Capítulo 42

2.6K 121 80
                                    


Anna Estrella ✨

O que eu diria a ele? Ele é mais burro do que o VH, nunca percebe nada. Até o diabo percebeu e ele não, da pra acreditar? O que me deixa mais puta é o fato dele sempre querer sair como o certo.

Quem já viu chegar quase as quatro da manhã? Ok, eu já cheguei, mais isso não muda nada. Eu tou grávida e ele deveria ter consciência, se eu tivesse parindo agora?

Talvez eu esteja exagerando, mais eu realmente estou puta com isso. Tava passando mal aqui e ele lá se divertindo.

Pra tentar me acalmar um pouco fui tomar um banho, até porque fiquei esperando feito uma idiota aqui ele chegar e não fui me trocar.

Quando sai do banheiro coloquei um pijama que eu comprei, minha barriga tá crescendo e a maioria das minhas coisas está ficando apertado em min, ainda bem que fiz compras ontem!

O que eu vesi era uma camisola de renda que eu achei bem bonita e bem sexy, amo os meus shortinhos de dormi, mais essa camisola é UAU! quando coloquei ela soltei um suspiro amarrando o meu cabelo em um rabo de cavalo e decidir ir até a cozinha.

Eu não me importava em como estava vestida, até porque como o Filipe mesmo disse: não ia ser a primeira vez mesmo. E outra ele estava dormindo, a briga todinha e ele não foi dormir? Então, vou mostrar a minha camisola pro fantasma que me ver ali.

Colocando um pouco de suco pra mim comecei a beber alisando a minha barriga, estava tão ansiosa pra saber o sexo, se é menino ou menina. Independente das nossas brigas, Filipe é o que está mais ansioso. Sendo um papai babão mesmo!

Soltei uma risadinha lembrando uma vez dele vindo com uma sacola de fraudas, de vez ele comprar da pequena comprou aquelas grandes, nunca vou me esquecer.

Ret: Tá rindo de que? - olhei pra porta da cozinha e o satanás estava lá coçando o olho, acabou de acordar.

Anna: De nada! - bebi mais um pouco do suco sem olha-lo, não é só porque me acalmei que não estou com raiva dele. Fique ele sabendo!

Ret: Tu é toda esquisita, eu em! - Soltou um suspiro e escutei a porta da geladeira abrir. - Comprou essa camisola lá? Tá gostosa nela. - Ele parou do meu lado com a jarra de suco já que eu tinha guardado e colocou um pouco pra ele.

Anna: Comprei. - Apenas disse isso e bebi o resto do suco, por mais que eu goste dos elogios dele, hoje não.

Ret: Qual é Anna, o que fiz porra? - Ele disse me encarando agora, dava pra ver que ele estava cansado, eu também estava. - Já fazem mais de dias que tu tá assim, é por causa daquela conversa né?

Anna: Que conversa? - Me fiz desentendida, queria saber se ele se tocava logo.

Ret: Não faça de desentendida, você sabe perfeitamente do que eu estou falando. - Soltou um suspiro. - Porque tu toca no assunto e depois fica desse jeito?

Anna: Porque você é um idiota!  Simples. - Após ter lavado o copo me virei pra guarda-lo, minha paciência já está esgotando com esse assunto.

Ret: Porque eu sou um idiota? Você que é complicada e desconta em mim. Faço tudo ao meu alcance pra te deixar feliz e a vontade nessa casa e só levo esculacho de tu. E eu sou o idiota? - Ele disse com raiva na voz.

Anna: Pela amor de Deus, Filipe! Eu não tou falando disso, tu é cego mesmo né? - Cruzo os braços olhando pra ele. -  O engraçado é que quando as meninas daqui falam a tu já sabe o que é, mais quando é comigo tem que acontecer uma briga pra tu entender.

Ret: O que tem uma coisa com a outra? - Ele disse franzindo o cenho. - pode ser mais específica? Porque eu realmente não te entendo!

Anna: Quer saber? Vai se foder é melhor que tu faz. Eu em! - Sai pisando fundo da cozinha enquanto ia pro quarto.

Ele realmente é um trouxa! Nunca percebe as coisas comigo, e ainda as meninas dizem que ele gosta de mim. Quem gosta fica com outras? E na maior cara de pau, mesmo transando comigo? Não, não mesmo.

Ret: Tu pode parar, morena? Eu quero ficar numa boa contigo e tu fica fazendo briguinha. - Escutei os passos dele atrás de mim, mais não respondi o mesmo. - Caralho, Fala alguma coisa, ficar dando dicas não vai adiantar nada. - Ele praticamente gritou.

Me virei de uma vez e quase a gente se trombou, caralho ele anda rápido demais, ou era eu que estava andando rápido?

Ret: Qual é o seu problema, porra? - Ele me encarou nos olhos esperando uma resposta.

Anna: O meu problema é que você percebe várias coisas, percebe até coisas que eu nunca reparei e mesmo assim não consegue ver que gosto de você? Até o diabo ver isso e tu é muito lento e não ver.

Ele continuou me encarando sem dizer nenhuma palavra e depois desviou o olhar, tá vendo porque eu não queria dizer nada?

Anna: Tá vendo porque eu não queria dizer nada? E mais uma vez as meninas estavam erradas. - Soltei um suspiro longo e me virei começando a andar até o meu quarto.

O que adiantou falar algo? Se ele nunca vai se permitir amar. Ele disse aquelas coisas sim, mais se realmente estivesse interessado teria percebido algo. As meninas estavam erradas no que disse, o que ele sente por mim é só carinho e respeito por conta do nosso bebê, tinha tensão sexual ali, mais nada além disso.

Meu braço foi puxado e eu fui pra frente muito rápido tinha certeza que não fosse por ele eu teria caído no chão. Ergui meu olhar pro mesmo que tinha um olhar indecifrável, eu não sabia o que ele estava pensando e nem nada. Seu olhar desceu pro os meus lábios e depois ergueu sua cabeça novamente e em poucos segundos estávamos nos beijando. Ele segurando firme minha cintura com a mão em meu cabelo enquanto me beijava com vontade, adentrando sua língua na minha boca fazendo com que nossas línguas se tocasse pela a primeira vez naquele dia.

_____________________________

FINALMENTE!!!🙌🏻
como Anna disse, já estava esgotada!
O que acharam?
Eu não sou do tipo muito romântica, então é isso.
Até porque não é um "Eu te amo". Ksjsjs
Próximo capítulo, hot, hot!!😏
Votem e comentem, isso me
ajuda a continuar ❤️

C

amisola da anna:

amisola da anna:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now