Capítulo 17

4.1K 183 56
                                    


Ret 💥

Puxei a Grazieli dali antes que aquilo se transformasse em uma briga ainda pior. O que ela acha que é? Eu já estou cheio dela. Além de ficar mandando o papo que é minha fiel, agora acha que tem o direito de se intrometer na minha vida.

Eu sou muito paciente em certas coisas, mais isso já estava me tirando o limite. Odeio quando usa meu nome só porque dormiu comigo pra se achar a melhor, a Grazieli não era diferente e se ela não parasse com isso, envolvendo meu nome e tudo que ela faz aqui no meu morro, ela vai ter o mesmo destino que qualquer pessoa tem quando passa na minha mão, morte.

Joguei ela contra a parede quando estávamos no lado de fora, no beco que eu transei com uma mina aqui. E disse gritando enquanto a olhava, ela queria chorar era nítido.

Ret: Eu já te mandei o papo direto e você continua com essa porra de achar que estamos em um relacionamento e que é minha fiel, porra. - segurei seu cabelo com força e disse. - Eu já não te disse que não temos nada, aonde tu tirou isso? - Gritei.

Grazieli: Ret... - Começo a chorar enquanto tentava se afastar.

Ret' Esse é meu último aviso, tlgd caralho? Não quero tu se metendo na minha vida, melhor, se tu não quer morrer é melhor vaza do meu morro, porque eu não quero gente vagabunda que se acha melhor do que todo mundo e ainda acha que pode se intrometer na minha vida. - A empurrei no chão dando um tapa na sua cara.

Ainda acho é pouco, o tanto que essa mina me deu prejuízo é pouco pra um tapa. Eu ainda tava sendo bonzinho com ela, porque agora ela taria mesmo é morta.

Ret: Você sabe muito bem que não temos nada, e a uma semana atrás te mandei a visão que era pra tu aquietar o teu cu. - Apontei o dedo na cara dela. - Mais tu gosta de levar na cara não é? Fica envolvendo meu nome em tudo, quer pagar de fiel e não é porra nenhuma e outra, se tu se atrever a envolver a estrella nisso, tu morre falo? Ela não tem nada haver contigo, que é uma vagabunda que não se valoriza.

Grazieli: Você vai defender ela? Uma piralha? - Gritou se levantando. - Ela não vai ficar com você, amor. Eu sei que você me ama, então por favor vamos voltar pra festa e curtir juntos. - Sorriu enquanto se aproximava limpando o rosto.

Empurrei ela mais uma vez enquanto ela chorava mais ainda. Eu odeio ter que repetir, por isso mesmo deixei mais um recado antes de sair dali, Quando cheguei perto dos meninos eu disse.

Mt: Colfoi patrão? - Perguntou quando eu lhe chamei.

Ret: Quero a Grazieli e a família dela fora do meu morro em 24hrs, tlgd? - Disse.

Mt: Vou resolver esse bagulho pra você, Ret. - Assentiu com a cabeça.

Olhei pro L7 que tava com a Priscila e disse pra ela.

Ret: Cadê a Anna? - Perguntei.

Priscila: Ela foi pra casa, não estava se sentindo bem.

Murmurei alguns palavrões enquanto pensava seriamente em mandar matar a Grazieli. Minha noite acabou por ali, fiquei pensando em mil e uma desculpa pra se redimir com a Anna. Sei que ela não tem nada haver com as mina que pego, mais tlgd que aqui elas não querem saber de nada né? Só acha que pode tudo e não é porra nenhuma.

Quando cheguei em casa suspirei frustado enquanto ia tomar um banho, me arrumei em seguida e depois fui pra laje fumar um pouco, talvez isso me acalme e me distraia.

[....]

Hoje acordei mais cedo indo pra boca, quando cheguei lá já fiquei sabendo que a Grazieli já tava fora do meu morro, fiquei até aliviado em saber disso. Assim essa mina me deixa em paz de uma vez, pelo que sei dela, ela é uma modelo, vive viajando e quando volta quer se achar melhor do que todo mundo.

Não entendo porque ainda continuava morando aqui.

Hoje chegaria alguns carregamentos e mandei um dos meus vapores ficar ligado.

Ainda me pergunto porque essa acalmaria toda no meu morro, já fazem duas semanas que não tem invasão e eu fico alerto a qualquer movimento.

Um dos morro inimigo que eu tenho, tentam me derrubar mais nunca consegue. Me pergunto o que fez o chefe do morro do Adeus ficar quieto agora.

Saindo dos meus pensamentos vejo LG entrar na sala aonde eu ficava com uma cara seria, tava bom de mais pra ser verdade. Ser chefe de um morro nunca é fácil, sempre tem que ter algum problema e não que eu esteja reclamando, apenas me questiono quando não tem problema quando tudo fica tranquilo.

LG: Qual foi patrão, acho que tem algum X9 aqui no morro. - disse ele ajeitando seu fuzil na costas.

Começo logo a me irritar quando ele terminar de falar. Quem é o filho da puta?

Ret: E sabe quem é? - Perguntei.

LG: Não sei, mais o carregamento que era pra vim hoje deu errado. - disse ele. - Por isso acho isso, porque só sabíamos nós sobre o carregamento e do nada tudo deu errado e não veio o que pedimos.

O carregamento que estávamos precisando era pra ter chegado a dois dias atrás, mais alguma coisa deu errada e agora isso novamente. Se fuder.

Ret: Quero que descubra o desgraçado que tá passando a perna em mim. - Apontei pra porta enquanto falava com uma voz de raiva.

Acham que podem me passar a perna pensando que eu não vá descobrir, o erro deles é isso, tudo que acontece no meu morro eu sempre saibo, nada passa despercebido por mim, nada.

___________________

Fiquem atentos no morro citado, ele vai ser muito importante no futuro.
( Gente kkk pela as minhas pesquisas, esse morro é bem perto do de Ret, então tipo se n for relevem 😁)
15 comentários?
Votem e comentem isso me
ajuda a continuar ❤️

To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now