Capítulo 25

3.3K 157 60
                                    


Anna Estrella ✨

Eu olhei ao redor e dei um sorriso satisfeito, já era quase de noite e meus pais ainda não chegou, chegariam daqui a uma hora. Então fui me ajeitar pra ficar esperando eles.

Após ficar linda e cheirosa esperei meus pais chegar enquanto assistia algum filme qualquer que estava passando na tv. Hoje estava muito cansada, mais sabe? Valeu apena, entrei para fashion nova, e conheci pessoas maravilhosas, inclusive vou indicar a Bella pra eles.

Uma hora se passou ligeiro e eu fiquei esperando ansiosamente a chegada deles, assim que vi a porta abrir e minha mãe passar por ela, pulei do sofá e corri até ela. Apertei tanto ela que ela já estava morrendo de rir pedindo pra soltar.

Meus olhos tão lacrimejando, acho que a gravidez e a saudade juntas não dá certo.

Ellen: Aí que saudades meu amor. - Disse apertando minhas bochechas e me puxando para outro abraço.

Anna: Eu senti saudades, por favor não viaja esse tempo todo não. - choraminguei.

Ellen: Anna, querida, só foi duas semanas. - Minha mãe riu e eu fiz biquinho.

Carlos: Engraçado que nessa casa ninguém lembra de mim. - Escutei o meu pai me fazendo rir enquanto ia abraçar ele.

Anna: Oi pai, tava morrendo de saudades do meu coroa. - Brinquei fazendo ele rir e me dá um beijo na testa.

Carlos: Também tava com saudades, minha pequena. - Ele beijou mais uma vez a minha testa.

Fiz uma careta pelo apelido, já cresci poxa.

Meus pais se acomodaram melhor em casa e depois ficamos conversando enquanto eles diziam sobre a viagem que tiveram juntos, eu acho tão lindo o amor deles e saber que isso vai demorar pra mim, e se um dia acontecer quero ficar até nessa idade ou até morrer com o amor da minha vida.

Enquanto conversavamos pensei na gravidez, estou com medo deles me rejeitarem, obviamente isso nunca é da labia deles, mais sempre temos aquele medinho né? E também tenho que contar pro Ret sobre o meu.. nosso bebê!

Ouvimos barulhos de fogos e rapidamente fomos trancar tudo e depois fomos para o quarto se esconder lá. Já sabíamos que era invasão, obviamente os moradores devem tá protegido, ou talvez não. Eu espero que isso passe logo, a única coisa que posso fazer agora é rezar, tanto pra gente moradores, tanto prós meninos que tão lá fora no meio disso.

Passaram algumas horas e os tiros não pararam, pela a mensagem da pri, eram as polícias, do nada os barulhos cessam e a única coisa que faço realmente é rezar para que tudo tenha dado certo.

(....)

Já fazia algumas horas que os tiros cessaram, falei com as meninas e pelo que eu saiba tá um caos lá fora, pois o Filipe desapareceu e o VH tá na frente até agora. Fico me perguntando o que aconteceu, as lágrimas não paravam de cair e meus pais não sabia o porquê, e nem eu afinal.

Talvez seja a gravidez!

Meu celular começou a tocar assustando não só a eu, e sim aos meus pais que saíram dizendo que iria me dá privacidade e queria fazer algo para me acalmar, tá vendo gente? Tem como não amar eles, com certeza é a gravidez.

Atendi a ligação.

Ligação on:

Eu: Alô?

L7: Oi Estrellinha, tá tudo joia aí? - Perguntou preocupado.

Eu: Graças a Deus, sim! E por aí? A pri me contou que o Filipe desapareceu. O que houve?

L7: Ele tá no postinho, te liguei justamente por isso.

Meu coração gelou assim que ouvir o que o Lennon disse, e prestei mais atenção nervosa demais.

Eu: O que aconteceu com ele? Ele tá bem? Ele não morreu não né? - Atropelei ele com as perguntas super nervosa e tremendo.

L7: Calma mandada, ele tá se recuperando. Mais ninguém pode saber que ele tá no postinho, se não invade de novo. - Ele disse super calmo até demais. - Ele quer te ver, mandou avisar só a tu aonde tava. VH tá na frente mais sabe do que tá acontecendo, relexa.

Eu: Tudo bem, eu estou aliviada. Tá com ele? Vem me pegar, acho que se eu sair e for no posto da muito na cara não? Já que todo mundo sabe que tou ficando com ele,por conta das fofoqueiras.

L7: Dmr, tou indo aí! Consegue passar a noite com ele? Ou tem problema pra tu? - Perguntou.

Eu: Pode deixar que eu fico com ele. Tem problema não. - Disse.

L7: tou indo te buscar, fé.

Ligação off:

Meu coração tá aliviado em saber notícias do Filipe, esse traste vai me contar direitinho o que aconteceu. Como pode me deixar desse jeito, a mãe do filho dele?

Esqueci que ele não sabe. Vou contar hoje.

Falei pro meus pais que o l7 vem me buscar por causa da Priscila, eles sabem sobre o rolo deles. Não dei muita explicação e fiquei esperando o Lennon, que assim que chegou fui correndo pro carro e entrei vendo ele da partida em seguida.

_____________________________

O que será que aconteceu com Filipe?
É a gravidez é Anna?
Votem e comentem isso me
incentiva a continuar ♥️
10 comentários aqui ☺️🤏🏻

Ops: Dêem uma olhadinha na minha fic, sobre retanna. ( Crime Perfeito )❤️✨

To de Nave - RetannaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora