Capítulo 09

5.3K 217 88
                                    


Anna Estrella ✨

As aulas passaram rápidos demais, até fiz alguns amigos lá. Não vou dizer que vai ser sempre uma maravilha, mais no início dos dias acho que vai ser bem leve. Até porque acho que os professores não vão pegar tão pesado assim nos primeiros dias.

Hoje já fazem três dias que estou indo, e eu digo que está sendo muito bom aprendendo mais no mundo da moda.

As duas primeiras aula acabaram e temos mais uma até vim a hora do almoço. A Bella está ao meu lado enquanto a Elisa nos contar o que vai fazer hoje a noite.

Elisa: Acho que vou sair com os meus pais, não sei ainda e vocês? - Pergunta ela agente.

Bella: O meu namorado disse que queria bater uma idéia comigo, fiquei curiosa pra saber o que é, então tenho compromisso com ele. - Disse ela me olhando.

Não disse nada, espero que essa conversa não saia em mais uma briga, já estou cansada de ser conselheira. Se fosse a Priscila ela com certeza mandava a real pra ela, então por isso que a Bella sempre vem até mim. As vezes fico pensando em dizer pra ela que não sou psicóloga, pra ficar o tempo todo tocando na mesma tecla.

Mais ela é minha amiga!

Anna: Hoje vou ficar assistindo filme com a minha mãe, meu pai vai trabalhar até tarde e ela não quer ficar sozinha.

As meninas assentiram.

Bella: Sei que tu não é chegado nisso... - Falou pra Elisa. - Mais vai rolar uma baile funk nesse final de semana, topa?

A Elisa contou pra gente que não sai muito nesse final de semana, por isso a Bella tá convidando. E real, eu nem sabia sobre esse baile.

Elisa: Eu não sei, não vai dá ruim pra mim? - perguntou em dúvida.

Anna: Bom não vou dizer que lá os caras não vão tirar onda, mais se tá com agente tá com deus pô. - Disse a olhando. - A Bella tem o irmão dela que é quase irmão de consideração do dono do morro, então fica mec.

Ela assentiu.

Elisa: Então tudo bem, eu vou!

Eu e a Bella sorrimos uma pra outra e vimos quando a professora chegou. Me ajeitei na cadeira e prestei atenção no que ela falava assim que fechou a porta da sala.

[....]

Quando sai da faculdade a Priscila já tinha ido, a Bella veio comigo mas quando chegou perto da casa dela, ela teve que ir já que ia se arrumar pra se encontrar com o VH.

Enquanto andava até a minha casa vi quando o Ret passou ao meu lado e parou a moto, observei ele parar e quando ele fez, disse.

Ret: Quer uma carona? - Perguntou sorrindo.

Já disse que o sorriso dele é bonito? Puta que pariu.

Anna: Não obrigada, posso ir andando. - Disse enquanto cruzava os braços.

Ele olhou pro meu decote descaradamente e sorriu cínico.

Ret: Colfoi Anna? Tenho certeza que ir de moto é melhor do que andar nesse sol quente, não é?

Filho da puta, realmente tava um calor dos infernos, a Bella mora mais embaixo do morro enquanto eu moro mais pra cima. E subir esse morro a pé mata qualquer um, fiquei pensando se ia ou não.

Ret: Coé, vou te morder não pô.

Anna: Tudo bem, só dessa vez!

Ret: Jaé, sobe aí. - Apontou pra garupa.

Pensei mais alguns segundos antes de subir na moto, agarrei a cintura dele e ele deu partida, voando com a moto, indo na mesma velocidade do que alguns atrás quando fui pra sua casa. Fico perguntando se eu estaria com ele de novo agora, já que na minha cabeça isso era um regra em não ficar com ele, e agora tou aqui na garupa da moto dele, mesmo que não seja pra namorar e tals.

[....]

Assim que desci na moto quando ele parou em frente da minha casa, fiquei aliviada por saber que essa hora minha mãe foi até o mercado pra comprar as coisas de hoje. Não que ela vai peitar o Ret nem nada, ela nem é louca.

Mais ela me disse desde de pequena que não queria que eu ficasse envolvida com traficante, ela até tem um ranço da minha amizade com o L7. A única que escapa é a Bella, ja que ela é uma menina. Minha mãe disse.

Anna: Obrigada pela a carona! - disse o olhando.

Ret: Só vou aceitar, se tu me tratar melhor, pô! - Ele me olha. - Ou tu não acha que não sei, que tu fala que sou chato, galinha, o que mais? Velho rabugento, né?

Coro na hora e a única coisa que penso é; vou matar o Lennon, ele conta pra ele?

Anna: Então acabou de perder sua postura de bandido mal? - digo mudando de assunto sobre os xingamentos que digo sobre ele.

Ele riu e disse.

Ret: Não sou e não quero ter postura de bandido mal, quem me conhece de verdade, sabe que sou mó legal, bom... Pelo menos com quem merece.

Anna: Se está falando isso porque quer ficar comigo novamente, não vai rolar. - Disse balançando a cabeça rindo. - Não vou ficar contigo.

Ret: Então me dê motivos, pô. - Exigiu.

Anna: Ah qual é? Você tem fama com as mulheres, trata elas como piranhas. E outra, você é dono daqui, minha mãe surtaria se soubesse que fiquei com você.

Ret: Te garanto que sou melhor do que qualquer, filho de papai que você já pegou. E mesmo assim quem disse que vou te tratar como piranha? Só escuto o teu nome o dia todo, é Anna pra lá é pra cá. Acha que faria isso com você? - Perguntou.

Anna: Sim? Porque eu seria diferente das outras?

Ret: Porque você é diferente? - Rebateu.

Anna: Não, não.. acho melhor não. - disse firme. - Tenho que entrar.

Ret: Suave, não vou insistir, mais garanto que você não vai resistir por muito tempo. - Disse sorrindo cínico. - Até porque me lembro bem quando você estava embaixo de mim, chamando meu nome... - ele riu com a minha expressão de chocada.

Antes que eu possa bater nessa cara linda, ele arranca com a moto em alta velocidade. Esse cretino, não vou desistir dessa minha regra, foi a primeira e última vez que fiquei com ele.

Última, repeti enquanto entrava em casa.

___________________________________________________

A regra que vai ser quebrada várias vezes KKKKK😹✨

Vocês bateram a meta! ♥️ Que tal agora bater a meta de 20 curtidas e 20 comentários?
Votem muito e comentem bastante, como disse isso me incentiva a continuar. ♥️
Poderiam também divulgar a história? Assim vem mais leitores e a história cresce mais, ficarei muito grata a vocês 💖
Gostaram da interação deles dois?

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now