Capítulo 27

3.4K 179 59
                                    


Anna Estrella ✨

Assim que cheguei no postinho entrei rapidamente pra não ser vista por qualquer pessoa conhecida, o Lennon me levou até a sala aonde o Filipe estava e eu fiquei ansiosa para vê-lo. Não vou mentir que meu peito apertou em saber que ele foi quase morto por um policial.

Porra, ele é chato, mais é um chato que dá pra aturar. E além do mais o pai do meu filho ou filha, meus olhos mais uma vez lacrimejam, porque a gravidez afeta mais quando você sabe dela? Ódio.

Assim que entrei na sala vi ele com o Mt e Dn morrendo de rir, eu aqui preocupada quase chorando novamente e o desgraçado morrendo de rir? Fiquei indignada mais entrei na sala com Lennon dando um sorriso chamando atenção dos três.

Dn: O papo tá bom, mais vamos indo. Temos que resolver as coisas da boca lá com VH. - Ele disse me olhando e acenando com a cabeça, apenas assenti.

Mt: Falo aí patrão, bom recuperação. - Soltou um sorriso sem mostrar os dentes e se afastou com o Dn.

L7: Tou indo também, se cuida aí pô, e não mata o velho não tá? - Lennon riu saindo.

Ret: Vai se fuder, Lennon. - Falou puto.

Assim que ficamos sozinhos cheguei perto dele e dei um tapa no braço do mesmo cruzando os braços abaixo dos seios. Ele soltou um gemido passando a mão aonde foi batido e me olhou confuso.

Ret: Porra, o que eu fiz? - Me questionou puto e sorri beijando ele. - Eu hein, vai entender essas mulheres. - Sorriu balançando a cabeça.

Anna: Não faz isso mais não, tá legal? Quase me matou do coração e quase deixou meu filho sem pai. - Soltei suspirando de nervoso e preocupação. - Tá bem?

Ret: E tu acha que eu pedi isso? - Depois ele se calou racionando o que eu disse, fiquei mais nervosa ainda. - Tu disse o que caralho? - Perguntou tentando entender se foi isso que escutou mesmo.

Anna: Eu perguntei se tava bem, e disse que não era pra fazer isso mais. - Ok, eu sabia que não era isso que ele tava perguntando. Mais tou nervosa da um desconto tá?

Ret: Não, tu disse que quase eu te matei do coração e deixou seu filho sem pai! - Me olhou enquanto me analisava. - Tu tá grávida, morena?

Mordi os lábios mexendo meus pés nervosa, aff isso com certeza é a gravidez. Coitadinho do meu bebê, tudo tou colocando culpa nele. Namoral, não é fácil dizer pra um dono do morro que tou grávida né?

Anna: Sim? - Falei vendo sua reação.

Ele ficou paralisado por alguns minutos me deixando mais nervosa ainda se isso era possível, aff ele tem problema de fala agora? Não diz nada ele.

Anna: Tá bem? Não tá chateado, feliz, puto com isso? - disse chamando sua atenção. - Fala alguma coisa, tou nervosa. Tou quase tendo um treco aqui, caramba.

Ret: Tu tá grávida mermo? - Perguntou mais uma vez e eu assenti.

Anna: Descobri ontem quando tu saiu, a Priscila achava que tava grávida e pediu pra eu fazer testes com ela. Aí o dela deu negativo e o meu positivo. - Disse vendo ele Assenti.

Ele vai ficar só assentindo e não vai dizer mais nada?

Ret: Caralho eu vou ser pai... Porra! - Ele disse depois de um tempo calado e depois sorriu pra mim. - Tá ligada que agora tu não vai sair da minha vista né? Tá de quantos meses? Já sabe o sexo, é menina ou menino? - Vi que seus olhos estavam brilhando e sua voz continha animação enquanto fazia as perguntas, tive que rir.

Rir de alívio e das perguntas dele.

Anna: Eu sei sim, eu não sei acho que de um mês por aí? Ainda não dá pra ver o sexo, só com cinco meses por aí, pelo que sei. - ele me puxou pela a mão e me fez ficar na cama ao lado dele.

Ret: Porra tu vai me dá um fi, vou ser pai caralho. - Ele gritou sorrindo e eu rir tampando a boca dele.

Anna: Não pode gritar aqui, doido. - Rir.

Ret: Sabe como o bebê tá? Aproveita que tá no postinho e já começa a ver se ele tá bem, ou não, e faz teu pré-natal. - Ele diz me olhando.

Anna: Hoje? Não acha melhor marcar não? Assim vai ser mais fácil pra me se organizar. Isso não demora não? - Eu disse e ele ficou pensando.

Ret: É, eu tou meio animado com isso. Então quarta tu já vem aqui de novo pra me ver e ver como o bebê tá, dmr? - Ele disse e eu assenti sorrindo. - Pô, tou mó felizão! - Gritou mais uma vez e eu dei um tapa no braço dele.

Anna: Filipe! - Rir balançando a cabeça.

____________________________

A Anna quase teve um treco ali kkkkk
Coitada kkkk
O que acharam da reação do Filipe?
O que vai ser da relação deles agora?
Querem grupo no watts?
Votem e comentem isso me
incentiva a continuar ♥️

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now