ele não sabia o que estava acontecendo. Por fim, a sensação se tornou mais e mais clara. Era como se uma pequena mão estivesse o arranhando. Mu Xueshi começou a suar frio.

''Não... Não há nenhum gato ou cachorro nesse pátio... Se for um besouro ou um escorpião, é ainda pior''.

Incapaz de se mover, ele pôde apenas ficar ali parado. Suor pingava de sua testa. De repente, ele sentiu algo toca-lo e limpar o suor de sua testa.

Em seguida, ele ouviu uma respiração pesada. Mu Xueshi estava certo de que havia uma pessoa ao seu lado. Sendo assim, Mu Xueshi ficou aliviado. Ele disse, ''Ajude-me a tirar essa venda!''

A mão que estava em seu rosto finalmente parou de se mexer. Mu Xueshi ouviu um pequeno resmungo próximo ao seu ouvido, soava de forma bem vaga, como uma criança aprendendo a falar.

''Eh... Ah...''

Quem é essa pessoa que chegou? Mu Xueshi franziu a testa, mas, antes que pudesse continuar, aquela pequena mão começou a arranhar seu rosto novamente. Mu Xueshi sentiu que a máscara que o Terceiro Príncipe aplicara nele havia sido desfeita por essa criança. Na verdade, ele não tinha certeza se era uma criança ou não. Talvez houvessem algumas espécies raras de animais nesse país antigo.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Where stories live. Discover now