Capítulo 15

4.2K 188 40
                                    


Ret 💥

Coloquei a minha camisa do Fluminense juntamente das minhas correntes, e minha arma na cintura, após passar uma perfume naquele pique desci até a sala e fechei tudo antes de sair, subi na moto e fui em direção ao bailão. Quando cheguei lá a maioria das atenções foi direcionadas a mim, é muito bom ser o dono disso tudo.

Enquanto seguia caminho até aonde eu costumava ficar passei a cumprimentar alguns moradores, fora os vapores. Quando cheguei no camarote não fiquei surpreso quando encontrei a Grazieli ali pensando que é minha fiel enquanto usufruía das minhas coisas, mina chata da porra.

Grazieli: Oi amorzinho... - chegou passando as unhas dela no meu peito com aquela voz enjoada do caralho. - Pensei que não ia vim...

Ret: Toma no cu, sai fora caralho. - Tirei suas mãos de mim brutalmente enquanto passava reto indo até o VH, Dn, e Mt.

Mt: Quer que eu expulse essa mandada? - Falou me entregando uma bebida.

Ret: O que cê acha? - Debochei sorrindo.

Ele apenas acenou enquanto se afastava da gente indo até a grazieli. Na moral porra, não gosto de grude não. E a mina se acha minha mulher só porque como ela alguma vezes, nunca obriguei a ninguém a ficar comigo e a primeira coisa que dizia era pra não se apaixonar. Porque o pai aqui não se apaixona não tlgd?

Aí vem essa mandada e acha que pode mudar isso, é de fuder mesmo.

Dn: Acho que você precisa de uma mais forte, mano. - Disse enquanto me olhava. - Tá com um mau humor hein, porra.

VH: E quando é que ele não tá? - Os dois ri e eu dei o dedo do meio.

Ret: Vão se fuder porra! - Disse puto.

O som alto da música, com um funk mó legal, ecoava no baile enquanto algumas pessoas bebia, usava droga e dançava. Tinha até uma mina super gostosa dançando ali, mais quem me chamou atenção foi ela, porra que garota gostosa.

Puta que pariu.

Tava com uma roupa de fuder um, a roupa destacava muito seus seios e o melhor o look que a Anna usava mostrava muito sua bunda, o que me fez instantâneamente lembrar do dia que nós fudemos.

Sentir algo se animar na bermuda e eu bebi de uma vez a minha bebida, seguir o conselho do Dn e peguei uma bebida muito forte. Talvez isso me ajuda a se distrair um pouco, quero ver a Anna dançando mais ainda, quem sabe não tiro uma casquinha depois?

L7: Você nem consegue disfarçar! - Ele chega rindo fazendo o VH e o Dn acompanhar ele.

VH: Tou vendo até a baba. - Riu com a cerveja na mão.

Dn: Tenho que pegar um balde? - Entrou na brincadeira também.

Ret: Ah vão tudo se fuder, na moralzinha. - Bufei enquanto revirava os olhos.

Continuei escutando as gracinhas dele e os risos, me virei de uma vez e disse.

Ret: Cade Bella? Porque não vai fuder em vez de ficar me perturbando. - disse com raiva enquanto falava com o VH que riu, vi quando o L7 Revirou os olhos e o Dn disse.

Dn: Ah qual é, L7! Até parece que tua irmã ainda é virgem... - Ele disse.

L7: Prefiro acreditar que ela só pensa em estudo!

VH: Vou nem te contar... - Disse rindo e depois acrescentou. - Vou ver se minha morena chegou. - Se afastou da gente.

Continuamos lá marolando enquanto bebiamos, algumas minas já estavam com agente. O Dn nem perdeu tempo e já saiu com uma loira gostosa, só o L7 que nem namorando tá, e tá só na bebida com um saquinho por causa da Priscila. Rio balançando a cabeça, por isso prefiro ser livre, pô.

Eu estava meio chapado por conta da maconha que fumei, porém não bêbado, não consigo ficar bêbado fácil. Transei com uma mina no beco, que se não me engano era uma tal de Aline, não sei. Nem quero saber mesmo, pô.

Quando me afastei dela e fui atrás dos meninos que ainda tava no camarote acabei vendo a Anna sair do banheiro o que fez um sorriso malicioso se formar nos meus lábios, me aproximei dela e disse jogando meu charme nela.

Ret: Está uma delícia hoje, gostosa! - Disse e ela me olhou debochada. - Quer colar na minha goma?

__________________________

O engraçado é que eles se encontram smp perto do banheiro 😂
Tão gostando?
Votem e comentem, isso me ajuda a continuar ♥️
(Compartilhem tbm)


To de Nave - RetannaWhere stories live. Discover now