Capítulo 32

2.9K 144 33
                                    


Anna Estrella ✨

Ainda estava processando tudo que havia acontecido desde que meu pai me expulsou de casa por descobrir a minha gravidez.

Hoje era domingo e eu estava conversando com as meninas sobre o ocorrido, ela estava me contando também que o Filipe sabia do que aconteceu e estava puto com isso tudo, só não fez nada por causa de mim.

Ainda bem ne? Independente de tudo Carlos é meu pai.

Elisa: Realmente é muito difícil isso, amiga. - Ela estava ao meu lado, me abraçando. - Mais pensa que isso é só uma fase, ele vai aceitar uma hora.

Bella: Sim, e ele por ter te criado é normal essa reação, obviamente sei que ele foi estúpido sugirindo a morte do bebê, bater e expulsar você. - Bella disse e eu abaixei a cabeça.

Priscila: Sinceramente? Isso é babaquice, ele deveria saber mais do que qualquer pessoa o quanto a Anna deveria ser apoiada nessa situação, deveria saber principalmente pelo fato do filho da puta e verdadeiro pai da Anna ter abandonado ela. - Bufou ela se jogando na cama.

Soltei um suspiro sabendo que as meninas tava certa, mais como foi ele que errou, eu não vou atrás não. Só Deus sabe o quanto as palavras dele fez comigo, isso me machucou de verdade.

Logo ele que tinha uma imagem perfeita na minha visão, me fez perceber que nem todos são como agente acha e pensa que é. As pessoas que nem imaginamos podem te trair e virar as costas, e foi exatamente isso que ele fez.

Anna: Podemos mudar de assunto? Quero pensar em uma casa aonde vou morar. - Olhei pra pri.- Sem ofensa minha vaca, mais não quero incomodar você e sua família.

Priscila: Estrella? Quem disse isso? Você não incomoda ninguém, ate porque meus pais ama você. - Ela disse me olhando com os braços cruzados.

Anna: Eu sei, só que...- A Bella me interrompe.

Bella: Anna, aceita e deixa de pensar nisso. - Segurou a minha mão.

Elisa: Ou... Você aceita a proposta do Ret em morar com ele, afinal vocês não ficam e você ta esperando um filho dele? - Ela me olhou.

Não, não e não. O Ret seria a última pessoa que eu iria pedir teto, ele tem responsabilidade com o meu filho e não comigo, pelo amor de Deus né.

Anna: Claro que não, Eli. Você acha mesmo? Ele é o pai do meu filho e não meu namorado ou marido, ele tem responsabilidade com a vida desse ser que ta crescendo em mim. - Disse indignada.

Priscila: E você acha que a sua vida não importa pra ele?

Bella: E como você disse, ele tem responsabilidade com o bebê, no caso ele ainda não nasceu, e se for pra te ajudar e manter o bebê bem. Porque não? - Rebateu me olhando.

Elisa: E outra, você ainda iria conhecer a mãe dele. - Apontou. - O Dn disse que ela é muito legal.

Anna: O que ela deve pensar de mim? - Passei as mãos no meu cabelo.

Bella: Eu posso afirmar. - ela que estava segurando minha mão disse. - E ela vai amar você, e deve estar pensando que você é uma mulher maravilhosa que ta dando a benção dela ser vovó.

Priscila: Essa é sua decisão amiga, você pode sim morar aqui, ou morar com o Ret. Ele vai te ajudar muito, muito mesmo. - Soltou um suspiro e deu um sorriso de leve. - Eu vou apoiar qualquer decisão sua.

Anna: Eu não sei não gente... - Suspirei me jogando na cama. - depois penso nisso.

Elisa: Tudo bem, mais saiba que te apoio também.

Bella: Sempre estaremos aqui pra você.

Priscila: Pra sempre.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu as puxei para um abraço. Aí essa gravidez...

Anna: Amo vocês! - choraminguei.

Priscila: Nós também, piranha.

Rir da Priscila abraçando elas mais ainda. É tão bom ter amigas pra contar pra tudo, elas são maravilhosas e sei que independente da minha decisão vai estar sempre comigo. Por isso amo tanto elas, são minha vida elas.

__________________________

O que acharam?
É tão bom ter amigas assim😢❤️
A Anna tem que morar com o Filipe.
Pra que isso aconteça, que tal uma meta de 15 votos e comentários?
Vocês são maravilhosos (a) e conseguem ❤️
Conto com isso.
Até brevê ❤️❤️

To de Nave - RetannaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora