Capítulo 43

2.7K 138 47
                                    

Ret💥

Caralho, eu fiquei putasso com a Anna calada e sem dizer nada, aí quando ela fala tudo ficou branco na mente do cara. Como eu ia adivinhar que a mandada estava gostando de mim desse jeito? As grosseria dela e os fora que ela me dava me deixava confuso.

Lembro uma vez que disse que se ela quisesse eu não recusaria por nada, a mina é uma mulher maravilhosa, com uma mentalidade melhor que a minha. Porque eu dizeria não?

Lembro também que conversava várias vezes com os meninos e os conselhos que eles me davam. Mais eu realmente nunca imaginava que ela iria querer algo a mais do que algumas ficadas, tipo aquele lance de casual, sei lá o que.

Não vou mentir que a mandada mexe demais comigo, isso não é surpresa pra ninguém. O problema é saber o que realmente é, e deixa de ser lento e pensar bem antes de dizer algo pra ela.

Pra ela não pensar bobagem decidir ir pelo o mais fácil, se em voz não consigo dizer, espero que pelo o corpo ela me entenda.

Enquanto nos beijavamos segurava sua cintura de uma forma que não machucasse sua barriga, ela tava grávida e eu não queria ir de uma forma bruta, apesar que é da forma que nós gostamos.

Seguro sua cintura firme e a puxo pro meu colo, termino o caminho até o quarto dela e entro colocando a mesma  deitada na cama. Quando a Anna se deita na cama, percebo que algo estava faltando ali. Ainda não tinha visto os seus seios grandes e deliciosos, e nem ao menos toquei naquela buceta gostosa e apertada.

Vi aquela camisola de renda quase transparente me deixou com o pau mais duro ainda. Porra, quando disse que ela tava gostosa não tava mentindo. Tirei a camisola de renda dela, deixando a mesma só com um pedaço de pano branco. Mais isso não foi um problema porque rapidamente me livrei dele.

Ret: Você é uma diaba gostosa! - Cai de boca em um dos seios me deliciando com os gemidos em resposta aos meus movimentos. - isso gostosa, geme pra mim.

Mordo, chupo e passo a língua ao redor do bico duro e delicioso dela. Sinto a mesma se contorcer debaixo de mim e um suspiro de prazer escapa dos meus lábios, porra. Desço os beijos pela a barriga dela e logo pego em suas pernas puxando a mesma pra beirada da cama.

Me ajoelho e a visão à minha frente é a sua buceta molhada e inchada implorando por alívio. Dou beijos em sua coxa e escorrego até sua virilha, mudando da esquerda para direita, apenas apreciando sua pele macia e o calor de sua buceta. Anna se contorce impaciente, e arranca um sorriso safado dos meus lábios, dou um beijo em seu clitóris delicadamente e sinto ela tremer. Sem qualquer aviso, aperto os dentes ao redor daquele ponto, e ela grita com as costas arqueadas e os olhos fechados.

Sua buceta jorra ficando mais molhada e seguro seus quadris enfiando minha língua em sua entrada, observando a Anna em cima de mim se contorcer e gemer, porra era o melhor som que já ouvir. Mulher gostosa, do caralho! Suas mãos seguram forte meu cabelo, me empurrando mais em sua direção. Esfrego o nariz em seu clitóris, e ela choraminga, quase chorando. Deslizo minha mão por seu corpo, subindo até aqueles bicos rosados, esfregando e apertando eles, e Anna abre mais as pernas para mim.

Tiro minha boca de sua buceta e substituo enfiando dois dedos dentro de Anna de uma vez e ela engasga. Tão molhada que não foi um problema.

Começo a mover os dedos dentro dela, e belisco seu clitóris de vez em quando.  Anna está agora apoiada em seus cotovelos olhando em meus olhos, com a boca aberta, e gemendo de vez em quando, seus dedos me prendendo cada vez mais.

Tirando os dedos para fora daquela bucetinha gostosa, me afasto dela e a vejo me fuzilar com os olhos, um sorriso de canto abre em meus lábios e logo começo a tirar minha bermuda e cueca ficando assim como ela, nu.

Me aproximo da mesma começando um beijo e junto a ela subimos mais um pouco na cama. Adentro com a minha língua em sua boca fazendo com que as nossas línguas se encontrasse em deslizes gostoso. Abrindo as pernas dela, deixando a mesma totalmente aberta pra mim, pego no meu pau e passo por toda a sua buceta, escorregando com seu gozo e ouvindo ela gemer por todo o caminho.

Sua cabeça inclina para trás e fecha os olhos a cada toque. Sem avisar, enfiei meu pau de uma vez que na hora ela gemeu alto. Enquanto ela estava toda aberta pra mim, fudia a buceta dela até o fundo, escutando ela gemer ainda mais alto. Cansado daquela mesma posição coloquei a mesma em cima de mim, encaixando meu pau em seguida na sua entrada, ela começou a sentar e um gemido escapou dos meus lábios.

Entrava e saia rápido na medida que ela cavalgava se apoiando em meu peito, apertei aquela bunda deliciosa e deixei um tapa ardido naquela bunda que tanto amo judiar. Puxei a mesma pelo os braços, e abracei sua cintura socando forte e rápido fazendo um barulho alto. Enquanto fodia ela sem pena escutava a cama balançar com os nossos movimentos, passei os dedos em sua buceta e fodi com eles o seu clitóris, senti sua buceta contrair e gozar seguidamente.

Anna: Filipe... - Escutei a mesma gemer me chamando.

Continuei socando fundo nela até gozar dentro da mesma soltando um rosnado alto. Caímos exausto na cama e um suspiro longo escapou dos meus lábios. Olhei pra Anna que se recuperava da nossa brincadeirinha e puxei a mesma pro meu peito deixando um beijo em seguida na sua testa.

Anna: Você pode fechar os olhos para as coisas que não quer ver, mais não pode fechar o coração para as coisas que não quer sentir.

Ret: Você tem razão, só não posso dizer o que realmente sinto. Sou tou confuso e complicado, peço um tempo pra isso, a única coisa que posso fazer agora adiante, é tentar que isso dê certo. - Me viro pra ela e a vejo me olhando. - Nós dois temos que fazer isso da certo.

Anna: Então isso quer dizer que estamos juntos agora?

Ret: O que você acha?

Ela sorriu pra mim e me beijou com vontade e paixão.

______________________________

Que cap paia😑
Tou brincando ksksksk
Passei mais de duas hrs escrevendo ele, pra deixar o capítulo maravilhoso pra vcs♥️
Espero que gostem!
É, finalmente o boy bandido e gostoso está namorando.
O que acharam?
Votem e comentem, isso me
ajuda a continuar ❤️

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now