Capítulo 73

335 71 0
                                    

Após Su Ruhan sair, Mu Xueshi encarou atordoado a pomada. De repente, Mu Xueshi recordou que, antes de desmaiar, o Terceiro Príncipe estava em uma situação pior que a dele. Ele lembrou que, quando caminhou até o Terceiro Príncipe, ele havia o empurrado e desaparecido...

Pensando nisso, a expressão de Mu Xueshi mudou. Ele colocou a pomada na cama e saiu do quarto. Ele sentiu que suas pernas estavam fracas e que não conseguia exercer muita força. Além disso, ele não conhecia o Palácio Linhan e não havia ninguém por perto a quem ele pudesse perguntar onde era a saída. Mu Xueshi apenas correu ansioso em uma certa direção buscando sair do palácio.

Aquela direção o levou até a parte de trás da montanha, onde um forte odor de corpos mortos invadiram seu nariz e sua boca. Mu Xueshi tampou o nariz e quis dar a volta na montanha. De repente, um nevoeiro surgiu do ar rarefeito. O nevoeiro estava ficando cada vez mais espesso e Mu Xueshi começou a se sentir sufocado.

Mu Xueshi rapidamente voltou pelo mesmo caminho. O nevoeiro não se dissipou. Em vez disso, ficava ainda mais espesso. Ele sentiu que esse nevoeiro não era normal. Além da densidade do nevoeiro aumentar, sua cor também estava ficando mais escura. Por fim, chegou a um ponto em que ele não conseguia nem mesmo enxergar os próprios dedos.

Mu Xueshi estava tateando o caminho quando seu joelho bateu em um objeto duro, deixando metade de sua perna dormente. Ele cobriu a perna com as mãos e se agachou, fazendo uma careta. Só então ele percebeu que havia batido em uma lápide.

Mu Xueshi não era uma pessoa supersticiosa. Além disso, na escola, ele era frequentemente obrigado a varrer túmulos com outros colegas de classe, então ele não tinha medo algum de lápides. Ele quis levantar e continuar andando, mas logo sentiu que sua perna havia prendido em algo. Não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia soltar seu pé.

Mu Xueshi pensou ser um pedaço de grama ou algo do tipo. Já que ele não conseguia soltar o pé, ele teve que se agachar novamente. Quando ele viu o que estava envolvendo seu pé, ele gritou descontroladamente. Um olhar de medo apareceu em seu belo rosto.

Eram dois braços decepados. Sangue pingava dos braços, como se tivessem acabado de ser arrancados de um corpo. As mãos ossudas de Mu Xueshi ainda seguravam firmemente seus dois tornozelos. Mu Xueshi não conseguiu tirar as mãos dos pés pois seu corpo ficou duro como uma pedra. Uma enorme sensação de medo percorreu todo o corpo de Mu Xueshi e ele não se atreveu a mexer-se.

Embora fosse de dia, por conta de nevoeiro, parecia estar de noite. Mu Xueshi esperava que tudo isso fosse um sonho, mas a dor em seu pé era tão intensa que ele já teria acordado.

Embora ele estivesse sofrendo com a dor, Mu Xueshi ainda pensava em ajudar o Terceiro Príncipe.

Se o Terceiro Príncipe havia sido envenenado por sua culpa, ele tinha que sair à procura do Segundo Príncipe. Não importa o que acontecesse, ele tinha que pegar o antídoto de volta. Pensando nisso, Mu Xueshi respirou fundo, fechou os olhos e tentou tirar aqueles dois braços de seus pés.

Como resultado, Mu Xueshi não tocou em nada. Ele abriu os olhos com medo e percebeu que os dois braços em seus pés haviam desaparecido e o nevoeiro havia se dissipado. Mu Xueshi ficou boquiaberto, revelando um olhar de descrença.

Neste momento, o Terceiro Príncipe, que havia tratado Mu Xueshi há algumas horas, estava parado não tão distante vestido em um roupão azul claro. Ele estava esse tempo todo observando tudo o que estava acontecendo, incluindo quando Mu Xueshi estava perambulando pelo Palácio Linhan e como ele ficou pálido devido ao nevoeiro e aos dois braços decepados...

The Ugly Man's Big Transformation (Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora