Capítulo 03

6.1K 298 50
                                    


Anna Estrella ✨

Após o horário do meu trabalho se encerrar, eu e a Priscila decidimos ir até a lanchonete daqui do morro. Ainda era de tarde e como não tinha almoço e estava marcado a janta que minha mãe faria decidimos ir comer algo por lá.

Enquanto caminhavamos lado a lado conversando sobre algumas coisas que aconteceria essa semana, vimos a Bella andar em nossa direção com uma expressão nada boa, o que me deixou preocupada pra saber o que aconteceu.

Assim que ela parou em nossa frente perguntei.

Anna: Tudo bem, Bella? - Falei enquanto a encarava com preocupação.

Bella: Eu e o Victor brigamos. - Suspirou de frustração.

Priscila: Deixa eu adivinhar, ele pode sair pra onde ele quiser e você não?

A relação do VH e a Bella era bastante complicada. Ele era um cara praticamente pronto na vida enquanto a Bella só tinha 18 anos. Mais eles se gostam porém não quer dizer que ele não fica com umas minas por aí, eu já vi e Bella sabe e mesmo assim continua com ele.

Talvez o que ele precise mesmo é saber que essa atitude vai acabar perdendo a Bella, o que no caso é pra ele ter um gostinho e virar um homem de verdade.

Bella: Quase isso, mais é que... - Bufou batendo o pé. - Aquela idiota da Samantha insiste na dele e ele simplesmente age normal e fica de papinho com aquela vagabunda.

Priscila: Você sabe aonde estava se metendo quando aceitou a namorar com ele, não é como se ele fosse deixar a vida que ele tinha pra ser fiel a você, nem todos os bandidos são assim.

Anna: Priscila! - A repreendo e ela revira os olhos. - Não liga pra ela, mais na verdade ela está certa. Sabe que ele erra contigo, porque não termina?

Bella: Porque eu o amo. - Diz deixando algumas lágrimas cair.

A verdade é que a Bella se apegou muito rápido nele, não são nem três meses de namoro e já tá nesse alvoroço.

Anna: Eu não sei o que fazer então, mais meu conselho é que pensa bem e se for realmente isso que você quer pra sua vida, não deixe ele te controlar e te tratar feito um lixo. - Disse abraçando a mesma, não gosto de vê-la assim. E se o l7 sabe que o VH tá fazendo esses bagulho com a Bella nem sei o que pensar. Até penso que ele ja sabe e só tá se controlando.

Priscila: Vamos fazer assim, você tá mal e precisa se divertir. Ter momentos só agente sem ter macho no meio é bom não é? Que tal uma cervejinha? Isso vai te alegrar.

A Priscila é como aquelas amigas que quando ver problema mesmo dando lição de moral ela faz de tudo pra gente esquecer nossos problemas, levando pra festa, levantando nosso ânimo e sempre cuidando da gente, não é atoa que ela é minha melhor amiga.

Anna: Isso é bom, que tal Bella? - Sorri com a idéia.

Bella: Pode ser, pelo menos eu não vou ficar pensando nele. - Suspirou já mais calma agora.

Priscila: Então marcado, as 20:00 nos encontremos na praça. Agora vamos que tou morrendo de fome.

Eu e Bella rimos com o jeito dela enquanto tentavamos seguir os seus passos, as vezes quando a Priscila ta morta de fome ela vira outra pessoa fica mais mal humorada.

[...]

Passo por último o gloss e quando olho no espelho vejo como eu estou gostosa. Não gosto daquelas coisas exagerada, passo uma coisa ali e aqui. E no final sempre fico linda.. como agora...

Enquanto dava umas apertadinha das pontas do meu cabelo criando mais volume, solto um assobio aprovando a make e o look escolhido.

As meninas jaja deve sair das casas dela, já são 19:30. Vou me apressar tirar algumas fotos pra depois sair de casa.

Tive o melhor rango quando cheguei aqui em casa e não é porque a comida da dona Márcia é boa que minha mãe não tem mãos de fadas, a comida dela é o melhor. Já começo a salivar.

Afasto esses pensamentos enquanto pego meu celular e começo a tirar sequência de fotos. Não vejo a hora de ser reconhecida na Fashion nova. Após terminar as sessões publiquei uma foto no Instagram e em menos de alguns minutos já estava cheio de comentários.

@da.estrella

O melhor nunca se sabe 🍃

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O melhor nunca se sabe 🍃

@BellaFrassetti: Como sempre linda! Minha estrelinha ♥️
↩️@da.estrella: Você minha morena!❣️
@L7nnon: Estrelinha💫💞
↩️@da.estrella: 😍❤️
@Priscilaevellyn: E eu esperando vocês duas aqui na praça, linda minha vaca💗😏
↩️@da.estrella: Desculpa, amorzinho! V
@centralestrella: maravilhosaaaa!!!!💞
↩️@da.estrella: vc amor♥️

ver mais comentários.

Guardei o celular na bolsa com um sorriso no rosto enquanto saia do meu quarto. Vi meus pais na sala e os comprimentei enquanto dava beijos no rosto deles, após me certificar que eles não precisariam de mim sai de casa e quando passei pela a porta ouvi a voz do meu pai, Carlos.

Carlos: Tente não voltar muito tarde e se acontecer durma na casa da Priscila, não queremos que nada aconteça com você, meu bem.

Anna: Não se preocupe, pai! Vou me cuidar e não precisa ficar esperando por mim, viu?

Beijei seu rosto e sai de vez de casa. A Priscila certamente vai me matar por fazer ela e a Bella esperar.

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now