Capítulo 53

1.9K 88 29
                                    


Anna Estrella ✨

Já fazem duas semanas que minha mãe morreu, estou tentando seguir em frente da minha maneira, porque não é tão fácil assim pensar que vou superar essa morte.

A minha cede de vingança ainda de matar a pessoa que fez isso ainda está viva em mim, mesmo sabendo que isso não vai mudar o fato da minha mãe ter morrido. Eu estou cansada de chorar e não poder fazer nada em relação a isso, mesmo sabendo que o Filipe está se dedicando muito para descobrir quem é o "Chefe".

Sim, ele me contou. E sinceramente? Não me vem na cabeça quem poderia querer tanto a minha morte. E isso me deixa com raiva, o que eu fiz pra essa pessoa? Porque querer tanto a minha morte?

Eu estou grávida, cara, meu bebê e eu poderia ter morrido naquele dia e mesmo assim a minha mãe pagou pelo preço. Eu estou me sentindo culpada por isso também? Sim, estou.

Carlos foi embora daqui do morro e simplesmente nem veio pedir desculpas ou dizer que já tinha esses planos muito antes do enterro. Eu não ligo, talvez seja melhor assim.

Mudando de assunto, minha barriga já está bem grandinha pra uma barriga de quase seis meses. Semana que vem já faço seis e pelo menos isso está me fazendo ter ânimo.

Meu bebê e o Filipe é tudo pra mim, claro que meus amigos tão incluso. Só que eles são as minhas pessoas favoritas nesse mundo.

Estou feliz que meu relacionamento com o Filipe está indo bem, cada dia mais estou apaixonada por ele e eu vejo que isso é recíproco.

Estou no quarto do meu bebê, a dois dias o quarto foi finalizado. Tem tudo que o Theo precisa, claro que falta algumas coisinhas, mais isso vamos deixar para comprar quando estiver com os 8 meses, sem pressa com isso.

O quarto da cor azul e verde, com uma parte branca está lindo. O berço já montado e com suas coisinhas nele me deixa com os olhos lacrimejando, pensando que dali a pouco meses vou ter meu bebê no colo.

Eu estou feliz com essa minha nova fase de vida, nunca imaginaria que estaria tendo um filho e principalmente quase casada com o homem que eu amo e que isso é recíproco, essa vida que eu tenho não é pra qualquer um. Muitos ainda tem decepção, outros ainda vivem com a mesma pessoa e com filhos, outros nem pode ter filho, mas é feliz casada.

Às vezes, depois de tudo dar errado, a vida prova que tinha planos melhores para a gente.

Essa frase nunca fez tão sentido como agora.

Ret: Já está chorando? - Ele riu enquanto entrava no quarto.

Toda vez que entro nesse quarto eu fico muito emocionada, e o Filipe as vezes brinca com isso, mais não é por maldade, é porque ele acha engraçado a forma que meus hormônios mudam.

Anna: Claro que não, bom... - Fungo fazendo ele rir e vim me abraçar de uma forma que não machuque minha barriga. - É porque os meses estão se passando tão rápido que daqui pouco vou já tá com ele nos braços.

Ret: Eu espero que passe mermo, estou ansiosão em ver meu meninão aqui com a gente. - Beijou meus lábios, em um beijo breve. - Vim passar o dia com você, o VH está no comando por hoje.

Anna: Mais eu tenho que ir jajá pra faculdade. - Eu disse fazendo bico.

Já fazem dias que não estava indo pelo o ocorrido, isso é compreensível. Mais semana que vem vai ter prova e eu não posso faltar essa semana, já perdi muito assunto.

Ret: Cê não vai ficar o dia todo na faculdade, né? Então relaxa, pô. - disse sorrindo. - Como o bagulho lá na polícia está suave, eu resolvi sair para praia com você e o pessoal. Que tal?

Anna: Tem certeza? Não quero arriscar essa saída e você. - Disse o olhando preocupada.

Ret: Ta de boa, pô. Até porque se eu for preso, tenho certeza que logo, logo vou sair de lá. Isso já me aconteceu. - Piscou pra mim.

Anna: Então se é assim, por mim tudo bem. - Abraço sua cintura.

Ele está tentando fazer que eu esqueça um pouco os problemas, e eu agradeço muito por isso. O que eu preciso mesmo é disso, dos nossos momentos juntos. Ter ele é bom demais!

Ret: Ótimo, está pronta? As meninas tão aí, disse que vão juntas a faculdade. - Me olhou.

Falando nelas, sinto muita falta das meninas. Faz tempo que não as vejo e quando ontem tomei uma decisão de retomar a minha vida novamente, falei com elas que disseram que ia vim aqui.

Estou morrendo de saudades dessas doidas, me pergunto porque as afastei.

Anna: É verdade, falei com a pri ontem e resolvi ir com elas. - Peguei em sua mão enquanto saíamos do quarto, tranquei o quarto do Theo e desci com ele.

Um sorriso sem mostrar os dentes apareceu em meus lábios, e meus olhos lacrimejaram. Elas tentaram me animar esses dias, tentaram me tirar de casa e de dizer com esses gestos que estava aqui pra mim, e infelizmente eu só as fazias se afasta de mim.

Corri até a Elisa, Bella e pri e as abracei bem apertado, elas que lutem, estou grávida e a cada dia meus hormônios mudam.

Anna: Estava com saudades! - Sai do abraço e escutei a Priscila.

Priscila: Nossa é tão bom ver você minha vaca, estava com saudades de te chamar assim. Pelo nosso apelido carinhoso. - Me abraçou rindo. - Está melhor?

Anna: Eu estou indo, é o que importa. - Suspiro sorrindo.

Elisa: A gente sente muito Anna, claro que não vai mudar nada, mais saiba que não vamos sair do seu lado. - ela e a Bella me abraçaram novamente.

Bella: Sim, e se for preciso a gente te ajuda arrancar a cabeça daquele desgraçado. - brincou.

Sabia que elas estava a pá de tudo, óbvio os namorados contam porque confiam e eu também.

Soltei uma risada e concordei com ela, logo me virei para o Filipe e disse.

Anna: Eu estou indo, nos vemos na hora do almoço? - Chego perto dele lhe dando um selinho.

Ret: Pode deixar que o almoço é comigo. - Beijou meus lábios.

Anna: Eu espero que não fique queimado a comida. - Cerro os olhos pra ele.

Ret: Relaxe amor, minha mãe me ensinou algumas coisas. Fique tranquila! - Ele sorri se afastando, acenou pra as meninas e eu fui até elas.

A mãe dele é um anjo nas nossas vidas, sempre estar aqui comigo. E fico feliz que nossa relação é boa, assim como a minha relação com a Bea.

Uma mini Ret!

____________________________________

A Anna aínda não tirou essa vingança da cabeça, só não sabe que o Filipe tem suspeitas ou sabem quem é 👀
O que acharam do capítulo?
Vemos que a nossa Queen ainda está tentando se recuperar, pelo menos tomou uma iniciativa e está voltando aos poucos ativa.
Isso é bom♥️
Votem e comentem, isso me ajuda
a continuar ❤️

To de Nave - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora