Capítulo 26

3.3K 162 61
                                    

Aii mdss genteee!!!! Passo o dia todo sem o celular e quando pego nele, vocês já bateram 6k? Vcs são maravilhosoooosss, sem condições 😍😍 o capítulo é pq bateram a meta, o próximo que vou postar, vai ser sobre os 6k😍❤️

Dois capítulos no msm dia hein?❤️

Ret💥

Já estava nisso a mais de uma hora, nesse morro só podia ouvir tiros e mais tiros. Eu estava no beco 10 com alguns vapores, o VH tava no beco 09 junto com o MT e o L7, o Dn tava comigo.

Dn: Patrão, eles não vão recoar. - Dn gritou pra mim.

Ret: E nem agente... - Falei acertando um dos policiais na cabeça, ele tava quase atirando no Dn se eu não tivesse visto. - Eles invadiram, que aguente, tenho medo de polícia não, porra.

Vi um dos meus vapores cair morto no chão, e fico meio assim. São novos nisso e porra eles tem família, mais a polícia liga pra isso? Eles só vem pra matar mesmo, e agente que não vai ficar por baixo, se matam, agente faz pior.

Dn: Porra patrão, tão vindo muito pra cá não vai da tempo de chamar reforço, vai embora, eu distraio eles. - Neguei com a cabeça atirando com ele. - Caralho, deixa de ser burro, tu vai preferir morrer e deixar o morro um caos? - Me repreendeu.

Toma no cu.

Ret: Tem certeza? Vou te deixar aqui não irmão, eles vão acabar te prendendo ou te matando. - Eu disse vendo alguns dos nossos vapores dando cobertura pra gente.

Dn: Melhor eu do que tu, né? Eu sou só um vapor, tu é o dono daqui. - Disse como se fosse obvio, e fez sentido. Mais ainda é meu amigo, mesmo que seja um vapor. - VAI LOGO CARAI, eu vou sair daqui, já visse eu perder pra um policial?

Neguei e Suspirei me afastando, atirei mais em um e sair correndo. Escutando Dn gritar com os vapores.

Já estava perto da minha casa, quando escuto um tiro pro alto bem perto de mim. Porra! Olhei pra trás e vi o delegado me olhando e sorrindo com malícia, se fuder Caraí.

Delegado Gustavo: Olha só o que temos aqui. - Soltou uma risada com a arma apontada pra mim, toma no cu.

Ret: Olha só outro delegado que vai morrer na minha mão. - Sorri debochado.

Sim já matei o antigo delegado, tou vendo agora que todos os delgados são burro em vim logo pra toca do leão. No caso eu.

Delegado: Cala boca, você matou meu irmão e acha que vai sair impune disso? - Ele me olhou puto.

Agora já entendi, comecei a ri e caminhei até ele. Ele acha que vai me intimidar tá é muito enganado, vi quando ele engoliu em seco. Oxi, tá com medo de que?

Ret: Pra quem se acha corajoso, tá mais pra um merda medroso. - Rir apontando a arma pra ele. - Acha que tenho medo de tu caralho? - Olhei puto pra ele, mais com uma pontada de diversão.

Doido? Sempre.

Delegado: E acha que tou sozinho? - Ele soltou uma risadinha maléfica, que nem medo fez, revirei os olhos e disse.

Ret: No momento tou pensando em mil e uma maneira de te matar,mais acho que um tiro resolve, assim você deixa meu morro em paz.

Eu sabia que não era dessa forma, mais os policiais longe um pouco é melhor né?

Ele riu mais uma vez e vi quando ele olhou pra tras, assim que me virei senti uma dorzinha na minha barriga fazendo eu da um passo pra trás. Caraí isso foi um tiro? Porra! Levei uma bala.

Xxx: Caralho... - Escutei uma voz famíliar mais tudo ficou escuro, e a única coisa que escutei foi outro tiro.

(...)

Abri meus olhos devegar e mais logo fechei por conta da claridade, aonde tou? Olhei ao redor assim que abrir os olhos novamente já acostumado com a claridade. Percebi que estava no postinho, tentei me concentrar no que aconteceu e gemi de dor.

Porra, o que?

Olhei pra baixo vendo a minha barriga enfaixada, logo os acontecimentos vem a tona na cabeça e lembro da invasão, o safado do delegado e o tiro.

VH: Levasse um tiro na barriga. - escutei a voz do VH.- O Dn te encontrou junto com o delegado e mais um policial. Por pouco tu não morresse.

Ret: Porra, e o filho da puta? - Falei soltando outro gemido de dor por ter se levantado de uma vez. - Caralho.

VH: Aquieta o cu aí caralho, levasse um tiro. - Ele me repreendeu. - Ta na salinha, o policial morreu, mais o delegado deixei com tu. Assim que tu se recuperar.

Assenti e gemi mais uma vez.

VH: Deve ter passado anestesia, vou chamar a enfermeira aguenta aí. - Ele falou e saiu da sala.

Após algum tempo ele volta com a Enfermeira e o médico. O médico se aproxima e fala.

Médico: Como se sente? Tá com muita dor. - Ele fala e faz um sinal para que a enfermeira mexa nesses bagulho que tava ao meu lado, como é o nome dessas coisas?

Ret: Se eu não tivesse com dor taria sorrindo não é? E não fazendo careta, caralho. - Aff que pergunta idiota.

VH me fuzilou e depois olhou pro médico falando por mim.

VH: Ele tá com dor, acordou agora pouco.

O médico assentiu e começou a injetar algo no meu braço, acho que é anestesia. Porra, bateu fome agora também. Quanto tempo eu tou ali?

Médico: Isso vai ajudar, tá com fome? Obviamente. Vou mandar trazer seu comer, por enquanto não se mexa se não vai piorar a dor. - Ele falou e saiu junto da enfermeira.

Ret: Miserável nem deixou eu perguntar quando vou sair daqui.

VH riu e balançou a cabeça.

VH: Ret calmo como uma bomba. - Cantarolou....

Ret: Se fuder caralho.

VH: Relaxa, acho que não vai ficar muito tempo não. Tenho que voltar pra boca, o L7 tá vindo aí dmr? - Disse e eu Assenti. - Mando ele chamar alguém pra ficar contigo até o outro dia?

Assim que ele falou a única pessoa que veio na minha cabeça era a Anna, porra, como ela deve tá? Sim, tou preocupado com a minha véia também. Mais não vou arriscar dela vim pra cá, afinal obviamente ninguém deve saber que levei um tiro né? Suspiro e digo.

Ret: Chama a Anna, sei que ela vem. - Disse olhando pra ele. - Da uma olhadinha na minha mãe lá? Tou preocupadão.

Ele assentiu e depois saiu. Fico esperando o L7 chegar pensando em como tá o morro agora, cheio de corpos pra tudo que lado. Fico pensando na família também, vou mandar fazer um enterro dahora pra eles. Sei que não vai trazer eles de volta, mais não vou ser um filho da puta em não dá os meus pêsames e ajudar a família dos meus vapores né? Afinal eles morreram pra defender o meu morro e eu.

___________________________

Gostaram?
Tentei fazer a invasão tipo algumas fics que leio kkkk do meu jeitinho óbvio.
O Filipe não morreu gente, como pode ver nos capítulos. Só foi um sustinho de leve 😘
Próximo capítulo ele vai saber sobre a gravidez, ansiosos?
Votem e comentem isso me
ajuda a continuar ❤️

To de Nave - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora