Capítulo 51

2K 109 57
                                    


Anna Estrella ✨

Esses dias foi muito difícil, e ainda é, infelizmente não teve um enterro pra minha mãe, ela foi queimada viva dentro daquela casa então não sobrou um corpo. Meu pai decidiu que não iria fazer o enterro, pois não tinha precisão já que ia ter um caixão sem nada dentro.

Como a decisão foi tomada por ele não pude fazer quase nada, apenas chorar e pensar que não vou ver mais minha mãe. Me sinto tão desamparada, ela não vai tá no momento mais feliz da minha vida, não vou poder compartilhar a minha felicidade em ser mãe com ela ao meu lado e isso me dói tanto.

Porque independente de tudo sempre foi eu e ela, meu pai infelizmente se afastou e nem olha na minha cara, e agora mais ainda por saber que a morte da minha mãe não foi acidente. Eu juro que tudo que se passa na minha mente é em matar a pessoa que fez isso, porque fizeram isso? Qual a necessidade disso?

Ela é um amor, nunca fez nada para ninguém e isso acontece.

Meus olhos mais uma vez estão inchados, com olheiras embaixo e meu cabelo sujo como nos os outros dias. Só sabia comer, tomar banho e tentar pelo menos dormir. Porque nem sair de casa eu tou conseguindo.

Filipe tá cada dia mais preocupado comigo, ele acha que não percebi e até entendo, que nem uma boa namorada eu tou sendo pra ele, dando mínima atenção pra ele. Só que no momento eu não tou com cabeça pra isso, e eu sei que ele entende, por isso mesmo nem pega no meu pé.

Como agora, estamos deitado na cama enquanto ele acariciava minhas costas e cabelo.

Ret: Estava pensando em comprar mais coisas pro nosso meninão. - de todas as formas possíveis ele tá tentando me distrair, eu acho tão fofo isso.

Anna: O que você tem em mente? - Disse com uma voz rouca, estava dormindo a poucos minutos atrás, por não conseguir dormir de noite pelos os pesadelos que tenho, só consigo dormir de fato com o Filipe por perto.

Ret: Ja temos quase tudo pronto, só falta terminar as pinturas no quarto. Tava pensando em comprar logo o berço, que falta e mais outras coisas. - Ele disse animado. - O que acha de irmos agora? Ainda está de tarde.

Anna: Filipe... - Choraminguei.

Ret: Amor, você vai sair por uma boa causa. - Ele me olhou e depois beijou meus lábios. - Não custa tentar.

Anna: Tudo bem! - Suspiro me levantando. - Não vamos demorar, não estou afim de ver ninguém me olhando com pena na rua.

Ret: Eles nem são loucos de fazer isso, ainda mais comigo por perto, pô. - Diz se levantando também. - Posso tomar banho com você? Juro sem segundas intenções. - Já falou logo antes que eu falasse algo.

Prendo um sorriso balançando a cabeça em afirmação. Eu acho fofo em como ele está cuidando de mim, independente das coisas que tá acontecendo, ele tá mais concentrado em mim do que na boca.

Eu o amo!

(....)

Eu estou simplesmente morta, meu deus. A gente comprou tanta coisa, isso me distraiu um pouco e fez esquecer os problemas. Estou agora olhando as coisas que compramos e quase deixo uma lágrima cair.

Eu estou muito feliz em ser mãe, e muito triste pela a minha mãe não tá aqui. Ela ia amar ver o que eu comprei. Comprei justamente pensando que ela ia gostar.

Limpo meu rosto e suspiro chamando atenção do Filipe.

Anna: Amor?  - Chamo ele que estava falando no telefone, Independente de estar comigo ele anda muito no celular.

Ret: A gente se fala depois, me deixe informado porra, dessa vez. - Ele disse desligando o celular e vindo em minha direção. - Oi linda, estava falando com o VH.

Anna: Sobre o que? - perguntei um pouco curiosa.

Ret: Não vou mentir pra você, pô. tamos atrás do cara que colocou fogo na casa da tua mãe. - ele disse me olhando enquanto se sentava na cama. - Conseguimos acha-lo, ele tá lá na salinha, VH tá cuidando de tudo até eu ir la.

Anna: Você sabe porque ele fez isso? - Pergunto com a voz embargada.

Estou um pouco aliviada de saber disso, mais nada muda o fato dela está morta. Ela com certeza deve estar aliviada que finalmente estamos vingando sua morte.

Ret: Ainda não, estamos vendo isso ainda. - Ele disse e pega na minha mão. - saiba que vou fazer de tudo para vingar ela.

Anna: Eu sei disso. - Sorriu fraco pro mesmo. - Quero mudar de assunto, por favor.

Ret: Ok, vamos de assunto.- Ele faz um barulho na garganta e diz. - A onde vamos deixar essas coisas? Aquele carinha lá disse que tudo ia terminar em uma semana.

Anna: Vamos deixar tudo aqui mesmo, inclusive... - Ele me olha esperando que eu continue. - Não escolhemos o nome.

Ret: Eu já ti falei alguns, amor. Da até pra fazer vulgo. - Ele disse sorrindo e logo bati no seu braço falando.

Anna: É claro que meu filho não vai ter vulgo de bandido, Filipe. - Eu disse revirando os olhos. - Minha mãe deu alguns nomes... Naquele dia. - Passo a mão no cabelo. - Que tal, Theo?

Ret: Pensei que tu ia falar Theodoro, puta que pariu. - ele fez uma careta. - nome esquisitinho da porra.

Oxi?

Anna: Ué, mais não foi tu que falou isso alguns dias atrás? Não achava esse nome lindo? - Olhei pra ele confusa, que homi doido da porra.

Ret: É... Eu disse, mais mudei, pô. Não posso não? - deu de ombros, e eu sorri achando engraçado isso.

Tou dizendo que esse homem é um bipolar, eu hein.

Anna: Pode ué, mais iai o que achou do nome? - Sorri, além de que foi minha mãe que escolheu, esse nome é muito lindo.

Ret: É maneirinho, gostei pô. Theo Cavaleiro dias. - Sorriu animado.

Anna: Qual é o seu nome completo, a Bella disse que o VH havia dito que tinha retche. - Perguntei curiosa.

Ret: Esse nome é lindo pra porra, mais meu nome completo é Filipe Cavaleiro mermo. - ele disse.

Anna: Só o meu nome que é grande assim? - Perguntei indignada.

Ret: Que bagulhão fei. - Riu me fazendo bate-lo. - Nome grande da porra.

Anna: Vai se foder. - Disse brava cruzando os braços.

Ret: Só se tu vier comigo. - Me olhou malicioso.

Anna: FILIPE!!! - gritei vendo ele cair na gargalhada. Se lasca!

___________________________________

Eu acho tão fofo que só o Filipe consegue deixá-la feliz nesse momento 🥺❤️
O que acharam desse capítulo?
A Anna saindo já é um avanço, né?
Coitadinha da minha bebê 🥺♥️
Votem e comentem, isso ajuda
a continuar ❤️

Ops: Vão lá na minha história "Crime Perfeito", vcs vão gostar❤️

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now