Capítulo 51

411 97 19
                                    

Lin Yue nunca mencionou o que havia acontecido com ela. Ela continuou a esperar do lado de fora do palácio pelo Terceiro Príncipe, que era jovem e sensível e frequentemente trazia comida e suprimentos para ela. Ele até mesmo ajudou Lin Yue a construir uma pequena cabana de grama que tinha a mesma altura de metade de uma pessoa, chamada de Palácio Linhan, e prometeu a Lin Yue que construiria um palácio de mesmo nome para ela no futuro.

Naquele tempo, o corpo de Lin Yue estava todo mutilado. Sempre que o céu ficava limpo após chover, seu corpo emitia um fedor horrível. Ela sempre se escondia do Terceiro Príncipe e jogava um gafanhoto nele. O Terceiro Príncipe o pegava e corria até Lin Yue, inclinando-se na perna dela e cantando poesias infantis.

Sempre que isso acontecia, os olhos negros de Lin Yue derramavam uma ou duas lágrimas. Ela nunca contou ao Terceiro Príncipe quem ela era ou o que acontecera com ela. Ela apenas falava para ele ouvir sua mãe. Lin Yue secretamente chamava o Terceiro Príncipe pelo nome que ela havia lhe dado, Xi'er.

Mu Xueshi, Mu Lin Xi – a neve se foi, o amanhecer está prestes a chegar. Esse era o acordo feito entre o Tutor Imperial Mu e Lin Yue antes de o Terceiro Príncipe e Mu Xueshi nascerem.

Durante aquele tempo, o Terceiro Príncipe saía para procurar ervas e cuidar das feridas de Lin Yue. Porém, ele tinha receio de que ela fosse descoberta, então ele permaneceu em Mu Yan para cultivar algumas plantas estranhas. Ele disse que queria desenvolver uma espécie de flor à qual qualquer pessoa conseguiria curar sua enfermidade ao sentir sua fragrância a quilômetros de distância. Deste modo, mesmo que ele não pudesse sair do pátio, ele ainda assim conseguiria tratar a dor de sua mãe.

A Concubina Mu estava ocupada com questões triviais no palácio, então ela não prestava muita atenção no Terceiro Príncipe. Quando ela descobriu por onde o Terceiro Príncipe andava, ela percebeu que a situação não era boa. Lin Yue não morrera e o segredo em torno do nascimento do Terceiro Príncipe se tornaria um grande perigo no futuro.

O Terceiro Príncipe lembrava-se claramente de quando viu aquele soldado matar sua mãe com um golpe só. Logo depois, ele a mandou para a câmara de tortura da Concubina Mu.

A Concubina Mu era jovem, furiosa e impiedosa. Ela não apenas matou Lin Yue, como também fatiou seus ossos e fez uma sopa para seus servos, que não sabiam o que estavam comendo. Havia um rumor entre as pessoas na época: quando alguém estava vivo e era cortado em pedaços, sua alma se dividia e essa pessoa não era mais capaz de reencarnar.

A primeira vez que o Terceiro Príncipe riu de forma calorosa na frente da Concubina Mu foi quando ele testemunhou os servos tomarem aquela sopa, saboreando-a e ajoelhando-se como uma forma de agradecimento pela comida. A Concubina Mu lembrava-se da expressão do terceiro Príncipe naquele momento. Os olhos daquela criança de poucos anos eram tão sinistros que ela ficou espantada.

Desde então, a Concubina Mu passou a tratar o Terceiro Príncipe como seu próprio filho e suas atitudes com ele mudaram. Ela pensou que aquela criança não se lembraria destas memórias, já que o Terceiro Príncipe nem mesmo tinha quatro anos na época. Contanto que ela cuidasse do Terceiro Príncipe no futuro, ele definitivamente esqueceria daquele infortúnio.

Contudo, quando o Terceiro Príncipe tinha cinco anos, ele descobriu quem foram os subordinados que alejaram Lin Yue e os levou para o deserto. Levou-se alguns cachorros loucos, bestas selvagens e três dias e três noites para que eles morressem.

Ele construiu o Palácio Linhan quando tinha sete anos e levou os servos que espionaram e informaram o local em que ele se encontrava com sua mãe. Incontáveis coisas sujas foram enfiadas nos olhos dos que espionaram. Dentro de alguns dias, seus corpos apodreceram devido à infecção nos olhos. Eles foram colocados atrás da montanha e foram comidos por insetos. Quanto aos que contaram sobre o local, seus dentes foram arrancados um por um e eles foram forçados a engolir fezes de animais. Eventualmente, eles morreram de tanto vomitar.

Aos onze anos, ele se mudou para o Pátio Qin Yi. O Terceiro Príncipe levou os servos que haviam comido a sopa. Primeiro, ele ordenou que aqueles servos engolissem pílulas medicinais, amarrou-os em fila em uma prateleira de metal e acendeu um fogo embaixo deles. Ele começou pelos pés e pelos dedos. Ele usou uma faca afiada para fazer um pequeno buraco nos ossos e puxá-los. Devido ao efeito da pílula, os servos ainda respiravam quando o último osso foi puxado.

Quanto aqueles que perseguiram Lin Yue – Mu Wan'er, Concubina Imperial Mu, Tutor Imperial Mu e até mesmo Mu Xueshi - todos foram incluídos na lista de tortura do Terceiro Príncipe. A morte do Tutor Imperial Mu foi uma bênção dos Céus, mas aqueles que o deixaram morrer não poderiam mais ser capazes de viver com um sorriso no rosto. A Concubina Mu já havia sido atormentada e o Terceiro Príncipe, levando em consideração o fato de tê-la chamado de mãe por diversas vezes, deixou-a morrer.

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Where stories live. Discover now